Sou de Sorte por te Conhecer
Fiquei sabendo que você vai embora, vai com deus, boa sorte, não se esqueça de comprar babaloo sempre foi o seu chiclete preferido. Até algum dia vai lá...
Heiii espera, boa sorte mesmo, pode ir.
Hei se cuida, um pedaço de mim vai junto, são algumas horas de lá até aqui, e daqui até lá, mas eu sei que não nos veremos mais, e se nos vermos será como agora, sem palavras, sem atos, sem mágoas e sem rancor.
Uma aventura, talvez tudo não passe de uma aventura, mas foi a melhor aventurada minha vida, ver o seu sorriso após um beijo é algo que fez a minha vida valer a pena, eu sempre gostei de fazer as pessoas felizes, mas ao ganhar um sorriso sincero igual aquele que eu vi no seu rosto algumas vezes me fez compreender que o nosso objetivo na vida é fazer as pessoas sorrirem.
Eu sempre vou lembrar de você, mas ao passar por alguns lugares, e escutar algumas músicas as lembranças serão maiores.
Talvez eu até chore de saudade ou de emoção ao lembrar algo que você fez ou de algo você disse, mas esse é os eu caminho, é assim mesmo, na vida a gente faz história que fica pra sempre na memória e nos acompanha pro resto da vida, que uma hora ou outra em uma tarde quente ou em uma madrugada fria é lembrada.
Boa sorte na sua nova vida longe de casa, que os seus caminhos sejam iluminados, se um dia precisar voltar. Volte, talvez eu não esteja aqui, mas com certeza terá outra, sempre tem. A vida leva alguém que amamos e nos dá de presente alguém que aprendemos a amar.
Vou te falar algo que sempre esteve na cara e eu nunca te disse: Eu realmente te amei, você mexeu comigo mais do que previa e gostaria, você marcou a minha vida.
"Vai amigo, não há perigo que hoje possa assustar, não se iluda que nada muda se você não mudar."
Em minhas orações vou pedir a Deus que ilumine os passos seus, pois eu acredito em você e sei que você vai viajar o mundo todo levando a música certa, na hora certa as pessoas certas, o céu é o limite e o mundo será pequeno pro seu sucesso.
Vou orar todos os dias por você com um carinho especial, da sua refém, mel nesse trem.
É preciso cair pra levantar
Destino que se contenha
Ou sorte que eu não tenha
clausula emenente vageando na mente
contigente lissão
tambores e clamores misturam se no ar
amores e horres
A realidade se faz presente
Na estância do futoro reside o inesperado
Num embate severe resurge a indesejavel condição
la vou eu ao soalho voltar acariciar
frio como custume incendea me a calma
Resurgindo da desgraça pra glória
vontade manifesta em trajectória
Assim caracteriza a nossa história
Rafaella
Ela , só ela , que me recupera as noites mal dormidas !!!!
Que sorte estar com ela!!!!!ela a Rafaella !!!!!nesse 1 dia do ano.
Não existe nada na terra ....
Nem as noites de Copacabana
Nas festas do Edson amigo!!!!!
Não fico feliz sem ela ...sem ela a Rafaella !!!
Não há nada nesse mundo
Que Me faz em 1 segundo !!!!
Acordar em 2013 tão lépido e tão fagueiro......
Mas com ela, minha neta , Rafaella !!!!!
Me sinto feliz como um jóvem arteiro
Bom dia ,Rafaella, você é o meu melhor presente!!!!
Então .... Quando mostra o sorriso faceiro
Na beleza de seus dentes
Hoje morro feliz ,pois ela, a Rafaella , está comigo na balela
Do 1 dia de 2013!!!
Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.
"O que somos, senão passageiros de uma vida conduzida pela própria sorte, de respirar na frequência do desejo de dar o passo seguinte, sem esquecer a história que escrevemos?"
Levanta guerreira,
hoje ainda tem feira,
levanta moça forte,
ainda não acabou tua sorte,
seca as lágrimas e levanta o rosto,
tire o semblante do desgosto.
Há três pessoas que vieram para ter sorte na vida, as que querem as, que preservaram, as que sabem amar de verdade.
Para te esquecer, perdi o rumo, me desencontrei da vida, fiquei de mal de mim, me entreguei a sorte, desafiei a morte. Eu tinha tudo, agora sou resto, agora não presto, sou de todos, não sou de ninguém, estou a toa e se alguém me achar me devolva, antes que sofra. A tudo desdenho, sou só um esboço, estou no poço e por nada me empenho, detesto tudo que não seja você. Meu nome é abandono, não queira me conhecer, porque certamente não dirá: olá, muito prazer!
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
A sorte, muitas vezes, é de uma sordidez de dar nó na garganta. Ela é quem faz as escolhas, apesar de todo livre arbítrio que se julga ter.