Stress
Eu amo pessoas felizes e extrovertidas.
Gosto da gargalhada, gosto quando elas transformam o stress do cotidiano em riso, piadas...
Isso é mágico.
Vivemos enclausurados. Presos. E parece mesmo que amamos isso. Damos vazão ao stress e a ansiedade por dinheiro ou pelo amor/reconhecimento. Mas Jesus chega e mostra que existe a chance de seguir um caminho sem viver, ou morrer, por essas coisas. Muitos deixam esse rumo e vivem pra Deus. Sem visar juntar tesouros na terra mas sim no céu sabendo que no céu o ladrão não rouba nem a ferrugem pode corroer. Mas também muitos se agarram ao que veem e o que os impulsiona é interesse financeiro apenas. Não obstante, tudo era previsto pelo Pai quando Ele afirmava sempre '...porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos!'
Quando o stress diário for tão grande que sufoque e faça as veias correrem a ferro e fogo, faça um terapia diferente.
Fazer bem ao próximo nos faz um bem danado.
Mútuo.
O que é bom relaxa e expira tudo de negativo.
Comece por ai, e por que não ?
Aquele momento em que o stress te deixa com dores no corpo e você pensa que deveria sim, ter esmurrado o juiz, uma vez que discutiu seriamente com ele.
Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.
Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.
no stress
Eu sou leticia * unica * ...
Sou pirada sou chata...
Dou risada qndo n devo
E choro qndo estou anoiada
Sou estranha poucos me entendem
E poucos aqueles que me suportam...
Vivo dando conselhos...
Faça o q eu digo, mas não faça o q eu faço
Perto de mim n aceito falsidade
Nem hipocrisia..
Nao gosto de ficar sò...
Mais vale sò q mal acompanhado..
Nao posso te dizer se
Vivo da maneira certa
A unica coisa que sei è q amo
Minha familia a minha vida
* L€TTY *
"Amar não é nada fácil,você tem que ser paciente para esperar o tempo do outro,esperar o stress do outro passar, esperar a crise de ciúmes ter fim,esperar a crise do relacionamento cessar,esperar tudo de ruim acabar para que o relacionamento em si não acabe. É difícil amar o outro principalmente porque as vezes é difícil amar até a nós mesmos. É difícil amar porquê o amor não é aquele momento bonito onde vocês se conheceram, não é aquela lembrança boa que você tem do aniversário de namoro,não é aquela declaração que ele te fez no teu aniversário, não é aquela promessa de ficar sempre juntos que vocês fizeram,é fácil encontrar amor em momentos bons como esses, mais o amor verdadeiro você encontra nos piores momentos..
O amor você vai encontrar no dia á dia quando os dias forem comuns e chatos,quando você estiver em dias rotineiros,com sua pior roupa,com seu pior humor,com sua vontade de não ver a cara de ninguém,é ai que você vai encontrar amor naquela pessoa que mesmo assim quer estar do teu lado. Quer você nos dias chatos,na rotina,com sua pior roupa e seu mau humor;e até com sua vontade de não querer olhar pra cara dele,porque ele quer você.O amor voce vai encontrar na presença em momentos importantes que a pessoa faz questão de marcar,na ajuda em momentos difíceis,no carinho dado quando mais precisa e quando menos merece,voce vai achar amor nos piores lugares,nas situações mais terríveis porque é fácil demais amar o outro quando está tudo bem,quando ele está feliz,quando ele rir das suas piadas,quando ele está bem vestido e de ótimo humor.É fácil amar alguém no seu melhor momento,na sua melhor fase.Mais amar de verdade é difícil porquê você tem que abrir mão de muita coisa para que continue a ser amor,para que haja amor,para que o amor prevaleça.
Amar é difícil... "
Alguns passeios nas ferias ou até mesmo nos finais de semanas nos ajudam a esquecer o stress do dia-a-dia, o duro é voltar à confusão do trânsito, sempre de olho no relógio vendo a vida passar rápido.
Há luz na escuridão
Entendo o ponto de vista da galera contra a greve, o stress, o caos, perdemos dinheiro tanto quando não trabalhamos e com os vandalismos (Aumento de impostos e etc). Mas creio que esse dinheiro não represente praticamente nada, sair do nosso bolso de um modo ou outro já está saindo. Os maiores rombos/roubos são feitos por quem está no poder, desviando dinheiro público - bilhões, mandato apos mandato - e somente em favor de si próprio.
Se todos tivessem um nível de consciência maior o caminho seria bem menos turvo. Sentaríamos, discutiríamos e chegaríamos em um consenso. Ao meu ver, a grande problemática está no SER. Houve um grande passo da tecnologia, também há o acumulo de informações mas o ser humano é o mesmo do século passado. Não adianta querer ser pacifista, usar termos e palavras bonitas quando não há compreensão e consciência sobre o que se é discutido. Tanto "o gado" (povo), quanto os governantes estão atolados nas “trevas”. Para que haja um movimento imediato, não adianta combater as “trevas” usando abraços, beijos e flores.
Sem confronto não há evolução. Travamos batalhas interiores todo dia, muitas que doem, machucam e são elas as que mais nos que fazem crescer. O mesmo acontece no exterior, o conflito e confronto são necessários.
Será que ainda viveremos numa sociedade melhor?? Eu Acredito que sim, desde que o SER evolua. Infelizmente, grande parte de nós, só consegue enxergar a luz quando está na escuridão.
Nem esquerda, nem direita, Sou mais VOCÊ!
Pois é em momentos difíceis, árduos e de extremo stress, que você ira conhecer verdadeiramente as pessoas, assim como a ti mesmo.
O stress, ele, só vai te empurrar pra trás, então quanto você menos sentir isso aí é melhor para você mesmo
No stress do dia-a-dia as palavras que expressamos são o reflexo puro do conteúdo intelectual que vivemos naquele momento.
Tome cuidado ao dizer merda