Sou Exagerada, Dramática e Louca
Agora, suponho que sim: tanto o filme quanto o poema ou a música falam dessa nossa louca necessidade de ilusão. Porque a imaginação do homem foi feita, acho, para imensamente mais do que aquilo que o cotidiano oferece.
Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor.
Sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.
Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.
Sabe, eu sou assim, toda exagerada, dramatica, apressada, um poço de ansiedade.
Olha eu vivo metendo os pés pelas mãos, e antes de dormir todos os dias me arrependo de um milhão de coisas que fiz durante o dia, e digo que não vou mais fazer. E quando amanhece, eu faço tudo igual.
Sabe, eu sou assim, intensa, inteira e cheia de sonhos. Aliás é uma mania que eu nunca perco, sonhar acordada, planejar mil coisas antes de dormir como se a vida fosse fácil e doce o tempo todo.
Mas sabe de uma coisa, se você me perguntasse: Você gostaria de mudar? Eu te responderia que não.
Essa é minha essência, e isso a gente não muda, nasce com a gente.
Coloco muita intensidade em tudo que faço e sinto, porque quando eu gosto, eu me entrego.
E sou assim porque nunca gostei de meio termos, de metades. Sou oito ou oitenta, sou tudo ou nada.
Se eu sofro com isso? Sofro e muito, mas não mudaria por ninguém, o sofrimento é o que me faz crescer e amadurecer, e eu preciso dele.
Quem quiser ficar que fique.
Confesso, que sou bastante dramática e exagerada, e que sou sentimental demais e me magoou fácil, me faço de forte mas sou daquelas que chora no banheiro, confesso que são coisas mínimas que me fazem felizes, e que quando estou feliz adoro me olhar no espelho e escutar músicas altas e começar a pular, confesso que eu falo demais, mas talvez não seja novidade, as mulheres sempre falam demais, confesso que prefiro comida ao invés de flores, confesso que eu sou chata as vezes quando me acordam, e tudo isso faz parte de quem eu sou, uma foto não nos resume, parecemos ser muita coisa, mas ninguém ao certo nos conhece por inteiro, somos todos intensos demais para sermos definidos por uma foto. Eu sou muito mais que uma foto, sou uma garota cheia de defeitos, mais que qualidades. Sou como você, apenas mais um ser humano, entre outros, mas com características únicas!
“– Por que você ainda evita ele?
– Porque se ele olhar nos meus olhos e pedir pra voltar, eu volto.”
Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!
Nenhuma dor é pouca
Nos erros aprendi
Na vida, sempre louca
Amar é decidir
E cada nova escolha
É o que precisa ser
Nem sempre o melhor
Aprendi que a vida do crime é ilusão
Nessa tal vida louca eu já perdi vários irmão
Bagulho é pra quem é, pra quem nasceu pra ser
Não pra moleque igual você, que só age na emoção
Eu sou apenas uma mulher ...
Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...
Bateu uma vontade louca
de estar com você,
como é difícil o meu dia,
sem saber do seu.
A vida perde o sentido,
se você não está aqui..
Se eu te pedir,
volta pra mim?
Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.
Quero saber só do que me faz bem
Papo furado não me entretém
Não me limite que eu quero ir além
Porque a vida é louca, mano, a vida é louca
Perco meus sentidos
fico louca, insana e atrevida.
Respiração já era,
até isso entrego.
Nada mais é meu.
Louca?
Sim, completamente
Insana?
Sim, para sua mente
Atrevida?
Sim, até que me aguente.
E sabe?
Sua respiração se
torna minha inspiração ...
É seu dom ver a beleza e o horror em coisas ordinárias. Isso não faz de você uma pessoa louca, apenas diferente. Não há nada de errado em ser diferente.