Sou eu Mesma
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
EU SOU O QUE SOU & NÃO
SOU O QUE VOCÊ QUEIRA QUE EU SEJA!
SOU EU MESMA ENTRE MIM & DEUS; SÓ EXISTE EU & MINHA HISTÓRIA NO LIVRO DA VIDA CRIADA POR DEUS!
O RESTO: NINGUÉM CONHECE NINGUÉM POR COMPLETO AQUI NA TERRA SÓ DEUS TEM ESSE PODER!
Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀
Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.
Eu sou eu mesma,na minha, sozinha e só,sou mãe pq quis e esposa pq alguém me conquistou,não acompanho novela pois é muita projeção barata da vida infeliz de pessoas que não conheço. Não sou 100% gentil muito menos 100% amável...Mas gosto de ajudar e se ajudo , faço com coração.Sou muito distraída,gargalho alto,sou estabanada,gosto de rir dos meus próprios tombos...sou eu mesma fazendo as mesmices de sempre.
Minha existência, independe da sua permanência.
Sou eu mesma!
Cheia de defeitos imperfeitos.
Sou eu mesma!
De cara limpa, lavada.
Sou eu mesma!
Entre meus devaneios,
Entre minhas escolhas,
Entre meus desejos,
É entre mim e ti.
E mesmo assim,
Sou eu mesma!
(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
Não sou o que pensas, nem gostaria de ser: sou eu mesma, retratada em um corpo que não te agrada, não te ganha...corpo sem curvas, pernas não torneadas...mas me quero assim, é nesse corpo que habita o meu eu. Me amo, me gosto com todos os defeitos, com todas as faltas , falhas...sonhos !
Sonho que sou borboleta, flor....pássaros são meus passos que chegam onde vou, que me levam a onde quero...sou bem mais que um ser, igual.
Minha vida é feita de construções e perdas.
A única coisa que eu não perco sou eu mesma.
Pois, não me perdendo, eu continuo me construindo!
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.