Sou de Sorte por te Conhecer
Nem sempre podemos contar com a sorte quando precisamos, mas sempre podemos contar com a nossa própria sabedoria
A diferença entre o amor e um jogo de cartas ? No jogo.. voçê tem que ter sorte pra conseguir as cartas boas.. No amor... vc tem que se superar e ganhar com as cartas que lhe foram dadas.
" Não entendo muito bem. Mas sei que o mundo é um lugar belíssimo e que temos muita sorte por estar aqui. Sei que temos que viver cada momento, porque não estaremos aqui para sempre, e que, de qualquer jeito, eu não iria querer estar, porque sabendo que uma coisa vai acabar nos faz apreciá-la ainda mais, nos faz querer saborear cada momento. "
Livro O pacto - quando o nascer se torna proibido.
Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.
“Minha sorte é tão grande que se eu participasse de um sorteio com 100 rifas e comprasse 99 exceto uma, a pessoa que comprou ela levaria o prêmio... sim é impressionante”
Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.
Ela não tinha nenhuma sorte no amor.Ela sonhava com o seu amado.Um dia ela teve um sonho.Sonhou com um homem.Ela passou a ama-lo,mesmo sem saber que era ele.Sem saber o seu aspecto,a sua personalidade…sem saber nada.Toda a gente lhe chamava louca por causa disso.Diziam que ela não podia amar uma pessoa que não conhecia,mas ela era contra isso.Um dia ela decidiu procura-lo.Procura-lo pelas rua do seu bairro.Nisto ela agasalhou-se e começou a sua “missão”.Voltou de mãos a abanar.Estava tão decepcionada que escreveu isto.Escreveu sem pensar.Saíu-lhe.”Eu procurei-te em cada sonho meu.E a cada despertar,se estivesse em paz,eu sabia encontar-te.Um dia,em sonho só,você já não me bastava,e fui á rua,a tentar imaginar o teu rosto,procurando,em cada estranho,um traço familiar…Procurei-te em cada esquina,seguia passos e então descobria que não eras tu e decepcionava-me,por trás de portas e janelas fechadas.Perguntei por ti a alguns estranhos.Descrevi-te,que não sei como és.A cor dos olhos que eu nunca vi.A pele,os cabelos que nem imaginava.Chamaram-me louca por te procurar.Um homem sem rosto,sem corpo,sem pele nem cor.Eras um sonho apenas.Apenas um sonho de amor.”Acabado o poema,tocam-lhe á campainha.Aparece um homem.Ela ficou com os olhos tão brilhantes quando viu esse homem.E quem sabe o que ela sentiu?Ela sentiu isso mesmo.Sentiu que aquele era o homem dos seus sonhos.Abraçou-o e beijou-o,mesmo sem saber quem era o homem.Ele ficou espantado a olhar para ela,mas viu os seus olhos tão brilhantes,que se apaixonou imediatamente por ela.Começaram a namorar,mesmo sem se conhecerem,mas ela sabia que ele não lhe faria mal,pois ele era o homem dos seus sonhos.
Esta história fica por aqui.Agora tentem vocês adivinhar o que acontece a seguir!O resto fica á vossa imaginação!