Sou Exagerada, Dramática e Louca

Cerca de 2526 frases e pensamentos: Sou Exagerada, Dramática e Louca

Saia de manhã de casa com a cama arrumada e a louça lavada, você nunca sabe como vai voltar!

Inserida por NannyeDias

Simplesmente não consigo
Não sei me controlar
Quem sou eu perto de você?
Uma louca
Uma masoquista, uma boa mulher!?
Me tocar a pele e me derreto
Esqueço as boas maneiras
Você me colocar sobre o domínio a loucura
Sempre o mais e mais rápido

Inserida por LuziaDellmon

SABES MEU

Amor, morro no teu colo
Por desejar ser louca
Tu és a mortalha que carrego
Pousas-me com amor nos olhos
Como um querido mensageiro
Das madrugadas em brancos lençóis
Mergulho nas ondas do teu corpo
Bem fundo com o fulgor do desejo
Que rebenta em mim de prazer
Tu vives cravado na pele
Do meu corpo, és tu quem amo
Num delírio que me consome
És quem me liberta quando
De mim me tento prender
É a ti que amo com paixão
Por desejar enlouquecer
Tu sabes amor que
Há silêncios que são de louvor.
🌷💕 🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Essa sua BOCA
Me deixas SOLTA
Ao mesmo tempo LOUCA
Nesse DESEJO de sentir teu BEIJO

Inserida por Julyelenlorenna

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

Talvez eu esteja louca, mas acho que está tudo bem. Se for preciso perigo para vê-lo, é isso que buscarei.

Inserida por pensador

Na louca e desesperada busca do sucesso não paramos pra refletir o quanto dói ser desprezado, ignorado... Cuidado com aquilo que você faz, pois o chão que você pisa amanhã pode ser o seu teto.

Inserida por santiago197833

Será que estou ficando louca? estou chegando aos extremos dos detalhes em passe.

Inserida por JoabRamiro

Não me chame de louca por ver unicórnios, se você não é capaz de ver sua própria imaginação

Inserida por leonidas_severo

A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema

Inserida por AdrianoLopes1

Coração e uma parada louca né? Se conforta com pequenos detalhes e coisas simples.
Ao mesmo tempo que derrubava uma lágrima em meu rosto, um conforto surgia por ter você perto ...
Sempre tem aquela presença que te deixa sem graça e sem saber como falar ou agir né?! Ela sempre me desconcerta quando está perto... logo eu! Sou a pessoa mais brincalhona e fria que existe!
Odeio parecer fraca! Mostrar minhas fraquezas ou qualquer interesse por alguém.... mas ela consegue me embalhar toda e me deixar derretida só com um olhar e sorriso .

Inserida por Not4sobre

Sou tonto:
Como você me faz falta
De admirar seu sorriso lindo
De beijar sua boca louca...
Meu coração ficou bobo.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

" Estou com uma vontade louca de ser alguém em sua vida, de um dia poder te abraçar, te beijar, olhar em teus lindos olhos e te chamar para sempre de meu amor, minha querida"

Inserida por LucianosilvaUFSB

" Antes minha loucura sã, do que a sanidade louca de outros."

Inserida por jefferson_grusiecki

De tudo quanto restou
do seu corpo no meu
da noite em que mais me amou.
sinto louca saudade dos olhos breus.
e das mãos calientes, nada inocente
a passear pelos lábios quentes!
Tu, oh tu, maravilhoso deus!

Inserida por joanaoviedo

⁠Eu tenho uma teoria muito "louca" de que o nosso planeta (assim como o nosso sistema solar e todo universo) é autossuficiente e autossustentável. Somos incapazes de destruir ou mesmo alterar (de forma definitiva) qualquer processo de todo esse sistema em perfeita harmonia da criação Divina, por mais que interfiramos. Isso não significa que estamos livres de fazer a nossa parte em todo o cuidado de preservação ambiental que aprendemos até aqui, pois a nossa interferência negativa pode sim "desequilibrar momentaneamente" o ecossistema, ocorrendo consequências como reação da nossa ação; uma vez que a forma de o ambiente responder e se reequilibrar é através das catástrofes naturais que conhecemos bem. Ou seja, a concepção que temos de que "estamos destruindo o nosso planeta" é equivocada! Não é a Terra que está sujeita a nós. Nós é que estamos sujeitos a ela.
O ser humano só pode de fato destruir aquilo que ele é capaz de criar e controlar.

Inserida por ketantonio

⁠pessoas entram e saem de nossas vidas. ...
Sonhos vem e vão e nos embarcamos nessa viagem louca de vida 😉

Inserida por elli_silva

⁠Me provoca , me atiça, me deixa louca de desejo ... me enche de água na boca .. mas só te falo uma coisa ... provocou agora aguenta..vem matar a minha sede ... a minha vontade .. fez todo esse incêndio agora apague o fogo ...

Inserida por bebelia2000

⁠O indivíduo é normal, a sociedade que é louca.

Inserida por Gabriel5277374902

⁠Um pouco de poesia e vida 26
A fé é inteligente, que pactua com o conveniente.
Ou a fé é louca, plantar no deserto.
Sem que haja interesse certo.
A fé é racional, ou a moral eloquente.
Penso que estamos no percurso à prova.
Render se a artificial vida.
O remédio, a ciência que inova.
Quanto vale cada alma.
Dez mandamentos, sete pecados capitais.
Poesia nua, prosa, trova.
Dialogue comigo.
A mente nua.
O jogo se intensifica.
Logradouro, frequência, Marte, lua.
No quarto, na sala, na cozinha, na rua.
Olhos e ouvidos modernos.
Arquivos sociais, particular, vidas minha e sua.
Quem vai gritar, quem vai calar.
Ai está, pactuar ou rebelar.
A coragem, da igreja, do bar.
Quem, quem vai nos libertar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1