Sou uma Filha da Natureza
Boa Noite!!!
Simplesmente
a natureza ...
E o que ela vem contar...
Que a beleza existe...
E Deus nela está...
Lua linda!
Linda noite que sejam bem vindas as transformações!
Desejo que a força da natureza como é conhecida Lua dos amantes, dos sonhos, da prosperidade,do amor,das possibilidades,da intensidade toque cada um de nós e se realizem todos eles! !
A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.
“Não toque a campainha”
Se eu contar ninguém acredita.
Conheci um lugar onde a natureza se faz presente em plena cidade grande.
Se eu contar ninguém acredita.
Ouvi o som das arvores, pássaros, vento. Todos reunidos formando uma linda sinfonia.
Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar o passado e futuro moram na mesma casa. E o presente? Está brincando no quintal com seus novos amigos.
Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar crianças e velhos tem a mesma idade.
Sexos e gêneros são mutáveis e a única regra é ser oque te faz bem.
Nesse lugar as posições sociais não servem de nada. Todos ficam despidos de cargos hierárquicos.
Lá a vaidade não é bem vinda. Quanto mais nu, mais bem vestido você está.
Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar o recreio dura para sempre.
Quanto mais divertido mais produtivo se torna.
Quanto mais místico, mais real é.
Conversei com algumas plantas, animais e seres deste lugar, e descobri uns segredos tentadores. Vocês querem saber? Que fique só entre nós. Eles me contaram que... Desculpe mas pensando bem, esse é um segredo só nosso. Conversem com eles e quem sabe eles te contam novos segredos?
Crie uma relação com esse lugar, pois ele já existe desde que você nasceu e está mais próximo de nós que imaginamos.
Esse lugar é dentro de você.
Esse lugar é dentro de nós.
Esse lugar somos nós.
Este lugar é aqui.
Grito pela natureza
Linda natureza, é lamentável que a estejam destruindo!
Mais lamentável ainda por aqueles que nascerão e não terão a chance de conhecê-la em toda sua essência e plenitude...
Sou feliz e privilegiada por ter nascido em berço da mãe natureza, rodeada dos mais belos rios e cachoeiras, ouvindo o canto dos mais belos pássaros e o ecoar de algumas feras vindo de longe.
Não me afastei da mãe natureza, mas sim da visão horrível de ver a sua destruição e não poder fazer nada, nem meu grito e tão pouco minhas lágrimas trarão de volta todo o esplendor de uma beleza que um dia encantou os olhos de todo o universo.
Resta a lembrança, mas fica a esperança de que um dia o homem use sua bondade, sua sabedoria e sua inteligência a favor do que ainda resta. Esse "um dia’" precisa ser especificamente HOJE.
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
Os crimes ambientais são todos de natureza política, porque os governos se omitem em resolver o problema, e com isso a população é quem paga, contraindo várias doenças.
Nossa natureza interior é indestrutível, porque somos apenas uma manifestação da força da vida, a vontade, a coisa em si que continua existindo eternamente. Assim, a morte não é o fim, pois, quando nossa insignificante vida acaba, nós nos reintegramos com força vital, primal e atemporal.
O mau político mente por natureza, mas em períodos eleitorais ele se supera. Até mesmo na formulação de uma frase, o maldito consegue dizer mais mentiras que palavras.
Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.
Força e recomeços.
Não sou forte, não sou fraco, sou eu mesmo tentando entender a natureza da realidade sem que eu saia ferido. Tento viver os meus dias sem melodramas e ilusões com que me faça me sentir único e realizado. Porém sei que as realizações só dependem das minhas atitudes e aprendizados. As ilusões me levam para outro plano onde sou tudo o que sempre sonhei, porém quando a névoa da verdade aparece, me vejo completamente isolado em um mundo criado sem esperanças e realidades falsas. Sou obrigado acordar e cavalgar silenciosamente pelo deserto da vida sem norte e sem rumo. Porém sou forte para seguir meu caminho seja ele a luz do sol ou da lua o que importa é seguir em paz e sabendo que o amanhã me indicará um novo recomeço.
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes
Os animais se compadecem dos famintos não importam qual sejam as espécies na natureza o valor é o instinto de sobrevivência entre todos.
Apenas admire!
A beleza
que vive na
natureza...
Só se faz bela
se apenas
admiramos
com os olhos.
Sem tocá-la!
Muitas vezes,
ao tocá-la...
Ou ela murcha,
ou voa!
Preserve a natureza
O meio ambiente encanta a gente
Inspira inúmeros compositores e poetas
São tantas belezas que nos surpreendem
Mas os próprios humanos não cooperam
Acabam com as valiosas nascentes
Jogam lixos em todos os lugares
Exterminam tudo no presente
Como se não precisassem mais tarde
Desmatam e queimam as florestas
Colocam em perigo os animais
Que tamanha ignorância é essa?
Seres racionais ou irracionais?
Desvalorizam as maiores riquezas
Desperdiçam água e poluem os rios
No futuro haverá grande pobreza
Não somente aqui no Brasil
Devemos acordar para a vida
E preservar o que Deus fez
A terra que era tão linda
Está totalmente destruída
A natureza corre sérios riscos
A seca invade vários estados
A chuva quase não está vindo
E o sol não tem piedade
Vamos conscientizar a população
Estou fazendo a minha parte
Faça também uma boa ação
Entre neste combate.
Falta Arrependimento.
Os homens neles em si mesmo não percebem sua natureza má e imperfeita mui menos vão considerar a presença perfeita de uma natureza divina que tanto os ama.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.
É o desapego ao conhecido que nos leva a explorar o desconhecido, sem temer sua natureza incognoscível