Sou Exagerada, Dramática e Louca

Cerca de 2528 frases e pensamentos: Sou Exagerada, Dramática e Louca

Ela ama quando eu tiro a calça numa vontade louca de deitar na cama.... virar pro lado e dormir MUITO!

Inserida por Reynankennedy

Ainda não nasceu uma pessoa louca a ponto de te amar, mas sim uma pessoa que te ama loucamente.

Inserida por faelh

Sou louca por time
Sou louca pelo meu timão
Sou louca pelo atlético
Sou louca de CORAÇÃO.

Inserida por barbara2012

Eu não sou louca, eu estou ferida. Há uma diferença.

Inserida por rafaellakristinne

Dizem que a vida é louca
eu discordo, a vida é um manicômio
os loucos somos nós.

Inserida por LucasAlves00

Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...

Inserida por Martinna

O que Eu faço com essa vontade louca que teima em querer te conhecer mais e mais a cada momento... Torna-se um sentimento de carinho e chego a achar que esse sentimento possa se tornar algo mais profundo, que fuja ao meu controle, e que só Você em minha vida seja a única sensação de realização e compreensão da essência de tudo que me falta. Será que é Você a pessoa que fará com que Eu sinta tal sentimento capaz de me desnortear a tal ponto de te querer sempre ao meu lado. Nossa rsrsr... Seria isso a fagulha do início de um sentimento chamado Amor. Quem dera vida minha rsrsr.

Inserida por JTJLS

Louca ? Não, só disse oque ném você teve coragem!
Que me chamem de louca, de doida de pertubada, mais nunca de mintirosa !

Inserida por AliciaOliveira

Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe

Inserida por alle231095

Se você acha que a vida é louca,não entenda minha cabeça,por que é um hospício

Inserida por MoraisRichard

Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!

Inserida por BiancaSchott

Uma nostalgia não tão louçã, mas assim sinto de ti.

Inserida por ArthurVascolli

Quando olho para as estrelas que o céu a habita dá uma vontade louca de estar com você, fico ali parado na luz do luar, a brisa leve passa por mim e sinto sua presença, teu cheiro.
Sinto que as estrelas me revelam algo, algo que é complexo em descrever, porém sinto. Sinto o desejo de ficar com você, sinto que preciso ficar com você, sinto que te amo, sinto que não sei explicar...
O luar é misterioso, mas o que seria da vida se não tivesse os seus mistérios?

Inserida por AlberdanSouza

Aqueles beijos que são coisa louca
Um, dois, três... Mil beijos são puras fantasias
Beijo bom é beijo que é dado na boca.

Inserida por EderSavighago

Você me conhecia, me entendia, você sabia. Você gostava de me provocar, me deixar ser louca, ou aparentar. Você dizia que não ligava, tinha vezes que nem na minha cara olhava, nem um telefonema dava... Mas eu era orgulhosa demais, estranha demais. Você há alguns dias me disse que eu não estava nesse mundo sozinha, e quase me deu a entender, que eu não estava sozinha porque estava com você... Você me chamava de mentirosa, muitas vezes me ignorava. Tinha dias que eu chegava a fazer de tudo só para ganhar um olhar seu. E quando você olhava... Há quando você olhava, era algo tão profundo, demorado. O mundo finalmente fazia algum sentindo. Estar ali se tornou importante, pelo menos uma vez eu via um sentido em tudo. O que não durou nada, na verdade depois de um tempo, parecia que nem havia acontecido... 13 dias depois você voltou a falar comigo novamente, ou a me atingir novamente. Você vazia questão de dizer que eu não servia para nada, a não ser para ser sua. E eu me confundia. Ser sua? Era isso? Mas nunca fui do tipo que pertencia a ninguém. Muito menos de um alguém como você... Alguém instável e tão seguro ao mesmo tempo. Alguém que me criticava e ao mesmo tempo me elogiava. Alguém que tinha mania de sumir e voltar quando bem entende-se, alguém que me via e não falava nada e gostava da ideia de saber que eu odiava ser ignorada. Alguém cínico, sádico e irônico. Alguém que exalava tudo que eu mais odiava. Alguém como você. Que não é fácil de se esquecer, muito menos de se conhecer... E todas as vezes na qual eu acreditava que estava pensando na sua frente, você fazia questão de me surpreender sabendo que eu odiava surpresas. Você parecia o cara totalmente errado, no momento que eu nem fazia ideia se era o certo. Você era o cara que bem, dizia que eu não prestava, enquanto quem não prestava era você. Você foi o cara que me chamava de idiota, sem saber que você mesmo me tornou uma. Você dizia que eu perdia minha vida sentada esperando pelos outros. Enquanto por quem eu mais esperei foi você. Você foi o cara no qual nunca um eu te amo me disse. Mas foi o único que eu tive certeza de que me amou de verdade.

Inserida por louisecastro-12

Ela era controversa, totalmente inversa, as vezes até perversa. Tinha aquela coisa louca de amar contos de fadas e de dizer que amor era para fracos ao mesmo tempo. Ela tinha uns bordões bem loucos, costumava falar dois altos o tempo inteiro para que a ouvissem, como se estive-se no jardim de infância ainda. Agia como se a vida fosse um verdadeiro pega-pega pois saia correndo o tempo inteiro. Eu a via sempre rir e sair contanto piadas por todos os lados. As vezes pintava a unha de umas cores que eu nem sabia que existiam. Era o que podia se chamar de uma caixinha de surpresas ambulante. Ela falava demais, mas nunca sobre si mesma. Claro que todos sabiam onde morava, a sua idade, sua cor preferida, os filmes que gostava, os livros que tanto lia... Mas sobre seus sentimentos? Era estranho até para mim pensar que ela tinha algum, nunca a vi falando de como amava algo ou de como estava triste, que não em relação a um livro que leu. A garota era paranoica, estranha, na maioria das vezes irritante. Acho que nem fazia ideia do que significa-se a palavra limite. Tinha seus momentos, na verdade acho que ela acreditava que todos os momentos eram o dela. Engraçado. Eu também achava.

Inserida por caconigg

Eu espero que essa louca vontade de ir em direção ao mundo seja fugaz. Ou não.

Inserida por Gabriielalago

Eu sou louca ?
Ou será que você que é nomal de mais?
Está ai um fato da vida.

Inserida por staystrongbianca

Sera que vou suporta? Faz menos de 24 hras e ja to aki louca de saudades da minha pequena.

Inserida por JuKiffer

Já não aguento mais pensar,saudade louca de você!

Inserida por LucianoNassyn