Sou muito mais eu
Depois de muito tempo fui me analisando, olhei fixamente para o espelho e eu já não sei quem mais sou. Tenho dez quilos a menos quando comecei a escrever, olheiras profundas, lágrimas querendo descer, e maquiagem borrada. Continuei me olhando no espelho fixamente e tentei adivinhar os fatores que aconteceram para que ele pudesse me ver longe. Não sou horrorosa, sou até bonitinha – quando estou em perfeito estado, sem olheiras ou maquiagem borrada –
Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
Amor?Eu nunca senti,mas pelo que vejo doi muito,ainda mais aquele que não é correspondido,pois é o que dura mais.
Apesar de não ser o tipo de pessoa pessimista, eu creio muito mais na dor do que no amor, no sofrimento do que na felicidade, nas sombras do que na luz. Eu sei que o ser humano só se torna realmente bom no momento em que toda a maldade se volta contra ele, quando ele mais se desespera. É muito fácil ser bom quando ser ruim não nos dá lucro, não é verdade?
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estão a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.
*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.
Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.
Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia. Sentir é que é difícil. Deixar-se sentir é que complica.