Sou muito mais eu
Desta vida eu não preciso de muito, preciso apenas de viver a vida que ganhei de Deus da forma mais simples e verdadeira possível, para que quando ele me recolher novamente, ele não ter arrependimento de ter me criado.
Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.
Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.
Existem pessoas em particular que me acha incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais do que pensam, o desejo vence o medo, atropela inconvenientes e aplana dificuldades.
Se ela fosse uma fotografia eu diria sem medo: ela não é uma selfie.
Ela é muito mais que uma sequência aleatória de fotos a procura do seu melhor ângulo.
Ela não tem “um” melhor ângulo, ela é bonita neles todos, mas, quando ela se distrai, aí, sim, tem lá seu charme extra.
Ela foi planejada, detalhe por detalhe, contraste, matiz e saturação, feita para se adaptar aos dias de muita ou pouca luz. Quase igual a todas as outras, mas quem olha de perto sabe que ela tem lá suas nuances.
Ela me olha com aqueles olhos que conversam com os meus, mas que eu nunca sei responder à altura. E quando ela sorri, puxa vida, eu me desconcerto. E ela? Bom, ela sempre disfarça. Finge que não viu, mas lá, no fundo, eu sei que por dentro ela sorriu.
Se ela fosse um concerto, eu diria sem medo: ela não é qualquer concerto.
Ela é desses que a gente se põe a ouvir e vive, vibra, e se emociona a cada nota. E antes que acabe você já se lamenta, e até pergunta se amanhã tem outra vez.
E ela sempre está lá, na manhã seguinte, com seu dom de causar mais efeitos no cérebro que qualquer obra de Mozart. Um efeito que é só dela, que só se entende vagamente quem de perto acompanha cada um de seus compassos.
Ela é poesia da cabeça aos pés. É surpreendente a cada página. É melancolia no cabeçalho, e euforia já no rodapé. Ela derrama felicidade pelos olhos quando só a curva do sorriso não suporta toda a alegria que ela tem por dentro.
Aliás, que curva linda ela tem.
E por falar no que ela tem por dentro... ela sempre se supera. Beleza mesmo ela cultiva além da pele. Só encontra quem consegue ver além do que olhos veem.
Sinto que não ha sentido em sentir que já não ha mais sentimentos entre eu e você... Eu sinto muito.
. Quando eu muito falava em mudar minha maneira de ser, nunca mudava. Mas quando nada mais falei, mudei.
Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.
Eu amei,amei muito amei até não poder mais...
Até acabar com todas as possibilidades,findei todos os limites,esgotei todos os sonhos,todas as chances de fazer dar certo,de imperar felicidade pra mim e pra você.
Me esgotei emocionalmente,chorei até não poder mais quando vi você partir,quando me vi e me percebi aqui sozinha,com todos a minha volta e mesmo assim eu só queria você,só lembrava do seu perfume,seu sorriso,seu beijo.
Te amei e amei todos os planos,todos os sonhos,toda a ideia de ser sua.Sua esposa,sua mulher,sua joia,seu tesouro.
E agora eu quero apenas que dê certo...
Que dê certo meus planos,aliás meus novos planos,planos sem você,ou pelo menos momentaneamente sem você.
Eu quero que os meus dias passem em paz,passem tranquilos,que eu cresça e amadureça com a dor da saudade que sinto de você todos os dias que acordo.Quero que você seja feliz,mas confesso que também quero que você sinta minha falta,que fale de mim pra algum amigo e diga o quanto ainda quer me ver,o quanto ainda sonha em me tocar,em me sentir,o quanto ainda sonha em passar as mãos pelo meu cabelo e me chamar de sua...
Sei que não é fácil viver assim...
Sei que não é fácil querer viver e amadurecer com você imperando em meus pensamentos todos os dias,todas as noites.
Como posso dizer que estou fazendo novos planos sem você,se meu único plano é te encontrar e por em prática todos os planos não executados?,e fazer virar realidade todos os sonhos não realizados...
Não existe uma formula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar
Como eu amo e sempre vou amar você!
Quanto mais eu penso tanto mais me perco: que não posso, posso até saber, mas quero muito mais te ter.
Parece ate difícil mais se um dia eu cair aos teus pés e por que e muito importante
Mais se eu mim levantar e seguir andando tenha certeza que já mais voltarei atrais