Sou Feita
Sinto um imenso desconforto em saber que o que tenho não te agrada. Mas sou feita mesmo disso: Carne, sangue e suor.
Sou feita de verso e prosa e um pouco de canção...mas o meu maior feito é amar além, muito além da razão !
Não sou feita de muros, nem tão pouco vivo rodeada de seguranças que impedem as pessoas de chegarem perto de mim, sou apenas um alguém que já passou por tantas coisas, que o meu medo de enfrentar tanta dor de novo me leva a solidão, e quer saber? Até já me acostumei a ser sozinha, sozinha mesmo, mas tem horas que bate aquela vontade de sorrir de verdade com alguém, de poder contar uma experiência nova, de viver coisas novas, de mandar o medo ir embora, mas sei que meu jeito afasta as pessoas. O que as pessoas não entendem é que muitas vezes precisamos de alguém que seja capaz de quebrar os "uros", enfrentar os "seguranças" e tentar pelo menos procurar saber o que acho, o que sei, o que sinto e o que desejo. Não venha apenas abrir a boca e dizer que me isolo, por acaso alguma vez você já tentou me tirar desse "isolamento" que você tanto diz? Só sabe o que sente quem já passou por momentos que eu passei, então antes de jugar a minha posição, tente entender o que se passa no meu coração.
Sou feita de alguns retalhos da vida...
coisas que vivi, aprendi, procurei...
sou feita das escolhas que fiz...
dos sonhos que realizei...
sou feita de encantos...
e de medos também...
sou massa cinzenta que concretiza...
se solidifica em algum lugar...
esperando com força... o que a vida precisa me mostrar...
Tenho muita paciência, mas não sou feita de ferro. Apesar deste meu feitio muito peculiar, que não é mais do que a minha própria essência, sei bem quando tenho que retribuir. Não sou de grandes devaneios. Sou muito terra a terra.
Sou feita de coração e de muita emoção! Carregado dentro de mim muitos sentimentos e algumas decepções, mas não desisto, eu persisto! Posso desaminar e deixar a tristeza me dominar por certo tempo, mas não me calo, eu falo, eu grito e eu choro! Aos poucos as mágoas e angústias perderem-se no esquecimento e quando tudo passa, eu me pego novamente sorrindo..."
Sou feita de ilusão... Sou um fantasiar ornamentado com os pés no chão! Sou a combinação com o real e o devaneio...Sou o que o sinto...Sou sentimentos alheios.
''Sou feita de verdades, a verdade dita, a verdade não dita, a verdade muitas vezes escondida! A verdade pula da minha boca mesmo que eu tente a segurar.A verdade que limita, a verdade que mina, a verdade que machuca, mais sempre a verdade.A minha verdade não a sua, Deus te deu o livre arbítrio você pode acreditar na minha verdade ou não, então não me julgue, não me diminua, não se afaste de mim só porque me ouviu dizer…pega o que te serve e o que não te serve joga pro mundo.Joga pra fora, só não me venha dizer do que eu disse ou não disse.A verdade é minha e eu a coloco como eu quiser.Mas a escolha, a escolha sempre foi sua de acreditar, escutar ou não.''
Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.
Acontece que nasci à flor da pele, desconheço o sentir pouco, sou feita de intensidade, há quem diga que isso é insanidade, eu prefiro dizer que é excesso de SER de verdade.
Sou feita de dores
de partidas
de pedaços
de saudades
de lágrimas
de despedidas ...
Mas a cada segundo
da minha vida
Me ponho aos pés da
imensidão !
O mundo pode até me dizer Não
Mas não desisto ...
Ouso a me libertar de tudo ...
Tudo que aprisiona o
meu coração !
"Sou feita de doçuras, de doces afetos..de muita ternura.
Mas, muitas vezes me deixo contaminar com o gosto amargo que muitos tem diante da vida, quando não entendem esse meu jeito doce de ser. Apesar de levar uma vida simples..vivo contente com o que Deus já me deu. Sou normal! Sofro como todos, e luto para manter minha fé e esperança em Deus, Passo por muitas aflições, as vezes caio..mas levanto logo..pois a minha força vem do Senhor. Carrego no meu peito uma fé bonita, e me alegro com pequenas coisas do dia a dia, com pequenos gestos de carinho e afeição de gente como eu, que tem mel nos lábios e uma linda canção no coração. Simples assim."
Amo-te!
Mais me amo muito mais...
Porque sou feita de amor
E do amor vivo
Meus dias, do amor eu renasço
Danço e festejo o amor
Entre nós dois.
Sou feita de versos
Estrofes infinitas que,
sempre há de ter fim.
Sou feita de danças
E sempre sei o que
é melhor para mim...
(Sei mesmo?)