Sou Exagerada, Dramática e Louca
CADEIRA
A cadeira, onde repousa a "poupa"
Descansa o lombo cansado da rotina louca.
E no olhar estrábico distante
Pela janela avista o sol radiante.
O que é amor?
Mistura louca de sentimentos, que não se consegue explicar, pois cada um sente de uma forma distinta…
Amor… há o amor…arrepio na pele, coração acelerado, frio prazeiroso, num ascendente desejo corporal que faz o êxtase e o clímax do prazer carnal, é um relaxamento extremo do aconchego misterioso do prazer, da alma, do fogo ardente e da calmaria do descanso…
Razão Louca
Feliz é não ter razão
Muito menos emoção
Minha sincera opinião
Escrevo com o coração
Pensando sem razão
Mas sem contradição
Não, não, não, não...
Não quero confusão
Seria um louco, então?
Talvez essa seja a razão
Felicidade é ser louco
Privilégio para poucos
Senão ou se não?
Lembrei da expressão...
"Tô falando em alemão"
Agora vê se me entendi
Por poetizar um pouco
Não tem nada de louco
Pura criação da mente
E por pensar livremente
Sou feliz eternamente.
O Sol mergulha no horizonte, nessa sinfonia chamada vida,
que muitas vezes me parece tão louca. Me apresento a minha cama, que agora e um trem parado de portas abertas pronto a me levar por essa noite nebulosa. Próxima parada, pensamentos, onde passo pela estação de minhas memórias onde embarcam antigos momentos. Meus sonhos ganham cores e posso até jurar que ainda estou vivo, agora posso viver a alegria e contentamento, que somente quem conhece a noite sabe o que ela representa.
Memórias de momentos felizes aparecem em minha mente. Como uma oração em pensamento peço que o condutor va devagar por essa estrada da vida, quero aproveitar meus sonhos de ser feliz . Boa noite
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
Louco(a) não é aquele que é taxado de doente. Louco ou louca e aquele que nunca foge à luta. Está sempre buscando a verdade e lutando em prol do seu semelhante. Este sim e o louco (a) de verdade.
Melhor ser louca e viver a vida com alegria do que ser séria demais e a vida passar despercebida .. monótona... Sem sal, sem brilho...
Há um erro nesta frase louca e derradeira que encosta o trazido na carroça onde o burro lê e responde errado.
Qual a palavra?
Que coisa! Mais louca.
Diariamente eu acordo com mais vontade da sua boca!
Como é possível isso?
Quais feitiços existem nos teus lábios?
Quanto mais tenho os teus beijos, maior é o desejo...
Nem dá para acreditar, mal o dia amanhece e a saudade de você já me faz despertar.
Nossos corpos se encontram ,em uma sintonia louca e mágica , boca com boca,pele com pele ,olhos cerrados , corpo colado , alma desnuda , eternos enamorados ,dois amantes ,se entregando ao prazer de amar .
Sigo sem me importar se estão me chamando de louca, vivo bem do meu jeito. Não gosta? Não se envolva.
✍️Acordo de vida, eu prefiro ficar feliz e você fica com a sua LOUCA razão.
Discutir pra que?
♾️☸️🕉️💕✔️
Tenho uma necessidade louca de viver
Mudar de rumo
Explorar novos horizontes
Sentir a arte do mundo
Visitar espaços em que nunca estive
Respirar um novo ar
Sentir o vento balançar os meus cabelos
Tudo o que é estático me entristece, pois
me alimento de novas aventuras
É uma necessidade viver
Canso fácil da rotina
Ela me enfraquece
Sinto que só o estar aqui não me basta
Preciso de mais
Minha alma grita
Descalça me enlaço no universo do desconhecido
Anseio pelo novo
É nele que me renovo.
Mano, a sociedade é muito louca. Tem tanta gente diferente no mundo, com culturas, valores e padrões diferentes. Mas em vez de valorizar essa diversidade, a sociedade tenta padronizar todo mundo, como se fosse uma fábrica de clones. Aí muita gente se sente pressionada a seguir o que a sociedade manda, sem questionar, sem pensar, sem sentir. Parece que são marionetes, controladas por cordas invisíveis. E aí elas não vivem plenamente, não vivem o que sentem em seus corações de viver.
Mas eu acho que isso não precisa ser assim. Eu acho que cada um tem que ser livre para ser quem é, para expressar sua identidade, sua cultura, seus valores, seus sonhos. Eu acho que cada um tem que respeitar as diferenças dos outros, e aprender com elas, e não julgar ou discriminar. Eu acho que cada um tem que buscar o seu próprio caminho, sem se deixar levar pela sociedade. Só assim, a gente pode viver de verdade, e fazer do mundo um lugar melhor.
O teu coração está a fechar-se aos segredos da vida, ser louca suficientemente para conseguir a si chamar todo céu, toda a terra, as pequenas aves, todos peixes do mar com o teu sorriso que rasga e cura,