Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 176323 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Os que me observam não podem mensurar quanto custa ser quem sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se eu fosse você dançaria, como não sou, danço eu para te contagiar de positividade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sei quem sou eu, você não. Você sabe quem é você, eu não. Portanto, não façamos julgamentos, pois não sabemos a verdade um do outro.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando algo a ser feito é de minha responsabilidade, eu sempre procuro fazer bem feito. Não sou superficial e nem faço as coisas para me livrar delas, pois ali naquele ato esta impresso o meu caráter, as minhas qualidades.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você pensar em mim...
Pense no que falo, no que calo e no que faço. Porque eu não sou o que visto, eu sou o jeito que sou. Eu também não sou o que tenho, eu sou mesmo quem sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida configura os "eus".
Quem eu fui?
Quem eu sou?
Quem serei?

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sou livre.
Tu és livre.
Viva a livraria!

Inserida por JaneSilvva

⁠Até que não me façam mal, eu sou controlada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sou alguém que enche meus dias de felicidade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sou a minha maior parceira nessa vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando eu quero, como um jogo de tabuleiros, eu sou divertida para pessoas de 9 a 90 anos, quando eu quero.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.

Inserida por JaneSilvva

⁠Casamento é coisa séria e eu estou solteira porque eu sou muito engraçada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não tire conclusões precipitadas, sou feita de muitas entrelinhas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando eu descobri que sou o grande amor da minha vida, algumas pessoas nunca mais me deixaram, elas entram e saem da minha vida e eu apenas monitoro o tráfego.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sou responsável pelos meus atos e palavras, mas não me responsabilize pelo que você interpreta deles.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu posso ter metas, buscar a paz e amar alguém, mas antes de tudo...
Eu sou a minha própria meta
Eu sou o meu ponto de paz
Eu sou o amor da minha vida

Inserida por JaneSilvva

⁠Por que eu decidi ficar solteira por décadas? É que eu tenho consciência de que eu não sou uma pessoa fácil de lidar.

Inserida por JaneSilvva

⁠⁠⁠“No dejeto eu sou o milho."

Eu fui mastigada várias vezes, recebi ácido, passei por caminhos tortuosos, me misturei com coisas ruins, mas não fui desdobrada em partes menores. Eu saí desta experiência inteira e me destacando. Passei pelo bolo fecal, mas não sou ele.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se falarem que eu sou uma péssima pessoa, eu sou. Que eu sou uma pessoa estranha ou espontânea, eu sou. Eu posso ser vista pelo outro como irritante, humilde, cordata, teimosa, arrogante, inteligente, bondosa, disciplinada, estúpida, indiferente, atenciosa, feia, bela, egoísta, generosa... Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que eu sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Portanto eu sou o que penso ser, sou o que dizem que sou e sou o que realmente sou.

Inserida por JaneSilvva