Sou o que sou e não o que dizem
Meus atos e atitudes não tem sobrenome! Sou eu e ponto! Não me responsabilizo pelo que dizem em meu nome. Não designei ninguém para isto ainda. Me reservo de me envolver. Cuidarei de todos que precisarem mas não mudarei suas personalidades ou sua essência.
O QUE SER?
Os rótulos não dizem quem eu sou
Quem eu sou diz quem eu poderia ser
Evidentemente não sou
Tudo aquilo que poderia ser.
Mas ser alguém é uma agressão
Ser ninguém é uma lástima
Quer que eu seja tu, o bobão?
Desculpa, prefiro ser uma lágrima.
Mas hoje, só quero ser meu
Quero ser o ser que sabe voar
Quero ser eu
Pelo menos até eu mudar.
Não sou o que as pessoas dizem que sou, nem o que eu penso que sou, mas sim, o que o meu coração diz que sou.
... Sou assim mesmo
Uns dizem que não tenho jeito
Outros que sou perfeito
E você, o que diz a respeito??
Amor liquido
Olho todas
Essas coisas
E não dizem
O que eu sou
O que eu sou
(Plastico)
O que eu sou
Se eu fizer
Diferente
Me propor
Ir em frente
O que vai fazer ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
Vejo você ir embora
No seu mundo de plastico
Uma vez mais
O que vai
O que vai
o que vai
Vejo você agora
O que for
O que for
O que for
Se eu pudesse
ser
quem você queria
eu dizia
O que for
O que for
O que for
Meu bem
planos sintetísticos
Não vão levar
Não vão levar
Não vão levar
Muitos dizem que não sou nada discreta. Talvez estejam certos, mas eu apenas gosto de observar melhor as coisas. Um rápido olhar não me é suficiente. Gosto das coisas intensamente.
"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"
Dizem que sou louca, inconsequente... não planejo nada, sem grande ambição... Pois agora tenho um plano pra este ano: aprender a tocar violão.
Dizem que sou leão, ascendente em escorpião , lua em touro, mas não sei bem o que isso quer dizer. Às vezes sinto que o mundo cobra de mim mais do que eu posso lhe oferecer. Destino, sina, missão, seja lá o que for. Me disseram que sou luz, que sou anjo, que sou porto, ajuda. Tem horas que sinto que sou isso mesmo. E outras que tenho vontade de ser diferente de mim. De ser real, normal. Sou alegria, espontaneidade, força. Nem sempre falo o que quero, as palavras me traem quando mais preciso delas. Gosto de música, de dança, de corpos unidos, de energia. Quase sempre me fecho e me torno uma pessoa difícil de decifrar. Sou enigma. Pareço tranquila, e guardo em mim uma sensibilidade de flor. Sou complexa. Tenho amigos na medida certa e os amo. Meus amores são pássaros que me visitam e voam para longe, talvez para nunca mais voltar. Também sou pássaro, mas procurando um pouso certo, calmo e com a melhor paisagem. Sou viajante, errante. Mais um sobrevivente nessa louca vida.
Dizem que eu não sou forte o suficiente para aguentar a pressão dos inimigos. Só não sabem que eu tenho um escudo chamado DEUS.
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
"IMAGEM NÃO É NADA!" Minhas imagem, minhas fotos, não dizem 1% do que realmente sou...e assim também é com a maioria das pessoas! "SEDE É TUDO!" A sede que sinto, é tudo pra mim! "VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?" É isso que vai fazer a diferença!
Sou julgado como um antigo, que não se adapta aos novos costumes, que não enxerga a realidade. Dizem até que sou anormal, só porque a grande maioria age diferente. Sussurram até injúrias, nas quais, ouço baixinho ser chamado de louco. Não importa-me o que pensam, o que dizem, o que julgam e o que falam, jamais deixarei de acreditar no fato responsável e capaz de dar sentido a minha vida: a existência de um verdadeiro amor!