Sou muito mais eu
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos (...)
Ou eu mudei de mais ou algo está de muito estranho na minha vida. De um momento para o outro parece que meus costumes de sempre, minha rotina e até minha vida não fazem sentido para mim, não teem um porque para existirem. Inclusive, ou melhor, declaradamente, não faz mais sentido eu ainda estar viva.
Eu costumava sentir algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estão a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.
"Eu estou falando sobre..."
O que é, o que é?
Drástico e fantástico
Muito mais que isso
Talvez (melo)dramático
Tem sangue envolvido
Sem dinheiro no chão
Pertence a quem vem
Carregando o lampião
USB, LCD
Já passou na TV
Twitch
Canal, SBT
Para alguns, é algo bonito de se ver
Tem a ver com o contrario de viver
Com a ausência do sonhar
Com a presença do sínico ser
Espera... na calada da noite
Grita... no silêncio
Sem mais esperar ser ouvido
Doído, coisa de (n)são
Todo mundo o conhece
Mas finge que não
Não, não
Não é a morte, meu irmão
Auto ausência de auto ilusão
Seja BANG!
Seja GRR!
Seja a influência do não
De ter tido seus direitos negligenciados
Seu(s) pai(í)s assassinados
Agora, cacos espalhados, espatifados
DE SIMPLESMENTE NÃO TER SIDO OUVIDO!
Às vezes ficar dói muito mais do que ir embora.
Há um tempo atrás eu insistia em uma pessoa que me fazia mal. E eu me lembro que eu tinha muito medo de ir embora porque eu sabia que se eu fosse, eu iria sofrer. Eu sabia que teria longas noites de insônia pela frente, choros e que passaria por momentos bem difíceis. E eu não queria passar por nada daquilo. Então eu me agarrei àquele “amor” e fiquei ali por um bom tempo. E quanto mais eu insistia naquilo, mais eu sofria.
A verdade é que o medo de sofrer com o fim me fazia ficar em uma relação que só me machucava. Até que chegou o dia que fui obrigado a me retirar. E quando terminamos eu sofri muito sim. Passei por dias bem difíceis sim e eu poderia jurar que era o fim do mundo. Mas hoje eu percebo que insistir naquela pessoa me fez sofrer muito mais do que terminar com ela. E com tudo isso eu aprendi que às vezes ficar dói muito mais do que ir embora. É que dar mais uma chance, acreditar que dessa vez vai ser diferente e no final se frustrar dói mais do que desistir.
É claro que ir embora não é uma tarefa fácil e é algo que vai te fazer sofrer sim. Mas, se a gente parar para pensar, ficar também vai te machucar. E é melhor sofrer por alguns meses com o fim daquela relação do que sofrer anos e anos sustentando algo que só te machuca. A verdade mesmo é que é melhor sofrer por um tempo do que sofrer a vida toda.
Assuma o controle da sua vida hoje mesmo!
Por muito tempo eu sofri indignado com a vida que tinha por achar que merecia muito mais. Até que então caiu a ficha de que não tenho nada de especial e que sou apenas mais uma pessoa comum.
Eu quero fazer algo que ninguém mais poderia fazer, uma peça de arquitetura muito silenciosa... Eu gostaria de fazer uma arquitetura que tivesse essa sensibilidade sutil. Eu gostaria de criar algo que só um japonês poderia fazer.
Se eu senti saudade sua? ... Até que senti, mas só um pouco. o fato é que eu sinto muito mais saudades mesmo é de quem mora em mim, de quem me faz " cócegas na alma ", de quem quer o melhor para mim, de quem arranca do nada um sorriso de mim, de quem sente o que sinto, de quem tem os mesmos gostos que eu, de quem tem as mesmas vontades que eu tenho... sinto muita saudade mesmo é de quem pensa como eu, de quem sabe me fazer bem, e que sonha os mesmos sonhos que eu, de quem sente a mesma dor que eu sinto...
eu sinto muita saudade de tudo.
Então para que possa aliviar o peso da saudade, às vezes é preciso uma " prece de amor " como forma de dança, ao nascer do sol.
- Sinto saudades sim, mas é de quem tem mais haver comigo.
E se eu te dissesse
Que a cor da tua pele conta muito
Quanto mais clara, mais portas que se abrem é absurdo...
Os critérios de selecção pra emprego
Vais pra empresas tipo bancos e não encontras nem um negro [...]
In, As mentiras da verdade
O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.
O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.
Eu insisto muito, luto por quem amo, demonstro e faço até mais que minha parte, porque quando eu desisto, não volto atrás.
Não tem nada que me vença mais do que o cansaço de amar por dois e sofrer sozinho no final.
Com você, eu me senti montando um quebra cabeças gigante que eu sonhava em ver inteiro, nele as peças estavam escondidas, e eu corria para encontrar as que faltavam e encaixá-las.
Quase encontrei todas, mas faltou uma, que dependia apenas de você. Você era uma peça fundamental que não estava disposta a cooperar.
E eu me cansei de quebra cabeças incompletos e histórias pela metade.
Dessa vez foi a gota d'água que fez transbordar uma realidade que eu não queria enxergar, e foi como um balde de água fria, mesmo que você tenha me deixado ali fora, na chuva, esse tempo todo.
Suas atitudes já me mostravam exatamente que ali não era meu lugar, você só conseguia me magoar, eu me recusava e enxergar isso, mas uma hora a realidade fala mais alto e gente cansa.
E quando esse momento chega, não tem promessas ou pedido de desculpas que me faça voltar atrás.
"Eu não sei porque mais fico muito tranquilo com o barulho do silencio, e pra ser sincero adoro conversar com o silencio, pois somente conversando com ele, é que consigo me reencontrar..."