Suave como a Pimenta
Fazer das estrelas meu refúgio, escutar as músicas que me lembra você, ficar relembrando nossos momentos perfeitos, mas pra que me torturar fazendo isso tudo, se o que eu mais quero eu não posso ter?
A realidade começa com a recusa em abrir meus olhos. Eu não queria acordar pois tudo acabaria com as coisas que eu mais queria. Não posso e nem devo generalizar. Minha vida so é extremamente intolerável quando não me vejo em você. Minhas escolhas é o que eu me tornei hoje. Tanto as escolhas certas, quanto as erradas. A cada escolha errada destruiu a minha personalidade, que de algum modo eu não gostei de perder. Não sou feita somente de escolhas minhas, sou escolha de algumas pessoas que invadiram a minha vida, porque de uma forma eu tive que mudar por elas. E essa escolha de “mudar” foi minha. Mas nem sempre eu fui assim. Eu já tive tempos que não queria me dividir. Pra falar a verdade, eu nem gostava muito de escrever. Escrevia coisas sem nexos, frases soltas, que ate eu não entendia o que eu queria passar. As pessoas bagunçam minha vida com suas opiniões, e tentam me modificar ate que eu esteja correspondendo a suas necessidades. Com o tempo eu fui me alterando para atender as necessidades alheias. Sou formada por partes de cada pessoa que entrou na minha vida. Porque quando se ama alguém não importa se seus sentimentos são correspondidos. Você continua amando aquela pessoa, mesmo sofrendo.
Uma das coisas que mais desejo no momento é deitar cama, fechar os meus olhos e não pensar em nada, absolutamente nada. Nenhuma culpa, nenhum sonho, nenhum problema, nenhum coração partido. Quero dormir completamente livre de qualquer sentimento. Quero dormir e me sentir leve, apesar de tudo e de todos.
Meu sonho? Poder te puxar pela sua camiseta e colocar você o mais perto de mim, te beijar no canto do sorriso só pra te provocar, olhar pro seus olhos e dizer o quanto te amo e depois te abraçar bem forte. Queria que você me puxasse pela minha cintura e me unir fortemente ao teu corpo esculpido, beijasse meu pescoço, alisasse meu cabelo de forma protetora e me beijasse de forma bem devagar, como se fosse eterno. E depois de forma ofegante, exalando desejo.
Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.
Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.
Felicidade não é ter a vida dos seus sonhos. Ser feliz é que apesar de todos os desafios que a vida te propõe, você reconhece que viver é a melhor coisa que existe. Ser feliz é estar rodeada dos seus amigos. Ser feliz é tornar-se autora da sua própria historia e deixar de ser vitima dos seu problemas. Se feliz é ver que tudo esta dando errado mas você não desiste. Ser feliz é estar de bem com você.
Quando temos a oportunidade de mostrar quem somos de verdade para a outra pessoa, elas acabam se apaixonando por você. E é por isso que o amor nasce da amizade, porque a outra pessoa te conhece mais que você mesma.
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
Minha Caligrafia
Meu Resultado
Sofisticada
Há muita coisa acontecendo com a sua caligrafia - a variação da pressão, as curvas, reviravoltas inesperadas, etc. Elas representam a profundidade de sua personalidade, que tem vários componentes muito bem misturados.