Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 176307 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Há quem me olha e condena pela menina que sou num corpo de mulher.
Porém, desejam ser como sou!
Resiliente, excêntrica, liberta, feliz e completa!

Inserida por JaneFernandaN

⁠Eu sou perfeita, sim!
Minhas estrias, celulites, cicatrizes, rugas são marcas de minhas experiências e vivências!
Sou perfeita, sim!
Meus cabelos brancos e minha voz ficando rouca só me mostram que preciso aproveitar ainda mais a vida, sem dar ouvidos para quem só sabe apontar e criticar, quando deveriam estar fazendo o que eu tive coragem de fazer!

@JɑneFernɑndɑN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Sua inveja não te permite ver o quão bom sou!

Inserida por Mulotiua

´´Sou de toda cor e moro em qualquer lugar, mas ainda sou criança sem distinção``

Emanoela Morais

Inserida por EmanoelaMorais

Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.

Inserida por heliomachado

⁠Sou católico sem religião, crente sem fé. Porque se Deus, é esse deus sem o amor, eu não acredito!

Inserida por heliomachado

⁠Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Oi, adultos queridos,

Eu sou apenas uma criança, e o meu mundo é repleto de cores, sonhos e descobertas. Vocês sabem, ainda estou aprendendo a navegar por tudo isso. Às vezes, sou como um passarinho tentando voar pela primeira vez, um pouco desajeitado, mas cheio de vontade de aprender.

Gostaria de pedir que vocês fossem um pouquinho mais pacientes comigo. Ainda não tenho todas as respostas e, de vez em quando, fico confuso como uma lagarta sonhando em virar borboleta. Preciso de vocês para me guiar pelo caminho das flores mais bonitas e das aventuras mais mágicas.

Por favor, lembrem-se de que sou pequeno e tenho muito a aprender. Não posso decidir tudo sozinho e, às vezes, meu coração bate forte de medo de errar. Mas com a ajuda de vocês, posso crescer repleto de alegria e sabedoria, como uma árvore que se estica para tocar o céu.

Me ensinem com carinho, riam das minhas piadas bobas e me ajudem a ser uma pessoa que espalha sorrisos para outras crianças. Incentivem-me para que eu não fique tímido e não reprima meus sentimentos. E, por favor, tratem-me com amor e compreensão, mesmo se eu não atender todas as expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde cada um de nós apoia o outro, como um jardim onde todas as flores se completam em suas adversidades.

Com muito amor e carinho, Lucas

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Jornada de uma Criança Especial
Eu sou uma criança especial, e meu mundo é cheio de cores e descobertas a cada novo dia. Estou sempre tentando entender tudo ao meu redor. Às vezes, preciso de muito mais tempo para aprender coisas novas. Mas quando aprendo, dificilmente deixo de fazer.
Gostaria que fossem pacientes comigo. Preciso de muitas repetições para entender as coisas, e posso ficar confusa e reagir de maneira descoordenada e descontrolada. Preciso da ajuda de vocês para encontrar as coisas que façam sentido para mim.
Lembrem-se de que, embora eu seja diferente, sinto as mesmas coisas que as outras crianças. Às vezes, fico com medo de errar e erro muito por não saber como viver no seu mundo. Com a ajuda de vocês, posso viver melhor mesmo sem quase nada entender.
Ensinem-me com carinho e compreensão, mesmo que eu não atenda às suas expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde todos se ajudam, como um jardim cheio de flores de todas as cores com harmonia em sua diversidade.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Se eu tiver que esconder quem sou para fazer parte da sua vida, então é você quem não está preparado para estar na minha vida!

A verdadeira liberdade só é alcançada com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma

Inserida por fluxia_ignis

⁠Fluxia Ignis: A Bruxa do Bem

Eu não sou apenas uma praticante de magia; sou uma guardiã dos mistérios ancestrais, uma ponte entre o mundo visível e o invisível. Minha jornada é uma dança eterna com as forças da natureza e os segredos do cosmos.

Meus rituais mágicos, realizados com precisão e intenção, têm o propósito de proteger, curar e atrair energias positivas. Cada ritual, no início de cada estação, é uma obra de arte que reflete minha profunda compreensão dos antigos mistérios.

Minha conexão com a natureza é inabalável, e eu honro os elementos essenciais — terra, água, fogo e ar. Sob a luz do luar, danço sentindo o pulsar dos ciclos naturais e a renovação das estações. Cada momento é uma celebração da vida em sua forma mais pura.

Caminho pelos campos, colhendo plantas que possuem poderes curativos e mágicos. Cada folha e raiz é selecionada com cuidado, suas propriedades respeitadas e utilizadas com reverência.

Minha espiritualidade é rica e multifacetada. Venero os espíritos da natureza e os ancestrais que me guiam e protegem, e com gratidão, conecto-me com meus irmãos da outra dimensão.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Receita para uma Vida de Equilíbrio
Eu sou muito feliz porque aprendi a dosar os ingredientes certos para uma vida de equilíbrio. Minha receita é simples: seguir os desejos do coração com um punhado de coragem, gentileza à vontade para gerar a bondade. Misture um pouco de alegria e o resultado é a magia!

Inserida por fluxia_ignis

Se eu tiver que ESCONDER quem EU SOU, para fazer parte da sua vida,então,você é quem não esta preparado para estar na MINHA VIDA!.
A verdadeira LIBERDADE só se alcança com a AUTENTICIDADE,uma das maiores virtudes da alma.

Inserida por fluxia_ignis

Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.

Inserida por ednafrigato

Sou tua da cabeça aos pés... Degusta!

Inserida por ednafrigato

Sou uma mulher de Lua, sou uma mulher de fases... Em minha fase devassa sou atraída por tudo que é ilegal, é imoral e engorda.

Inserida por ednafrigato

Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.

Inserida por ednafrigato

Sou o oculto, mistério que não soubeste desvendar. Sou enigma no hiato, dos versos do meu poema.

Inserida por ednafrigato