Sou Exagerada, Dramática e Louca

Cerca de 2526 frases e pensamentos: Sou Exagerada, Dramática e Louca

Segundo Quintana, a esperança é uma louca que sempre no último dia do ano se joga do décimo segundo andar, e que ao cair intacta na calçada se transforma em criança.
Ao ser perguntada sobre sua identidade, repete aos homens seu nome pausadamente.

Inserida por EvandoCarmo

Não existe droga mais viciante, louca e destrutiva para a humanidade, do que o próprio poder.

Inserida por Paulinopax

⁠Trova 175
Ela Deu à luz na calçada
coisa terrível de ver
dura sina desgraçada
na louca arte de viver
aferi

Inserida por aferi

⁠O amor é uma viagem louca , intensa ... de pele na pele , arrepio , toque ... beijos na boca... de estações dos pés a cabeça..com destino final , a alma ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu sou perdidamente louca por você, desde o dia 20 de novembro de 2021, eu não te tiro da cabeça por um minuto sequer, eu sinto explosões em cada célula só de pensar em você, e machuca sobrenaturalmente você não se importar nem um pouco, hoje faz 3 meses que eu sinto sua falta, de um jeito desesperador, que chegar a machucar tanto que cogito desistir de tudo, você me faz sentir falta de ar com uma troca de olhar, meu coração dispara e eu sinto que vou desmaiar, não consigo segurar o choro quando falam de você, eu sinto ciúmes de você com a Julia, e se soa psicopata o que eu estou dizendo, eu também acho, mas meu Deus o que eu faço para te esquecer? Eu te bloqueei porquê eu estava obcecada por você, e eu queria te esquecer, não lembrar mais, se passaram dois meses e só piorou, me da mais uma chance? De ser sua amg tanto faz, eu só preciso de você na minha vida, porque machuca demais você não estar nela, é mt estranho essa conexão que eu tenho contigo, eu sonho cm vc td noite, e eu so queria entender o pq, e eu juro que eu faço de tudo para te esquecer, para eu finalmente entender que você não ta nem ai, e eu te enviei mensagem pq com você eu não consigo manter o controle, você me faz agir como uma palhaça, e eu to cansada disso, mas eu to aqui te implorando pq eu não aguento mais, doeu o que você disse que não sentia minha falta, pq eu senti muita, muita mesmo falta sua, sera que eu to ficando louca? Como é possível você não sentir essa conexão? Eu te desejo a cada hora do meu dia e até nos meus sonhos, eu convivo com a dor diariamente de não ser sua, você não sabe o quanto eu queria que fosse você, e eu to assimilando que você não quer que seja eu, sua lembrança é algo que martela na minha cabeça, estou o tempo todo procurando novas pessoas para ver se pelo menos uma chegue aos seus pés, acho que viciei na sensação e a adrenalina que eu sentia quando estava com você, naquela sensação de felicidade completa só por estar cm você, acho que nunca fui tão feliz do que na época que estávamos se conhecendo, eu so quero parar de me sentir presa a você, de me sentir ligada emocionalmente a você, você te me causando uma dor quase que sobrenatural e você não sabe o quanto eu me odeio por te querer tanto assim, porquê eu simplesmente sei que não mereço isso, implorar por alguém, mas com você eu me sinto fraca, vulnerável e insuficiente, juro que faria qualquer coisa para você me querer, eu me entrego de corpo, alma e mente se você quiser, como dizia Cristiano Araújo: “O que eu mais quero e que você me queira”

Inserida por barbara_fleury

⁠A vida e frágil como uma louça fina, especialcomo uma bela peça de museu, preciosa como o ar.

Inserida por Geulifelove

⁠A vontade louca de presentear com carinho e afeto, é no fundo um desejo de ganhar tudo isso de volta! E isso, é a tradução simples de um amor recíproco!

Inserida por antonio_araujo_3

⁠Se acostumar com a preguiça, é o mesmo que, não lavar a louça antes de dormir...
...quando vc despertar pela manhã, ela vai estar no mesmo lugar, à sua espera !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Brasa louca
Em teus lábios desce
Anda com sabores que ainda queres
Beija sem saber
Na linda sensação que persegue
Louca brasa
Sei o que tu ainda...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠As pessoas vivem machucando umas às outras sem motivos, mas a louca é aquela que corta os próprios pulsos machucando à si mesma por algum motivo.

Inserida por AnielaAlves

⁠Você vai olhar pra mim e logo irá pensar que sou louca por falar sozinha,outrora,estranha por não manter contato visual só para não achar que eu te admiro muito,e gosto de você,é que você é inrresistível...irei chorar sem motivos...essa sou eu.Pessoas ingênuas,se afastam daquilo que não é completo,imerso.Eu não gostaria de ver alguém olhando nos meus olhos...azuis e atraentes,afim de que meus lábios "carnudos"beijassem sua boca...bom eu não sou fã desse conto,mas eu te prometo que se você ousar me amar,te levarei a lugares fabulosos,incomparáveis,mas com a mesma intensadidade te deixarei ir...ninguém foi capaz de me amar ao ponto do meu coracão cicatrizar.

Inserida por mikaelen

Ele ⁠- Você é feliz?
Ela - A eu sou louca.
Ele - Então você é feliz pra caralho.

Inserida por alice_maciel_1

Rompemos alguns ciclos,
dessa vida tão louca.
Revemos os sentidos,
que escapam pela boca.

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Sabe aquela vontade louca de tirar sua própria vida?
Pois é, já tive, hoje não más.
Isso é depressão. E é mundialmente conhecida, más poucas pessoas compreende que isso vai corroendo uma pessoa mentalmente, antes de acontecer o pior. A ignorância de muitos pode levar ao óbito de uma pessoa, por negligência de uma simples ação. O seu pouco de humanização já pode salvar vidas.

Inserida por Diego-Soares

⁠Você entende o que significa quando digo que sou louca por você? Significa que não meço consequências nem esforços pra ter sempre este amor que me fascina e me completa. Você é a melhor loucura que eu poderia ter.
Ps: Te adoro💘

Te amo muito. E possuo o mesmo diagnóstico de loucura! ❤️🔥*(Ricardo)

Inserida por reservacastro

⁠Eles plantam árvores exóticas em seus jardins. Eu, louca, planto livros dentro de mim.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Eu sou a louca.

A que coleciona borboletas
transparentes e pretas na gaiola mágica
Sou a ninfeta que cortou
os cabelos de Maria Antonieta,
para ouvir de mansinho o tic tic da tesoura trágica.
Sou a desgraçada
Que veio ao mundo sem nada,
assim como Jó que veio do pó e,
ao mesmo pó hei de regressar,
sem tempo para re-pensar.
Eu sou a ostra da sereia
que hospedou areias e devolveu-lhe pérolas belas!
Eu sou a descomedida, a vida, ou a morte
que leva quem está desprovido de sorte.
Eu sou!
O que voou nas asas do serafim
ao encontro do seu próprio fim.
Mas também o que pousou nas entranhas
e de uma forma estranha decolou.
Eu sou a sina que assina tal sorte!
A vida vivida... A morte!

Inserida por joanaoviedo

Fazia tempo que eu não te via
Não por falta de vontade
Eu precisava dessa calmaria
Tava louca de saudade.⁠

Inserida por Andresanunes

Que coisa louca, mundo mudado, não faço mal pra ninguém mas parece que virei alvo. Que vida é essa? só peço paz e amor

Inserida por McBobanne

Saia de manhã de casa com a cama arrumada e a louça lavada, você nunca sabe como vai voltar!

Inserida por NannyeDias