Suas palavras me machucaram
O dia que você me deixou...
Você disse as palavras que mais me machucaram na vida
E dessa vez eu via que não tinha saída
Eu não estava preparada pra te perder
E quando eu percebi que nós não iríamos mais nos ver
Eu simplesmente desabei
Eu nem conseguia respirar
E só quem poderia me salvar
Era voçê
“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”
Palavras erradas costumam machucar para resto da vida, já o silêncio certo, esses possuem o dom de consertar. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios sempre preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.
O coração, por ser algo tão frágil, é machucado facilmente. Seja por gestos, palavras ou outros tipos de agressões.
Mas quando você torna seu coração mais forte, amando realmente quem precisa, ele se blindará automaticamente contra qualquer insulto.
Então... Se Ame.
Meu escudo de proteção é o amor que eu carrego dentro de mim mesma.
Palavras me machucarão, atitudes me ferirão, mas nunca irão me atingir e definir quem eu sou. Eu sou de carne e osso, não sou feita de pedra, mas sou feita de luz e energia, me transformo, renovo e renasço a cada dia, mais forte.
As palavras machucam, as vezes podem machucar mais que um soco ou um tapa, Se as pessoas soubessem a força que uma palavra tem, as vezes apenas uma palavra, pode acabar com o dia de alguém, digo por experiência própria, então antes de dizer algo para alguém, pense e repense no que tem a dizer, pois uma palavra pode mudar uma vida.
As facadas nas costas machucam a carne e sangram, mas com o tempo sicatrizam Já as palavras proferidas na frente lançadas pela língua como setas envenenadas, essas uma vez lançadas não tem volta, matam a alma e machucam o coração deixando escorrer o pouco de amor que ainda restava dentro dele.
A sutileza mora em mim... meu toque é leve, é suave... sempre tive medo de machucar. Com palavras, gestos ou mesmo com o olhar. A força fica com quem é rude, com quem não sabe tocar... Minhas mãos são macias, são para acariciar. Meus atos correm do selvagem e meu olhar sempre quis ver a suavidade no outro olhar.
Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!
Não vejo mais felicidade
Não vejo alegria
Tudo se tornou como um dia de tempestade
Vejo lá fora a chuva caindo
E o reflexo de seu rosto na janela
Mas quando olho para trás nada vejo
Somente uma memória
A casa esta escura, ouço apenas o barulho da chuva e do vento
O que resta e apenas seu cheiro na cama.