Sou eu Mesma
Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.
Eu sou eu mesma,na minha, sozinha e só,sou mãe pq quis e esposa pq alguém me conquistou,não acompanho novela pois é muita projeção barata da vida infeliz de pessoas que não conheço. Não sou 100% gentil muito menos 100% amável...Mas gosto de ajudar e se ajudo , faço com coração.Sou muito distraída,gargalho alto,sou estabanada,gosto de rir dos meus próprios tombos...sou eu mesma fazendo as mesmices de sempre.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
Quem luta por mim, sou eu mesma, aprendi a encontrar em tudo que eu sou e faço o meu valor, não estou aqui neste mundo esperando um homem me dizer que sou bonita, que sou inteligente e que me admira e me ama, Deus me criou com um propósito e não foi para ser objeto, não foi para sofrer, todos os dias acordo e olho no espelho e vejo uma mulher guerreira, verdadeira, honesta e de bom coração, não preciso de mais nada...
Minha existência, independe da sua permanência.
Sou eu mesma!
Cheia de defeitos imperfeitos.
Sou eu mesma!
De cara limpa, lavada.
Sou eu mesma!
Entre meus devaneios,
Entre minhas escolhas,
Entre meus desejos,
É entre mim e ti.
E mesmo assim,
Sou eu mesma!
Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.
(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
Só me diz então que ti só demostra não se importar... Ou sou eu mesma que me importo demais. Que sempre me importei demais e quase nunca demonstrei.
Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Sou EU mesma sempre, embora não seja pra sempre. A gente amadurece e consequentemente certas coisas não nos "vestem" mais.
Mas a ESSÊNCIA jamais "evapora". É mais forte do que qualquer perfume francês que eu ame."
FALSAS EXPECTATIVAS
Cheguei à conclusão que a minha melhor inimiga sou eu mesma... O modo como eu penso e ajo, e o que eu espero das pessoas só me trazem frustrações e desilusões.
Tenho a forte tendência a criar expectativas que só em meus pensamentos são possíveis de se realizarem.
Penso sempre que tudo dará certo... que a festa à noite será a melhor e a mais inesquecível da minha vida.Meu vestido será o mais bonito,totalmente diferente dos demais e o tom rosa da minha sombra vai fazer a maior diferença na minha aparência...
As músicas serão dançantes, a luz iluminará meu rosto e só mostrará meus melhores traços. O cara mais lindo da festa vai passar a noite me filmando e no dia seguinte ele vai me ligar e me convidar pra sair.
Vou esperar tudo de melhor da vida, como tem que ser... Mas é “como tem que ser” e não necessariamente “como será”.
Vou conhecer pessoas e logo de cara vou achá-las especiais e muito sinceras. Vou contar-lhes todos meus segredos e acreditar que os guardarão para sempre, pelo simples fato de me respeitarem e gostarem de mim...
Vou adorar meus colegas de trabalho, sair com eles depois do expediente para um happy hour e achar que eles são os meus melhores amigos.
Vou acreditar que contos de fadas existem e o cara que eu estou afim não é nada menos que um príncipe...
Vou esperar que ele me veja em meio a multidão. Me achar linda e sexy todos os dias que nos virmos.Vai me falar coisas lindas todo o tempo e pensar em mim como se eu fosse a única coisa importante para ele..
Vai me ligar e mandar emails toda a hora e vai sentir minha falta se eu não lhe dedicar a mesma atenção.
Mas infelizmente eu vou acordar um dia e lembrar que gastei um dinheirão com maquiagem e um vestido que provavelmente nunca mais usarei, para ir numa festa que estava um saco... As músicas eram antigas e totalmente sem graça..as pessoas eram esnobes,ficavam em pequenos grupinhos e não tinha nem um cara lindo,a não ser o que eu estava cuidando e que nem me notou,apesar de eu ter caprichado no make.
Vou descobrir que as pessoas são falsas e cruéis e que só poderei confiar realmente em poucas que não enchem uma mão...
O cara à quem dedico todos os meus pensamentos,aquele à quem idolatro e acho absolutamente perfeito,o príncipe encantado que viria em um cavalo branco pra me tirar da minha vida pacata,simplesmente vai marcar de me encontrar num bar e não vai aparecer. De repente nem vai ligar ou então vai dizer que ficou preso no trabalho ou no trânsito.
E claro, pra finalizar a minha campanha de autopunição,vou achar que todas as atitudes dele são conseqüências de coisas que eu falei ou de meus atos e vou me culpar sempre. E vou remoer cada coisa que ele falou.E vou pensar infinitas vezes que eu vou mudar e ser como ele quer que eu seja.E vou sofrer ao ver que nada que eu faça vai fazer diferença.E vou chorar e chorar e chorar...e continuar achando que um dia ,quem sabe,tudo isso passa...
Até eu começar tudo de novo...
A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.