Sou Única e Exclusiva
Quem sou eu?
Será que existe uma única resposta para essa pergunta? Pra mim, não.
Porque sou um pouco de muitas coisas, sou um pouco do meu DNA, do ambiente que vivo, das pessoas que me cercam, da história que carrego, das emoções que escondo, das batalhas que enfrentei.
Sou um pouco da história já escrita e das linhas em branco, sou um pouco de cada pensamento insondável, sou um pouco de cada sorriso, gargalhada e lágrima, mas também de cada momento de reflexão.
Sou um pouco do que já deixei no passado e dos projetos do futuro.
Mas ainda sou um pouco do Conto de fadas de menina, da paixão pelos saltos agulhas de adolescente, da razão em ser mulher.
Sou inverno, muito mais do que sou verão, sou muito mais solitude do que multidão, sou muito daquilo que amo, admiro e respeito. Sou um pouco de cada amizade sincera e verdadeira que carrego, sou um pouco o irmão que o DNA não me deu, mas a vida me presenteou. Sou as escolhas que faço, as imperfeições que carrego, as limitações que trabalho e as barreiras que ultrapasso.
Sou tanta coisa e ao mesmo tempo, sei que em tudo que ainda preciso aprender, não sou nada.
Mas o mais incrível em toda essa somatória de poucos, é que me torno o muito que chegou até aqui.
Prefiro a humildade do servo aos aplausos de um mestre, pois o mestre acha que já aprendeu tudo, enquanto o servo sabe que ainda há muito para aprender.
Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.
Podem tentar me derrotar, mais acredite que a única pessoa fora Deus que pode decretar algo sou eu , então não adianta tentar pois eu vou está levantando toda hora.
Cada um tem seu fardo para carregar;
O meu fardo sou eu mesmo,
Temo de que ele seja a única coisa que possa fazer eu me sentir vivo.
Sou realmente um homem quando meus sentimentos, pensamentos e atos têm uma única finalidade: a comunidade e seu progresso. Minha atitude social portanto determinará o juízo que têm sobre mim, bom ou mau.
Quando ouço a batida do tambor sou tomada por uma sensação única de prazer que coloca meu corpo todo em movimento, vibrando no mesmo ritmo da música.
O mundo
Em busca da perfeicao
em busca de uma so unica razao
em busca do que verdadeiro sou
em busca de outra parte de min
que de certeza alguem encontrou
megulhando neste mar sem fim
de respostas e de sonhos que deambulam
incertezas que nos ofuscam
amores que se desatam
loucuras que com o tempo se apagam
razoes que desconheco
amores de que nunca me esqueco
diluvios de emocoes
coracoes que se alimentam de varias paixoes
derrames de tristezas
que so o tempo conhece as suas fraquezas.
Doar o que sou é necessário, mas não tudo de mim, minha subjetividade é a única coisa que de fato me pertence e não deve ser doada assim, completamente
Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.
Acredito que não sou a única menina sozinha no planeta, sei que várias garotas também passam por isso, e assim, tentamos adivinhar coisas que vão poder mudar nosso futuro.
Sofremos sim, acreditamos que tudo poderá ser diferente e que até mesmo o menino sonhado chegue logo, mas sabemos que no fim, temos algo que jamais pode se perder, a sabe qual é?
Uma palavra, uma monossílaba que tem um poder indescritível.
O seu nome é Fé.
Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.
Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.
A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.
A única maneira de viver o que realmente sou, é conseguindo responder as minhas próprias perguntas. De outra forma, serei o meu próprio inferno criado pelos outros.