Sou o que sou e não o que dizem
Não sou uma pessoa influenciável, não me deixo sugestionar pelo o que os outros dizem.
As palavras podem ser usadas de forma positiva, para construir, levantar alguém, enobrecer, ajudar mas em contrapartida também podem, destruir, colocar alguém para baixo, humilhar, criticar, etc. Não dou poder a ninguém para me derrubar, quer me criticar, falar mal, fique a vontade porque eu viro as costas e sigo meu caminho não estou nem aí. Faço o que quero, sem me importar nem um pouco com o que vão achar ou pensar de mim, não importam as dificuldades e os desafios que tenha que passar, enfrento-os todos, por isso que sempre consigo aquilo que desejo conquistar.
Não aceito palavras negativas de ninguém, ignoro todas e procuro me manter sempre em contato com quem é otimista.
As pessoas só exercem poder sobre nós quando outorgamos esse direito a elas, caso contrário nada podem fazer para nos prejudicar.
Sou grata as dificuldades que tive que passar na vida, me trouxeram grandes aprendizados, sem elas com certeza não seria o que sou hoje. Demorei, sofri, chorei, mas estou aprendendo a viver bem!!
Exagerado
Dizem que eu sou exagerado
Mas eu quero ver quem não é
Deixa ficar apaixonado
Pra ver se não beija
Até os seus pés
Exagero é o que se sente
Verdade é o que se representa
Nada te faz ficar contente
E a vontade só aumenta
Daí é que vem o exagero
Em querer te mostrar
Um pouco mais
As vezes parece loucura
E já não dar mais
Pra olhar pra trás
É um certo mal que não tem cura
E um bem que não acaba mais
Exagerado eu sei que sou
E pra sempre assim vai ser
O mesmo caminho que eu vou
Há de ser com você
Sou exagerado pode crê
E só quem sabe é quem já amou
Eu sou exagerado
E não tenho outra razão
Pra não ser assim
Parece ser engraçado
Mas não se brinca com o coração
Porque razão ele tem pra te amar
E motivo também pra sofrer
Quando um amor chega no fim
E o coração é despedaçado.
Não sou o que as pessoas dizem que sou, nem o que eu penso que sou, mas sim, o que o meu coração diz que sou.
"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."
Meus atos e atitudes não tem sobrenome! Sou eu e ponto! Não me responsabilizo pelo que dizem em meu nome. Não designei ninguém para isto ainda. Me reservo de me envolver. Cuidarei de todos que precisarem mas não mudarei suas personalidades ou sua essência.
O QUE SER?
Os rótulos não dizem quem eu sou
Quem eu sou diz quem eu poderia ser
Evidentemente não sou
Tudo aquilo que poderia ser.
Mas ser alguém é uma agressão
Ser ninguém é uma lástima
Quer que eu seja tu, o bobão?
Desculpa, prefiro ser uma lágrima.
Mas hoje, só quero ser meu
Quero ser o ser que sabe voar
Quero ser eu
Pelo menos até eu mudar.
Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.
"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"
Dizem que sou louca, inconsequente... não planejo nada, sem grande ambição... Pois agora tenho um plano pra este ano: aprender a tocar violão.
Dizem que sou leão, ascendente em escorpião , lua em touro, mas não sei bem o que isso quer dizer. Às vezes sinto que o mundo cobra de mim mais do que eu posso lhe oferecer. Destino, sina, missão, seja lá o que for. Me disseram que sou luz, que sou anjo, que sou porto, ajuda. Tem horas que sinto que sou isso mesmo. E outras que tenho vontade de ser diferente de mim. De ser real, normal. Sou alegria, espontaneidade, força. Nem sempre falo o que quero, as palavras me traem quando mais preciso delas. Gosto de música, de dança, de corpos unidos, de energia. Quase sempre me fecho e me torno uma pessoa difícil de decifrar. Sou enigma. Pareço tranquila, e guardo em mim uma sensibilidade de flor. Sou complexa. Tenho amigos na medida certa e os amo. Meus amores são pássaros que me visitam e voam para longe, talvez para nunca mais voltar. Também sou pássaro, mas procurando um pouso certo, calmo e com a melhor paisagem. Sou viajante, errante. Mais um sobrevivente nessa louca vida.
Dizem que eu não sou forte o suficiente para aguentar a pressão dos inimigos. Só não sabem que eu tenho um escudo chamado DEUS.
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
"IMAGEM NÃO É NADA!" Minhas imagem, minhas fotos, não dizem 1% do que realmente sou...e assim também é com a maioria das pessoas! "SEDE É TUDO!" A sede que sinto, é tudo pra mim! "VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?" É isso que vai fazer a diferença!