Sou uma Filha da Natureza
E mesmo que nem tudo esteja bem, eu ainda posso te sentir, em cada lugar que eu ando, na natureza criada por Ti, posso te sentir, e confiar em Ti. Isso se chama FÉ.
A natureza me diz: Vem a mim todos os que estão cansados, tristes ,nervosos e eu lhe darei descanso,ar puro,e uma total tranquilidade,meus frutos,meus cantos de passaros e minha agua de mina cristalina .
Mais agora quem destrói a Natureza,por causa da raiva, odio e ambição.
Em vez de arranjar riqueza ,conforto e tudo de bom,mata o próprio coração...
Tanta Beleza, Tanta Ternura,
de uma natureza que nos
resta a lamentar...
Vivendo Agora a
Dificuldade de Um
Pesadelo Que Começa
A nos atormentar a
toda hora.
Vídeos, Imagens, Noticias...
Do caos natural!
Assombrando a nova
Era que irá crescer inocente
E pura do erro humano,
Crescerá sem essa quase
bela visão que nos resta hoje.
Pobre Humanidade!
Perdida em Um Deserto...
Com Todas as Coisas que precisa
Para sobreviver, mas com a
Ignorância... Não Sabe usá-la!
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).
A Natureza gosta de se esconder…
Nós,
Humanos,
De a desventrar
Até ao infinito possível
De todos os seus refúgios…
A mão que semeia
É a mão que destrói
Que colhe e recolhe
O produto
De cada desvanecer,
Os efeitos simples e singelos
De cada renascer…
Isabel Rosete
06/08/07
15/01/08
Observando a natureza
Aprendi a compreender melhor a vida observando a natureza. E sei muito bem que a conversa ajuda, mas a beleza ES fundamental. Pois a natureza não nos diz nada. E mesmo assim vira e mexe paramos para observá-la.
Existem certas pistas na cena do crime as quais, por sua própria natureza, não podem ser coletadas ou examinadas. Como coletar amor, raiva, ódio, medo?
Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.