Sua Presença
"JUNTOS NO OUTONO?"
Sua presença faz meu coração palpitar
Seu olhar me trás arrepios
Seu sorriso me fez se apaixonar
A sua distância me trás calafrios
Queria que me amasse
Do jeito que eu te amo
Queria que comigo ficasse
Em uma noite fresca de outono
É pedir demais pelo seu amor?
Não quero implorar por isso que desejo
Tenho que dizer um por favor?
Quando será o nosso beijo?
Em termos culturais, os antes invisibilizados estão tão visíveis que sua presença massiva (logo, e tome um absurdo ou uma redundância: opressora) já cria novos invisibilizados.
Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.
Seus olhos são como janelas
Para um universo onde só existe amor e ternura.
Sua presença me completa
De uma forma que eu nunca pensei ser possível.
Eu quero passar cada momento ao seu lado,
Amando você com toda a intensidade do meu ser.
A sua presença é o presente mais elegante que você pode oferecer a alguém. Quando ela não for suficiente faça um brinde com a taça do desprezo e se retire antes do fim da festa.
Sua presença é muito forte em minha vida. Sem você não sei o que seria do meu eu, talvez eu seria uma pessoa sem inspiração para escrever e sem motivação para viver.
Quando me preparo para descansar, sua presença vem à mente; e ao despertar, meu pensamento rapidamente volta para você.
Vestindo essa roupa, lembro do quanto gosta de me ver nela, ao passar perfume, sei que é do seu agrado.
Quando estamos apaixonados, costumamos priorizar a pessoa amada e focar em satisfazê-la. Tudo nos lembra dela, nos faz refletir nela.
Mas será que ela também pensa em você?
Se você não vive para fazer a diferença, sua presença é uma constante ausência.
É eterno, faz falta e deixa saudades todo aquele que ama!
Há pessoas que não necessitam usar as mãos ou palavras, nos tocam simplesmente com sua presença, pois logo somos envolvidos com sua nobre essência. O modo como uma pessoa fez você se sentir só de estar perto, é o que a torna verdadeiramente inesquecível.
Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.
Deixar de falar com pessoas que não fazem mais questão da sua presença e parar de frequentar lugares nos quais você não é bem-vindo, não é questão de arrogância.
Isso se trata de amor próprio. É preciso saber a hora de ir embora e não olhar para trás.
Entenda a hora de se despedir.
Quando voltei para esse lugar, depois de tantos anos, pude sentir a sua presença. Era como se você estivesse ao meu lado, dizendo para que eu nunca me esqueça de todas as memórias lindas. E que memórias. Nesse parque, vivenciamos tantos momentos incríveis. E eu te peço desculpas por demorar tanto tempo para voltar. Eu sei que você entende meus motivos, pois apesar de todo esse tempo, eu nunca consegui lidar direito com a sua partida. Essas memórias, mesmo que sejam muito bonitas, ainda são um pouco dolorosas, pois sei que jamais poderemos estar juntos aqui novamente. Mesmo assim, eu precisava voltar. Não foi fácil. São lembranças conflitantes, pois apesar de esse lugar ter marcado nossa juventude, ele também está associado a dor que eu senti quando você se foi. Mas eu sinto orgulho de mim mesma por ter tido coragem de voltar aqui. E agora eu sei o quanto eu precisava disso. A dificuldade para encarar a verdade fez com que eu sofresse ainda mais. Só que agora, ao pisar aqui, novamente, pude fazer as pazes com o passado. A saudade nunca vai acabar. E quando for muito difícil lidar com ela novamente, eu voltarei aqui. Para reviver a nossa história. Mesmo sozinha, sinto como se você estivesse comigo, feliz por eu ter visitado esse parque mais uma vez. Esse lugar sempre irá me trazer várias memórias de você, do que vivemos juntos, de outras pessoas que também estiveram com a gente e da nossa juventude. E eu sempre vou me lembrar de você. Prometo honrar a sua memória.
Eu vejo alguns líderes dizendo que estão pedindo que Deus manifeste Sua Presença nessa geração, mas então eu me pergunto:
Como Deus vai se manifestar em altares completamente bagunçados?
Saudades...
Apenas a saudade de sentir sua presença
A saudade do seu sorriso
Saudade da molecagem
Das travessuras de menino
Há dias que simplesmente ela se achega e fica assim...
Saudades...Saudades... Saudades.
Não é tristeza!
Apenas aquela vontade de ficar pertinho outra vez
De sentir e ouvir aquela risada gostosa
E partilha os momentos bons.