Sou Única e Exclusiva
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
Sou contrária a todos esses dias de orgulhos e consciências varias
e a favor de uma unica consciência para todos os dias,
consciência humana.
Não sou única, meu afazer é uma honra nesses tempos de abrir, novas possibilidades pro você ou, se, quiser pelas vígulas, ou, o que quizeres realmente dizer.
Não preciso de nenhuna metade, sou inteira! A única incompletude que há, em mim, é a minha mesma, o que me torna ainda mais completa: sou inteira com minhas manias e minhas lacunas.
Não sou única, sou várias e incontáveis.
E das partes que sou, todas me completam. Inteiro-me, ainda que me fragmentem, para ter o prazer de juntar depois os pedaços espalhados, dos quais me fazem ir a lugares, vidas, mundos diferentes.
Multiplico-me a partir da divisão de mim mesma para poder me compor, quem sabe me recompor nas entranhas dos sentidos.
Dizem que eu me humanizo a partir das lágrimas corridas pela face marcada pelo tempo de quem eu leio, por dentro. Disso, além, vou mais: minha humanização está nas mãos que estendo, enxugando rostos umedecidos, sofridos, de uma leitura de gente que padece por existir, mas que existe mesmo assim; contrariando os desejos insanos dos déspotas.
Sei chegar e sei partir, porém fico - ainda - nos lugares que não me faço mais presente. Pois, sou vento forte que intimida, e brisa fresca que agrada. Tudo vai depender do momento.
Questiono respostas de perguntas das quais nunca foram feitas, por medo, timidez ou desuso de mentes compradas pela preguiça de pensar.
Jogo fora os rótulos, queimo patentes fabricadas pelos deslumbres dos egoístas e atravesso o individualismo. Porque há um alto grau de crueldade em fechar os olhos e ser indiferente às dores alheias.
Mas ninguém é cruel além do outro!
É bem mais prático transferir titularidade que assumir o lado feio, quem sabe, perverso de si mesmo. Daí, o mundo gira - em corda bamba - em torno de uns e deságua em outros, detentores do poder; tanto mais, o rio afluente da gente fica sem saber pra onde correr.
E assim, nessas presumíveis abundâncias das várias e incontáveis de quem sou, enfrento a tristeza, ponho a chuteira e ganho a lide:
Porque viver é saber perder, superar e vencer.
Só sei que a única certeza que tenho, é da minha constante mudança, já sou diferente do que era há 10 segundos atrás.
Sou a única razão pela qual ainda estou aqui. Tenho força e perseverança de que águas passam e os problemas se vão. E no decorrer do tempo boas novas surgirão.
Sou filha única e enfrentei a solidão de brincar sozinha até o dia em que descobri que a minha mente podia criar coisas inclusive " pessoas " .
Poderás até continuar tentando, todavia... Sou eu, a única pessoa realmente preparada para me sabotar.
Sou uma pessoa como outra qualquer, a unica coisa que me diferencia dos outros é o simples modo como voce me vê!
A única coisa que restava em mim
completou você.
então eu sou um pouco de você
e você é um pouco de mim.
Que vicio é esse ?
Que mania boba de achar que eu sou a única ?! Se assim fosse seria eu não ela.
Que coração bobo de achar que o seu bate por mim.
Que tolice em esperar que tudo melhore , se tudo que faz é em outra direção.
Que vicio é esse que não me deixa seguir em frente?
Que amor estupido só que te faz de bobo , te faz esperar,te faz perdoar, te faz perder noites de sono, somente ele te faz derramar lágrimas amargas e o mesmo amor te dá forças para ouvir o que não quer . Só esse amor faz você ir dormir mesmo com lágrimas esperando um amanhã melhor.
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pela janela, mais você se lembra que não tem mais nada para jogar é só você e a solidão , você e seus pensamentos, você e sua luta. Foram tantas noites mal dormidas, tantas madrugadas chorosas foi tanta dedicação para terminar vc e a solidão.
Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?
Conjucao das palavras e a unica forma de pensar conjugando seu nome aos meus sentimentos sou capaz de amar
Sei que não sou a única a ter
tristezas; tenho certeza de
que há pessoas com mais
dificuldades e isso me deixa
angustiada e infeliz ; logico!
Mas serve para eu perceber
que faz parte da vida e que
por mais triste que possa parecer,
poderia ser pior.
Então,agradeço por tudo que
tenho,de onde venho, dos
lugares por onde passei,
das batalhas vencidas e das
que ainda vencerei
Mas, procuro entender que nem
uma folha cai de um arvore
sem a permissão de Deus.
Preciso ter paciência e acreditar.
Ter humildade, perseverança,
esperança ,fé.e amor.
Sei que Deus não desampara
um filho seu, e vou permanecer
em silêncio,pois apesar de todas
as lutas diárias, a vida é linda
e foi feita para ser vivida!!
A verdade é que a única coisa que me faz não voltar para ela sou eu. Sou eu. Eu é que sou a razão por não estar feliz. A verdade? A verdade é que voltaria para ela a cada segundo e pensei nisso no primeiro segundo em que a vi. Tento arranjar soluções na minha cabeça do porquê que ela fez o que fez.
1ª Porque estava com saudades minhas e estava em sofrimento. Nós estávamos mal e não falávamos e quando falávamos discutia-mos. Por isso ela procurou conforto.
2º Queria saber como era ou queria melhorar para saber o que fazer quando fosse a nossa vez.
3º Porque tinha vontade de fazer. Por muito que me custe se calhar estava com vontade. Se calhar não lhe dei tudo o que tinha para dar quando pude e se calhar ela simplesmente teve vontade.
Não sei. Mas isso importa? Importa qual foi a razão? Não sei. Será que eu vou superar isto? Será que sou egoísta? Será que prefiro o orgulho do que ser feliz? Será que prefiro não estar com ela do que estar? Não. Eu prefiro estar com ela. A verdade é que eu não consigo superar o que aconteceu. Se calhar nunca irei superar. Será que ela pensa em mim tanto como eu penso nela?
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.