Sou uma Filha da Natureza
Se na natureza existe uma ordem,e essa ordem é inteligente ,logo alguém a criou.Desde o florescer de uma flôr,até a organização das células do nosso corpo obedecem um ordem inteligente.
Portanto, nada onde existe uma ORDEM é obra do ACASO!
Sabendo disso,renegar a Deus é renegar a ordem da natureza.
Sem ordem não há evolução,e isso é fato.
Duvidar que essa inteligência existe ,é refutar da própria inteligência do ser humano,pois o controle remoto ou o celular não foram obras do acaso.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).
A natureza não leva desaforo, nós a exploramos e ela se deplora. E reage com a única arma que possui.
Sua própria força.
Frequentemente indico mais livros do que pessoas. Os livros,tendo-os lido,atesto sua natureza e traços de caráter. Com pessoas a tarefa torna-se complexa,pois os humanos tendem a manter segredos sob páginas ocultas. Às vezes há até páginas soltas ou desaparecidas. Com as pessoas em geral,geralmente me detenho na sinopse,por que a leitura de indivíduos,em sua totalidade,de capa a capa é somente feita por UM... O GRANDE LEITOR DE ALMAS.
A natureza cura toda dor
Move tudo com o vento
Sussurra com o canto dos pássaros
Restitui os sonhos e vivifica a alma.
Cânticos a deidade parte
Da natureza...
A obra prima que com mais esmero foi feita
Caberá só aos píncaros interpretar
Há em ti tantas perfeições, que quaisquer analogias humanas são suspeitas
Irão apenas concluir,
Que Deus de forma tão ímpar moldou em ti virtude tão singular.
Teus olhos...
Duas pérolas genuínas,
que o próprio Deus zelou
em guardar
dois astros angelicais
Dos quais as circusntancias vieram te presentiar.
Tua boca...
oculta um esconderijo
Onde línguas profanas
irão se exilar.
Procuram teu mel para ceifar-te
e acabam na tormenta de teus
lábios a se afogar.
A pele morena...
de teu mimoso corpo,
é o adorno da satisfação poética.
Nem a gramática poderá soletrar,
esse diluvio de linhas estéticas.
Sem reservas, és a musa predileta
Que recalques e transtornos causas a qualquer mulher que esperam de ti comparação.
Formarei teses e outras tantas tendências com esta
Só para apaziguar meu romântico e utópico coração.
Todos os dias a natureza produz o que precisamos se todos pegassem o necessário sem desperdícios talvez não houvesse fome!
Feliz a pessoa que sabe sonhar, olhar a natureza e sentir o amor em cada detalhe, deliciar-se com o aroma das rosas, ouvir o canto dos pássaros e imaginar a beleza dos nossos dias.... Viver... Viver...a vida é o mais belo presente de Deus.
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
Homens, por mais que digam o contrario...
Vocês são previsíveis, desonesto, safados de natureza,
mentirosos e acham que não vivemos sem vocês...
E estão com razão porém, tenham cuidado, só porque
não vivemos sem vocês, não quer dizer que não iremos
desgasta e trocar.
Afinal, homem safado não está em falta!
#FICA A DICA ;D
O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.
Tanta burocracia para legalizar algo que provém da natureza, visto que todo e qualquer ser vivo é Criação Divina. O amor também é Divino, natural e muito mais alucinógeno e viciante que qualquer outra droga. E Assim como qualquer outra droga não tenho a mínima intenção de provar. Mas não me incomoda quem usa ou quem deixe de usar.