Sou de Sorte por te Conhecer
Não tenho mais medo da sorte, ela pode me pegar em qualquer esquina e deixar me triste ou talvez me fazer a pessoa mais feliz do mundo. MARBREDA
Você hoje está dando sorte que estou numa maré muito, muito boa. Nada me abala ou estressa, nem a sua ironia.
Qual é o principal talento dos bem sucedidos?
Criatividade, habilidade, autoconfiança, humor, sorte?
Eu acho que é tudo isso junto e mais um pouco!
“Não devemos nos revoltar com uma possível falta de sorte numa ocasião, até com blasfêmias, e esquecermos tantas outras passagens felizes no decorrer desta nossa existência neste mundo, pois aqui somos apenas coadjuvantes onde o Diretor desta dramaturgia da vida é quem determina o grau de nosso aperfeiçoamento, e entre o começo e o final desta universidade, somente Ele tem a resposta, mas com certeza, qualquer escolha que Ele determinar será sempre à favor de nossa emancipação espiritual.”
A sorte que alguns possuem nada mais é do que a certeza absoluta do seu querer.
É como entrar num estacionamento lotado e saber que existe uma vaga te esperando...
Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.
A vida,
ida,
sem saída.
A morte,
uma sorte
esculpida,
da vida.
Ida sem volta.
Volta sem vida.
Uma vida
vivida.
Sonhe com a morte,
Despeça da vida,
Cultive a sorte,
Anuncie sua ida,
Se persistirmos o bastante para alcançar o que almejamos, a sorte em geral chegará. Lembre-se, o sucesso nasce do querer, da determinação e da persistência daqueles que não param no meio do caminho.
Deixa eu balançar nos balanços do seu corpo, deixa eu aproximar meu arcano do seu, deixa que a sorte nos embebeda de fantasias.
Eu entendo meu amor, você está no topo, mas o que você me deu é a morte em prometer o que não se cumpre, e a morte em viver o que não presta, é a morte em testar o que nos testa.
Você fez com que eu perdesse a imagem, fez que eu perdesse os sentidos, e seu nome entra nos meus sonhos, faz eu lembrar de um sonho antigo, mas, não tem mal nenhum nos tristes, mas se você não os deixa em paz, não fazem as pazes, fazem as malas para a paz eterna, a celestial; então, eu concordo em me esconder nos teus braços, eu concordo em entender os seus traços, eu concordo em ser teu, me unir aos seus passos.
Beber da sua taça, segurar a sua mão, comemorar a nossa união como uma corda que nos laça prendendo meu corpo ao seu eternamente.
Meu corpo abriga amor,seu corpo coberta minha dor, me sinto mal em não ser o tal, mas a cada qual, eu vejo que o meu final, será o nosso começo.