Suave como a Pimenta
Sozinha em meio a penumbra, sinto o Toque suave do vento, a entrar pela janela.
Toda a Volúpia dos sentidos mais aguçados tomam meu corpo com o som constante da chuva caindo sobre a terra.
Pela Ânsia de tornar aquelas sensações reais, me vejo saindo ao relento turbulento, molhado e frio, deixando minha pele gélida.
Que Prazer inebriante a natureza nos faz, mesmo em seus momentos de caos e melancolia.
O frescor externo tráz agonia, porém as carícias das gotas proporcionam um Calor interno que me arrepia.
Meu corpo se move hipnotizado, dançando com o Êxtase desta hora tão regeitada por meros mortais fracos por regalia.
Contudo, eu expresso um Suspiro de satisfação e desejo, para que tudo fique, e entre em uma gostosa paralizia.
Pra hoje: um toque suave de carinho; uma gentileza; um olhar e um desses risos bobos pra desarmar o mal humor e trazer mais leveza ao dia.
SONETRIX - LENÇÓIS
Lençóis... Copiosa ternura desta vida!
Neles, essa suave quentura acolhida.
Oh lençóis a arder! Eis nós, no envolto prazer...
A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.
"A mulher que é calma como um tsunami..
Tão suave como a brisa de um tornado
Tão doce quanto torta de limão com caldo de pimenta".
A pessoa que amo...
Certo dia um amigo me disse:
- Se esse relacionamento não é perfeito, se é um namoro que algumas vezes te tira do sério, que te faz pensar: po®r@, em que eu me meti?? Tu pode ter certeza que essa pessoa fará parte da tua vida pra sempre, ninguém luta por alguém que ama num mar calmo brother, ninguém tenta mudar seu jeito de ser sem amar, ninguém se chateia se não for por quem tu quer viver a vida toda cara. Ninguém disse que a vida vai ser no modo easy acompanhado ou não.
Ontem lemos uma declaração sincera que dizia que casamento as vezes não é nada romântico.
Que estar casado não é nada fácil e que ao contrário do que os outros pensam, só o amor não basta.
Que resiliência é uma palavra que poderia resumir tudo.
Que seria um eterno aprendizado sobre o companheiro, em equilibrar a vontade de estar juntos.
E que tem que querer muito pra dar certo.
E o mais interessante de tudo, que queremos, que não temos medo de lutar.
A dor precede o esforço para não fazer esforço. Se treinar essa dor de lamento vai passar. Dor suave após treino traz boas lembranças para um próximo treino se souber que além dos resultados benéficos na performance poder é eliminar aquela dor com sucessivos treinos.
Lento sobre o curto estigma do tempo
Ao avulso e suave toque do momento
Trazendo consigo a saudade ao relento
É o versar da alma sobre o vento
Sopro entreaberto das pirâmides e segmentos
Erosão de um solo esquecido sem tratamento
Autópsia de um corpo seco sem sofrimento
Esse é o caminhar da brisa no tempo
No começo a mentira é doce e suave, mas depois ele vai te contaminando e te matando aos poucos e quando você for peceber já é tarde.
Que você seja suave como a brisa da manhã, mas também forte como o sol do meio-dia dia , para ter sabedoria o suficiente para entender o amor.
Repouse a alma nos braços ternos da fé,
é suave o fardo de quem acredita,
É leve o caminhar de quem desembrulha os sonhos no anoitecer e com carinho os apresenta a Deus.
À afinidade e a comunhão com o sagrado te faz invencível.
Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Sinto frio, fecho a janela coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Olho no espelho vejo o reflexo de quem já passou por tanta coisa nessa vida, de quem sente a tristeza, mas não quer chorar. La fora uma enorme luz amarela,nada seria capaz de traduzir tamanha luz. Seria um sol ? a esta hora da noite, esse brilho simpleismente iluminou-me o rosto que eu não conseguia pensar estava encantado com tanto brilho. O que de tão especial havia nele afinal ? Aquela luz amarela era completamente diferente. Ao menos, diferente das outras que estavam espalhadas pelo pano preto do céu. De repente tudo ficou em silêncio,meu pensamento ficou vazio, senti uma paz. Escutei uma voz, era uma voz suave, nunca escutara uma voz dessa antes meu coração se acalmou. E voz me disse eu sou a lua nova estou aqui para iluminar e perfumar seus sonhos. Boa noite.