Sou uma Mistura de Menina

Cerca de 7484 frases e pensamentos: Sou uma Mistura de Menina

⁠Deus é um cientista em um laboratório, testando o que vai sair dessa mistura louca.

Inserida por danmelga

⁠ELA É UMA MISTURA DE CRAVO E ROSA☘️🌹
Quando Deus criou você, deixou tudo combinando. Te fez bela e perfumada como a "rosa." A energia boa e contagiante do "cravo." Em formas graciosa como as curvas de um "violão." Rosto angelical que transmite, toda energia boa da sua "essência."
Caprichou também em um detalhe, os "lábios" carnudos hipnotizante, que me deixa sem saber se toco com meus dados, ou me arrisco a beijar, mas com respeito e carinho vou contemplar. Você não se tornou especial, você nasceu com essa "luz"! Ter essa sua energia boa não é moda. Pessoas essencial como você é simplesmente rara, única e original❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠Ela é perfume.
Mistura terrosa das suas raízes com um suave adocicar envolvente da sua essência.

Inserida por mileneabreu

A nossa sociedade é uma mistura de masoquistas conservadores e ⁠sadistas truculentos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Política e religião são respectivamente como água e vinho, a mistura será sempre batizada

Inserida por RandersonFigueiredo

Dinheiro e poder, o primeiro corrompe o segundo; esta mistura homogénea alimenta a miséria interior do Homem.

Inserida por JoniBaltar

⁠"A escuridão da noite se mistura harmoniosamente com o tom profundo e misterioso da cor preta."

Inserida por Ivo67

Sobre teoria da nossa evolução: penso que somos uma mistura genética de Neandertal com Homo Sapiens. Um já cá estava, o outro chegou depois.

Inserida por AntonioPrates

⁠Nós nascemos da mistura
E todos temos defeito.
Vamos deixar de frescura!
E acabar com preconceito.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠O Amor tem que ter química
E não precisa de palmas
Ele precisa somente
Uma mistura de Almas.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
21 Fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.

Inserida por HelgirGirodo

A vida conjugal é como uma mistura de frutas dentro de um liquidificador: sabores e dissabores se misturam, porém dissolvidos com sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

A vida dura por pouco tempo; mas, quem fica é o cimento, que vira pó e se mistura com a terra.

Inserida por HelgirGirodo

Óleo velho não se mistura com óleo novo,ele simplesmente pipoca.

Inserida por Kebay1

Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sonos me perturbam, sonhos me confundem...é uma mistura do possível e do que não se pode em um lugar só.

Inserida por LeoniaTeixeira

A chuva cai, as lágrimas rolam e nessa mistura de águas, eu danço !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠O Desumilde Não Se Mistura Com o Humilde.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O frio não mistura ao calor, o calor não expulsa o frio, ambos mantém o clima para equilibrar a balança, o tempo não cobra a oportunidade passa o criador não condena nenhum dos filhos.

Inserida por Raimundo1973

"Eu e você...
Feijão e arroz...
Uma mistura criatura...
Só para dois!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel