Sou toda sua
Viva toda sua vida como se cada dia fosse Natal e você estará contribuindo para a construção de um mundo melhor.
É conveniente recordar-se de que toda sua frustração, melancolia, ou ódio se apagaram perante ao reino de Deus, a sua dor e frustração aqui na terra. valera a pena.
"Permita que sua jornada seja divertida, permita que todo o seu conhecimento, que toda sua competência e tudo aquilo que você sabe seja exatamente uma benção para o mundo, uma benção para todas as pessoas."
“Difícil cindir meu coração em duas partes iguais, pois já o tens em toda sua plenitude. A mim sobeja, tão somente, um laivo de vivacidade que insiste em permear meus átrios e ventríloquos, como se a saudade os fosse preencher tal como faria um aluvião de rubros glóbulos. Mas não. Ainda que seja uma marionete, obtusa e tenaz, nas sábias mãos do ventríloquo do multiverso, não permitiria que minhas mãos, não tão vicejas assim, deixasse de, ainda que de soslaio, tangenciar sua alva pele.”
GENEROSIDADE, SOLIDARIEDADE E CALMA NESSA HORA
Inacreditável que o mundo com toda sua tecnologia, inteligência artificial e, sobretudo sua magnífica altivez, caia de joelhos diante de um organismo microscópico.
O mundo (as pessoas) está percebendo o tamanho da sua pequenez e fragilidade!
Nós, brasileiros, estamos vendo a desfaçatez e insensatez dos nossos governantes na politização e procrastinação de medidas extremamente necessárias.
Descobrimos também que nosso povo não é tão solidário, empático e generoso como já foi cantado em prosa e verso. Faltou empatia, faltou generosidade, faltou solidariedade, faltou o respeito pelo próximo.
Mas, tempos difíceis podem trazer oportunidades. A maior oportunidade que temos agora é de buscar em Deus e sermos empáticos, generosos e solidários uns com os outros.
Se proteger, protege o outro. Simples assim. Que nos ajudemos mutuamente.
Que o Senhor nos ajude a atravessar esse mar agitado, dando-nos calma e sensatez nesse tempo sombrio em que vivemos.
Por favor e por Amor, toma o Teu lugar no barco da nossa vida, Senhor.
Railiq Beatus
#sonhosesonhadores
De todas as línguas que o homem pode falar, a mais importante e que carece de toda sua atenção é o seu silêncio.
a única coisa que nós separa deste mundo,e um simples fôlego de vida, toda sua riqueza irá ficar, sobre a superfície da terra, nunca esqueça que o seu melhor patrimônio, e sua vida zele por ela, a vida e seu melhor bem,
Você é uma mulher que, além de grandiosamente lindíssima, mostra toda sua humildade de forma transparente, fazendo com que independentemente do local onde esteja, tudo seja transformado e se torne um lugar único de total paz e beleza.
Descobrir que o verdadeiro sábio não é aquele que expressa toda sua sabedoria, mas sim aquele que busca ter empatia com seu próximo.
A brejeirice da criança está no sorriso
Com toda sua graciosidade.
Da mulher fatal no olhar em cumplicidade
Com os lábio acompanhada da malicia...
Preste atenção.
Você vai mudar toda sua vida. Fazer coisas novas. Andar por outros lugares. Conhecer novas pessoas. Ter novos objetivos. Fazer planos. Buscar paz espiritual. Vai fazer yoga, reik, meditação, orar, ter fé, esperança, viajar, pro outro lado do mundo, mesmo em segredo, sabe, sem ‘postar’ no Instagram…mas jamais se esqueça nenhum segundo de que mesmo assim você vai continuar sendo tudo aquilo que sempre pensaram sobre você. Não se preocupe. Não importa o que sempre vão pensar a seu respeito. Só não se incomode porque Vão te avaliar, vão te julgar sempre. Não tema. Agradeça aos céus por você ter a coragem de mudar tudo sem ter que provar nada pra ninguém.
E lembre-se: não julgue. Isso não cabe a você. Se você está sempre criticando os outros, não tem tempo para refletir sobre os próprios erros.
Enfim, pense que deveríamos olhar demoradamente para nós mesmos antes de pensarmos em julgar os outros. Mas tenha sempre em mente: mude por você. Refaça por você. Recomece por você. Mesmo sabendo que sempre será o que os outros quiserem pensar sobre você.
E isso vai depender da ‘importância’ que que você dará a isso. Tente aproveitar pra ouvir as críticas negativas como incentivos que nos animam e desafiam a provar o quanto somos capazes de aprender com elas.