Sou uma Mistura de Menina
Nunca estamos sós. Mesmo tudo aparentando escuro, tenebroso e sem saída, existem muitos irmãos espirituais olhando por nós e aguardando nosso chamado, nossa humildade, nosso pedido de socorro. Creia, em nosso interior mora toda Luz , todo Amor e todo Infinito Universo criado pela Centelha Divina .
Nossa cura física passa por muitas fases: aceitação, perdão, autoconhecimento e principalmente a busca de nossa verdade interior. A partir deste caminho podemos então conectar nossas mais profundas angústias ,nossos medos e nossas imperfeições. É um caminho árduo muitas vezes, difícil, mas com certeza recompensador.
Pensar em desistir todos pensam. Tropeçar e levantar faz parte da trajetória. Dúvida de que se vamos conseguir é natural em nosso estado humano. Mas quando fechamos os olhos e nos conectamos a nossa matriz criadora com fé, consciência, certeza e amor tudo fica mais claro... A partir daí saberemos exatamente aonde chegar.
Sobre o que fazer quando não se sabe mais o que fazer.... Continuar acreditando, orando, sentindo o melhor desfecho. Se tudo está certo e no caminho correto, agradecer é sem dúvida, a chave do sucesso.
Pirilampo encantado no céu de estrelas
Brisa nova de luz soprando na alma
Cabeça nas nuvens, os pés bem na grama
Paisagem noturna preenche meu ser...
Quando enfim a tarde macia, quente e chamativa deu as caras, encontrou meu corpo lânguido e sedento por um pouco de sono, de voo, de sonhos... Nessa delícia de relva deito. Porém minha alma menina, vaga contente entre mundos mágicos. Solta as rédeas, leva o vento, traz o encanto deste momento.
Devagar e sempre, na estrada e confiante.
Quem sabe quem é e para quê veio, não desiste no meio do caminho. Cabeça erguida, guerreiro!
Compromisso de verdade é o que assumimos com nós mesmos. Sem máscara,sem desculpas,sem escoras... passo a passo buscando alcançar a própria superação. Minuto a minuto e um progresso de cada vez .
Nada é por acaso e não é à toa que renascemos sem memórias do passado. O véu do esquecimento nos empurra sim,na busca aprimorada de conhecimentos maiores e no vislumbre do que é necessário para nosso progresso e enriquecimento espiritual.
Muito se fala em empatia e em como proceder para fazer os outros felizes e tornar suas vidas mais agradáveis. Louvável intenção e magnífico gesto. Me pergunto , porém, o quanto olhamos para nós mesmos e percebemos que também somos carentes de empatia e afeto. Uma pessoa amarga e insegura dificilmente poderá ser útil na caminhada de alguém...cuidemos sempre com zelo e carinho primeiramente de nós mesmos, e assim, confiantes e felizes , iluminaremos muito mais quem cruzar nossa jornada.
Cruzar a fronteira da nossa própria ignorância não é tarefa fácil. Exige da gente uma boa dose de humildade e também de ousadia. É a oportunidade de um mundo novo, outrora desconhecido. É adentrar um universo misterioso, desvendá-lo, dando a ele nossa própria interpretação.
Analisando aqui comigo, cada dia é um ato. Entre avanços e tropeços, pódios e poços. Mais uma cena, um enredo a desempenhar. A vida é interessante, intensa. Dramática, engraçada, visceral. Saber se posicionar neste palco talvez seja a diferença, no final das contas...
Isabella
Ela é o tipo menina mulher, daquelas companheiras e delicadas.
Delicada, mesmo quando finge não ser,
Companheira, naqueles dias em que tudo faz doer,
Sem você eu não sei como minha vida iria ser.
Ela é o tipo menina mulher, daquelas intensas e sábias.
Seu lema é amar incondicionamente,
Sábia, mesmo que seja gradualmente,
Sem seu auto astral me entediaria facilmente.
Isabella é minha flor, minha floresta de amor.
Preciso do seu aconchego para acabar com esse desassossego.
Isabella é meu anjo protetor, minha fortaleza de calor.
E quando me concede esse amparo sinto-me remansado.
Ela é o tipo menina mulher, daquelas encantadoras e essenciais.
Seu jeito é cativante e apreciado,
Sua presença é indispensável, preciso de você sempre aqui, ao meu lado.
Sem seu pleno equilíbrio meus dias seriam escaldados.
Eu voltei pra minha sina, contei pra uma menina, meu medo só termina estando ali.
Ela é suave assim e sabe quase tudo de mim, ela sabe onde eu queria estar, enfim.
És complexa és MISTURA,
És uma menina és MULHER,
És complexa és MISTURA,
Assim pra quem QUISER,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher MENINA,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher DIVINA,
Este teu jeito me FASCINA,
Sou alguém que PROCURA,
Ser feliz o SUFICIENTE,
Eu serei ETERNAMENTE,
Quem te levará a LOUCURA....
Uma mistura de menina e de mulher,sempre intensa que às vezes se irrita com a própria maneira de ver a vida, ou melhor de como espera a vida, mas que definitivamente nasceu pra ser feliz! \" Por que eu sou feita pro amor da cabeça aos pés....
Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas."
“Mas o que é isso que você faz comigo menina? Não consigo entender. É uma mistura de “fica” com “vai embora”, uma mistura de “me larga” com “não me solta”. Me diz menina, o que é isso? Você me bagunça, me desmonta, me revira e eu não reclamo, porque no fundo eu gosto. Pode entrar mais, bagunçar mais, não vou me importar. Só não quero que no fim, você vá embora como todos os outros.”
...Como uma poesia, ela vem de relance
Mistura de menina e mulher que me deixa sem chance
De escapar da sua armadilha...
Linda Pele de pêssego.. um sorriso que irradia
Que ofusca até o sol mais belo em uma manhã...
Cabelos pretos com os seus olhos cor de avelã...
Combinação perfeita, puro deleite...
Mistura encorpada e morena feito um café com leite..
...Ela é Viciante, feito cocaína..
Ela é Refrescante, como um banho de piscina
E Deslumbrante, feito uma beleza divina..
Seu jeito de seduzir, me fascina
Ela é a prisão e a liberdade no mesmo instante
É Valiosa como o maior dos diamantes..
Ela é o caos mas também é a paz
Aquela que faz todo homem sempre querer mais...