Sou o que sou e não o que dizem
Tão longe de saber onde eu vou
E se esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles não entendem mal
Porque eles não podem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer
Como esses sonhos podem ser desfeito
Quando você é jovem
Você dá o que você dá porque eles fazem você
Preso dentro de um lugar que não vai levá-lo
Eles querem que você seja o que eles fazem você
Já está feito e acabado
Quando você é jovem.
Muitos dizem que sou fria , mas discordo . Pra amar não é necessário ser totalmente tola e retardada .
Muitos dizem que sou louca, que sou feliz. Não num sentido bom, de elogio, mas num sentido de crítica. Também, quem elogiaria alguém o chamando de louco? Quer saber? Pouco me importo por essas palavras, jogo- as ao vento, pouco me importa o que pensam, pouco me importa se dou risadas quando quero, se digo coisas sem sentido, se grito sem saber. E são essas suas críticas, meu amigo, que me fazem existir. Sabe, eu gosto de ser assim. Agradeço a Deus todos os dias por me fazer rir, mesmo que em momentos de puro desespero. Aqueles momentos no qual me da uma vontade tão grande de fugir, que fujo. Vou pra muito longe, muitas vezes não sei nem onde estou. Pego uma pequena mala, ponho minha máquina fotográfica, uma muda de roupas e fotos de recordação. Pego os meus amuletos e dou partida. Entro no primeiro trem que passar, e lá vou eu, tirando minhas fotos, admirando as paisagens, as pessoas, os lugares. O novo! Que legal, o novo!! Como gosto dele, como ele me faz bem. Eu não tenho medo do novo, cara ! Eu vou em busca dele. E minha viagem é maravilhosa, vou pensando, dormindo, até encontrar uma resposta ou não encontrar e estar ali apenas por viajar. E na maioria das vezes é assim, sem qualquer resposta. Às vezes até angustiante, mas com certo prazer. Quando volto, depois de uma longa viagem, me sinto leve e aquela agonia toda passa. Sinto-me renovada, pronta pra outros problemas, novos amores, novas aventuras, tudo novo! Assim vou levando a minha vida, na incerteza do que virá, do que sou. Na alegria de ser surpreendida. Como gosto disso, a surpresa me da ânimo pra vida. E é assim, entre vírgulas e pontos que faço a minha história, com viagens loucas, cada uma com a sua devida melodia. Comprando passagens sem saber o destino, sem saber quando volto e se volto.
A partir de hoje não me importo mais com o que as
pessoas dizem a meu respeito pois sei quem sou ,
não sou quem eles dizem que sou , não faço o que
eles querem que eu faça , faço o quem vem na cabeça
pois sei que assim estou sendo verdadeira .
PS : Nunca mudarei por eles e sim por mim mesma
ou por quem vale a pena .
Se eu ajo com o cérebro dizem que não tenho coração se eu ajo com o coração dizem que eu sou muito melosa, então me digam como devo agir por favor.
Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!
Dizem que sou radical e mal. Digo sou realista. Só falo alto para ser escutado, ponto final. Não pretendo ser legal nem prezado, meu caro amigo.
Dizem que sou enlouquecida, que rio a toa, que não meço as palavras as quais transmito. Teimo em duvidar e de fato perguntar: O que seria de mim sem a loucura do pensar e a negligência de tocar?
“Querem me formular. Dizem o que é que devo fazer, pensam quem sabem quem sou. Hipócritas! Não sabem nem de quem eu sinto tantas saudades, não sabem nem quem mora em meu coração, não conseguem ver meu lado bom. Dizem o que acham bom para nós, mas quando precisamos de um ombro amigo,eles se desviam. Aparentemente sou uma pessoa detestável, mas veja meu bem: a beleza cega os olhos de quem admira demais. Não procure pelo visível, o que vem de dentro é espetacular aos olhos de quem ver beleza natural das coisas.”
Dizem que eu sou avoada, mas não é bem assim...
É que com essa mania de buscar a essência das coisas eu acabei perdendo a capacidade de me ater ao todo, só isso.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
O exencial invivisivel ao olhos será que eu sou tão exencial que nimgue me ve?dizem que me amam não não amam me amar de verdade,me ver de verdade,se importa comigo de verdade não á nimguem.Não diga que você ja sentiu o mesmo porque você brilha faça oque fizer todos te veem,faço me perguntas as coisas são ou como sentimos?será que existe uma unica verdade ou tudo depende de um ponto de vista?tudo depende como você ve.Nossas histórias são marca,e tudo que vemos são marcas,será que se vemos amor,seremos marcados por amores.se tivemos histórias de abandono será que só isso veremos,podemos ligar pontos tão...diferentes?
Algumas pessoas dizem que sou fria, não acho que sou, mas aparento as vezes, devido não querer mostrar meus sentimentos e fraquezas. Dificilmente choro ao ver uma cena triste ou de grande emoção, a verdade, dificilmente choro na frente dos outros em qualquer circunstância. Também tento não demonstrar medo ou coisa do tipo...
Não sou uma pessoa influenciável, não me deixo sugestionar pelo o que os outros dizem.
As palavras podem ser usadas de forma positiva, para construir, levantar alguém, enobrecer, ajudar mas em contrapartida também podem, destruir, colocar alguém para baixo, humilhar, criticar, etc. Não dou poder a ninguém para me derrubar, quer me criticar, falar mal, fique a vontade porque eu viro as costas e sigo meu caminho não estou nem aí. Faço o que quero, sem me importar nem um pouco com o que vão achar ou pensar de mim, não importam as dificuldades e os desafios que tenha que passar, enfrento-os todos, por isso que sempre consigo aquilo que desejo conquistar.
Não aceito palavras negativas de ninguém, ignoro todas e procuro me manter sempre em contato com quem é otimista.
As pessoas só exercem poder sobre nós quando outorgamos esse direito a elas, caso contrário nada podem fazer para nos prejudicar.
Sou grata as dificuldades que tive que passar na vida, me trouxeram grandes aprendizados, sem elas com certeza não seria o que sou hoje. Demorei, sofri, chorei, mas estou aprendendo a viver bem!!