Suave como a Pimenta
"Qual o sentido da vida, se quem amamos nos rejeita ? Então, eu respondo: viva intenssamente pois nunca se sabe o que virá amanhã."
Os assistentes sociais são amenizadores do sistema, socialistas tentam combater o sistema, administradores são gestores do sistema, já os economistas são o sistema.
Nunca roube,mate,traia e beba; mas se for pra roubar roube coraçoes;se for pra matar mate suas vontades;se for pra trair traia a morte e se for pra beber beba nos momentos mais especias da sua eternidade.
Os homens são uma interrogação, as mulheres nunca sabem o que realmente somos deixamos transparecer algo não real e o real deixamos pra nós mesmos.
Todos os homens vivem se perguntando sobre as mulheres, mas o problemas não são elas somos nos e so quem entende isso sabe o segredo.
Quando você pede a Deus feliciadade,você acha que ele vai te dar felicidade ou a oportunidade de ser feliz;quando você pede a ele dinheiro,ele vai te dar dinheiro a oportunidade de ganhar dinheiro.Quer um milagre seja um milagre
Existe alguma coisa nas palavras me fazer bem, antigamente eu sempre tinha uma mania de pegar qualquer pedaço de papel e começava a escrever, somente escrever … letras, milhares delas, textinhos que aos poucos sempre conseguia traduzir meus sentimentos, e a cada texto escrito, a cada palavra a mais meu coração se reconstruia com uma facilidade tamanha, se você que esta lendo esse meu texto saiba que escrever pra mim é minha vida, eu encontrei um caminho nas palavras, uma saída, um refúgio, não me encomoda se depois de algum tempo as palavras deixarem de fazer sentindo, ou meu coração perder a inspiração, a única coisa que faz diferença pra mim nesse momento, é ler cada uma dessas palavras ditas e sentir o quanto cada uma delas faz sentido.
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
Os homens não fazem idéia de como as suas palavras podem ficar na mente de uma mulher por tanto tempo.
Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.