Sou Exagerada, Dramática e Louca
“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”
Não, eu não sou louca.
Apenas me mantenho verdadeira num mundo onde as pessoas andam vivendo e se vestindo de ilusões.
Eu faço o meu carnaval, vestida de mim mesma, sem vergonha alguma.
Tenho uma vontade louca
de te encher de beijos
beijar sua boca mataria os meus desejos
esse beijo pode ser somente hoje
sem pensar no amanhã
quero-te amar
te fazer delirar
sentir você nos meus braços
mesmo que seja somente hoje
amanhã não importa mais
O tempo passa
meus sentimentos por você continuam vivos
e no teu lugar ninguém
consegue te substituir
tento te esquecer
mas isso eu não consigo
mesmo que seja somente hoje
eu quero de amar...
eu quero te beijar...
e sentir teu corpo delirar
mas eu quero só você
e mais ninguém.
Todos me falam que você não voltará
mas eu ainda acredito
na força do amor
pois eu quero só você.
viver sem você
não é viver
viver sem você é sofrer
eu quero hoje te encher de beijos
amanhã não importa mais...
hoje eu quero te ouvir delirar
amanhã não importa mais...
hoje eu quero sentir o teu calor
amanhã não importa mais...
Hoje radiante e completamente louca, vendo Deus em tudo. Quantas maravilhas há no mundo, muitas delas paradinhas, só esperando um segundinho nosso para percebê-las. Que ventinho maravilhoso, sensação de liberdade!
Nosso amor é tão lindo.
Tão maravilhoso, é perfeito.
Sou tão gamada em você.
Louca de amor pra dar.
Te encher de carinho e beijos.
E te amar por inteiro,meu amor, minha metade,você é tudo que um dia eu pedi pra Deus para ser feliz.
Às vezes, me dá a louca. Faço coisas que jamais imaginei fazer. Me arriscar em uma tempestade com um guarda-chuvas, que atrai raios, para escrever sobre as senseções que a chuva me causa, é apenas uma dessas coisas.
é louca essa idéia que eu adotei agora de compartilhar minha vida com um computador, estranho mesmo , nunca me ocorreu essa possibilidade. aff aqui estou ;), mas a razão é simples.. os amigos , cadÊ meus amigos,? me faço essa pergunta.. sumiram.. um dia acreditei em que tudo era pra sempre.. uma coisa é certa .. o sempre acaba .. triste.
Mas não perco a esperança de que novas pessoas irão aparecer na minha vida.Não faço questão de quantidades e sim de amigos de verdade., aqueles cm qm eu possa contar, que possam rir das minhas bobagens, que possam chorar comigo nos meus momentos de desespero.. enfim amigos de todas as horas.. eu sei que tenho amigos..eles estão afastados no momento, mas pra minha surpresa e felicidade na hora certa eles aparecerão!
Hoje eu acordei com uma vontade louca de procurar todas aquelas que amo de verdadde, precisei expor meu melhor sentimento por eles o amor, a saudade que tenho deles..
as vezes me sinto só, mas logo me vem a cabeça de que só não estou.. me sinto fraca por instantes, e me convenço de que sou mas forte que tudo,e assim tô vivendo .. Com vazios e excessos. Eu tô esgotada de tanta coisa.. precisando me desfazer delas ., e conquistar novas. Minha cabeça tá um turbilhão , esqueço por segundos o que me atormenta.. mas ha algo que me faz feliz.!
A que vontade louca de sumir.Mais é só uma vontade louca que grita loucamente dessesperada dentro de mim,só grita e grita e mais nada.
Quando o amor Chegou
A paixão traiçoeira
pegou-me pelas costas
Fez-me de louca
Depois foi embora.
Foi correndo
Largou a porta aberta
Fugiu sem se explicar
Olhou para trás
Jogou-me um beijo
Sem intender sua atitude
Me tomei de desespero
Não consegui me controlar
Soltei um grito horrendo
Na esperança de lhe parar
Mas meu grito vázio
se perdeu no momento
Só ficou sua essência
Que chegou com o Vento
Uma lágrima rolou
Desesperei-me a chorar
Não sabia o que fazer
Pra encontrar seu olhar
Com o coração decepsinado
Ajoelhei-me no chão
Os meus olhos choravam
As saudades da paixão
De repente senti algo suave
minha boca tocar
Eram os lábios do amor
Que veio me consolar.
Cansei de ser chamada de louca, inconstante, irreverente, diferente...na mente daqueles que usaram essas palavras, estas soam unicamente como ESTRANHA; o desconhecido que se camufla de seus preconceitos.
Se não me conhecem, se não entendem meu jeito pelo menos deixem me em paz, não me torturem com perguntas de sentido vago, já cansei de perguntas sem conhecimento prévio.
Tornei me o que sou sem ajuda de terceiros, continuarei a ser quem sou só!
Talvez esta menina que aqui se encontra, na cama, as 00:09, só queira ser feliz de seu jeito, assim como cada ser em volta desse grande mundo queira o mesmo...porém sem seguir a tradição dos pensamentos.
Tradição essa que julga aqueles que não a seguem...tradição que vomita ao ver dois homens ou duas mulheres se beijando e simplesmente faz cara de dó para a criança que do lado passa fome ; tradição que vê o desenho gravado na pele como coisa de drogado mesmo esta tendo um significado de vida; tradição essa que vê o sem religião como bruxo; tradição essa que tem seu encanto porém não é inteligente pois ainda não descobriu que não é única, nem obrigatória.
Apesar de não segui-la a respeito...mesmo não sendo recíproco.
Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.