Sou uma Filha da Natureza
Existe uma bifurcação na alma, em uma vertente ela se laça ao contínuo, noutra vertente à natureza da isenção. Ambas convivendo num mesmo infinito.
A espera da tua chegada
Silenciosa e impactante
Transcendendo a minha natureza
Reinventando as minhas razões
Pois tu és mais que a noite
Ou o amanhecer
Sois vós a alma que habita
Felizmente
A imensidão do meu ser
Caótico e fantástico
Sempre desejoso dos teus favores.
Casthoro´C
O mais belo espelho da natureza
Um pouco de química, ou um pouco de física, um gole de biologia, uma dose de anatomia ou a mais pura antropologia?
Do meio do deserto escaldante mexicano ainda que chorando me dás água para beber, frutos para comer, beleza e ao mesmo tempo me enches de confiança para continuar a te aplaudir. Mesmo que tu fosses um cacto cheio de espinhos no meio do deserto eu enxergaria a tua força, a tua nobreza.
Do reino animal, tu és a fêmea mais bonita e bem desenhada já feita pelos deuses, leoa empoderada admirada pelos pássaros, invejada pelas rosas, comentada pelos ventos, és aplaudida constantemente pelos espelhos da natureza.
O cantar da floresta, um pouco de areia, o calor da fogueira que nunca se apaga, o brilho do sol, o carinho da lua, uma varinha enriquecida de magia e beleza, então nasce mais uma obra prima ovacionada com gritos que vem do céu e desaguam na natureza, seja bem-vinda mulher você é a criação perfeita!
A mente é apenas um fenômeno da natureza. Pois se a assim não fosse a mente não teria a mesma limitação do corpo, estando ambos limitados no espaço-tempo!
Os seres humanos são frágeis diante do poder da natureza. Conviver em paz com a natureza é reconhecer que ela é fundamental para a nossa sobrevivência.
A vida é uma só.
Valorizemos, pois, o que a natureza nos brinda todas as manhãs...
O nascer do sol, o canto dos pássaros, a brisa leve saudando mais um amanhecer.
É DEUS nos abençoando com uma nova oportunidade de sermos felizes.
Na sua infinita bondade,
o PAI nada nos cobra pela divina criação
Apenas que possamos amar
e receber o amor multiplicado.
As primeiras leis surgiram unissonamente dos grandes dilemas morais e éticos. Ultrajar a natureza racional da área legislativa, por mais injusta que possa ser uma sentença estritamente jurídica e legal, pode ser ainda a injustiça última. Embora os meios avaliativos sejam absurdamente imparciais, iniciativas que se preocupem demais com a realidade social podem ser as mais desastrosas e catastróficas, porque maiores aberturas geram problemas irreversíveis.
Gênesis 8:22
A natureza tem quatros cantos,
com cada SER em seu lugar.
A voz do lugar BEM alto,
a todos os cantos comanda.
S. Marcos 4:41
Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.
Nosso amor pela natureza não se justifica apenas pela sua beleza, seus encantos. E sim, porquê ela nos acolhe como realmente somos.
Amizade do homem é sempre melhor que amizade do cargo, porque aquela é sempre de natureza espontânea e fiel, esta é sempre interesseira e econômica.
O sujeito que não for pelo menos um dia Flamengo, não viveu. O Flamengo é uma força da natureza. Quando o Flamengo espirra, é o futebol brasileiro que fica resfriado.
A tendência a insatisfação aglomera seletos setores da vida por vazão desordenada da natureza de si pelo ser, que sente espécie pelo nada.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
O amor é de uma natureza que se compreende em toda a parte, emocional, mas também como recompensa. Essa é a natureza do amor abrir um caminho, lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.
A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.
A natureza não faz acepção de pessoas.
Quem plantar feijão vai colher feijão. Não importa se é homem ou mulher, rico ou pobre, alto ou baixo.
Não importa a sua raça ou situação sócio-econômica, quem planta feijão colhe feijão, quem planta milho colhe milho...