Sou Exagerada, Dramática e Louca
"Não sou louca, simplesmente disfarço minha sanidade para não me sentir tão desigual aos outros."
-Aline Lopes
E eu que sempre fui tão precavida, dei por mim tão louca, tão largada de tudo. Tão presa a nada, a não ser que fosse por você. Pra ser sincera foi ai que eu me perdi do resto. Sendo sua. Ser só minha era muito mais fácil. Admito.
Mas acho que eu fui virando um tipo de radar de você. A sua procura/espera. E sem nenhum cuidado, sem nenhum medo de me perder de mim mesma, dei por mim também tão sua.
Então , se não for pedir muito , apenas me leve, me leve. “Just take me away”.
"Hoje amanhecí com uma vontade louca de escrever, e pensei em coisas de que gostaria, segredos do meu espírito, verdades do meu ser,Princesa.....!"
Olha essa vida é louca
E você me deixa ficar viciada
quando sinto sua boca
Não sou boa de rima
Apenas quero demostrar
pras mina que tu tem uma
Minina que ti ama!!!
As vezes o passado volta de uma maneira tão louca que nem parece que já se tornou passado...
É nessas horas que percebemos que certos sentimentos nunca morrem, eles apenas ficam guardados em algum lugar só esperando uma nova oportunidade de serem lembrados.. Hoje os meu foram relembrados e mesmo depois de tanto tempo eles quase continuam com a mesma intensidade.. É o mundo da voltas e mais cedo ou mais tarde acabamos batendo novamente de frente com coisas que já ficaram lá atrás. Foi bom só isso que tenho a dizer..
"Às vezes a vida fica louca. A gente fica louca. O coração fica louco (e como). Tudo muda, mas permanece. Temos que conviver com o nosso novo modo de viver. Optamos por nos proteger. Entendemos que chorar não vai trazer ninguém de volta. Ficar com o coração apertado, louca para dizer “fala comigo meu amor” não será motivo suficiente para fazê-lo falar. Implorar por amor, nunca mais.
Aos poucos nos acostumamos. Aprendemos que além de saber amar é necessário esperar. Dizem por aí que paciência é uma virtude. Concordo. Mas ter atitude é uma opção de vida. Esperamos, mas devemos cuidar para não perder. O amor é uma flor delicada, que muitas vezes de tanto ser pisoteada pode perder a vida.
O coração tem uma estrutura emocionante. Ele é capaz de aguentar tudo. Capaz de mudar drasticamente para melhor. Mudamos com medo. Mudamos sem medo. Não importa, apenas mudamos. Amadurecemos e notamos que nada funciona quando basicamente somos “obrigados” a fazer algo. Mudamos por necessidade. Implorar por amor, nunca mais.
Queremos e podemos; velho ditado. Descobrir as táticas para esse “poder” é a parte mais cruel da vida. Erramos, quebramos a cara, agimos de formas indelicadas e inapropriadas, e como popularmente chamamos: nos ferramos. Ficamos com aquela dúvida: E se eu tivesse feito diferente??? E se eu não fosse como eu sou? E se eu simplesmente fosse como ela? E se... E se... E dai? Já tá feito o estrago mesmo.
As palavras machucam, porém o silêncio também. Para toda atitude tem uma conseqüência, e para as “não atitudes” idem. Para cada tentativa a chances de acertos, mas de erros também.
Temos que escolher. Temos que arriscar. Quando tudo parecer perdido, pense que pode apenas ser um novo começo. Afinal, você mudou. Você acordou. Você finalmente descobriu que amor não se implora. Deus nos deu a cada dia, uma nova manhã para tentarmos de novo. Se hoje não deu certo, quem sabe amanhã? Mas lembre-se: O amor, ah, o amor... Ele não se implora; ele se vive."
A batalha mais louca é a cultural dos povos onde o direito fundamental e o princípio da pessoa humana são vítimas.
Tem dias que acordo tímida..tem dias que acordo louca..outros acordo engraçada..Tem dias que misturo tudo e nem me reconheço!
E assim vai..mas em todos estes dias..o amor..a fé e a determinação me acompanham!
Tudo isto é um estado de espírito..minha essência não muda"
Luz sem sentido que me arrasta para uma louca paixão que com palavras desata o coração que não pensa;
Temos nossas próprias razões, pois o que planta colherás em uma proporção ainda maior;
Se você me quiser nunca se esqueça o tanto que espero com minhas esperanças cantando todas a canções de amor;
Ela ama quando eu tiro a calça numa vontade louca de deitar na cama.... virar pro lado e dormir MUITO!
Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...