Sou de Sorte por te Conhecer
E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na
simplicidade...
Quanta sorte - Gustavo Lacombe
Quanta sorte ter você como motivo
Do escancarado e máximo sorriso
E cerro os olhos pra ver que no escuro é você
Me transbordando de alegria sem aviso
Me belisca porque eu devo estar sonhando
Por encontrar com tal riqueza no caminho
Beijo bom de hortelã, repete toda manhã
Fica em meus braços mais uns cinco minutinhos
Ê, que sorte
Pergunto a Deus como será que pode
Encontrar alguém que me faz tanto bem
É destino, acaso ou algo mais forte
Ê, que sorte
Me beija mais porque nessa hora pode
Amor, paixão, sedução, romance de pé no chão
É destino, acaso ou algo mais forte
Vem
Bastou piscar
Em meus sonhos já vi tudo acontecer
Meu futuro taí
Cruzado e embaralhado com você
Sorte? Sofrerá amanhã quem não enxergou a oportunidade hoje, desprezou por orgulho, ignorou a força dos pactos, a clareza das possibilidades, enganou por pensar que era astúcia e não apostou no que estava pronto, perto, possível e na mão.
Sim, eis que a sorte veio te visitar.
Tudo só servirá para lembrar que o sucesso bateu à sua porta, mas no ímpeto da ganância e na falta de visão, ele correu da mesma forma. Não haverá tempo pra refazer. A vida passou e você não saiu do lugar.
Que culpa tem Deus ? Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões.
Você errou. Pensou ser esperto. Escolheu o Diabo.
O Diabo, agora é tarde, escolheu você.
Vê se te alimenta, arruma tuas coisas e me deseja sorte. Arranca esse egoísmo daí, você só vai se ferir, você mal possui suas coisas, muito menos as pessoas. Desapega.
"Estou vendo meu futuro bem ali na frente, e por sorte não enxergo nenhum babaca na minha frente."
-Aline Lopes
A ação nos conduzirá ao sucesso que tanto desejamos;
A boa sorte pode ser atraída desde que estejamos atentos às oportunidades;
Os homens de ação são favorecidos pela deusa da boa sorte.
Deseja boa sorte para quem se afastou de você, e agradeça muito a Deus pelo livramento que ele te deu.”
Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.
Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!
Quão sortuda (o) você é?
"Em todo o caso, casai-vos. Se vos couber em sorte uma boa esposa, sereis felizes; se vos calhar uma má, tornar-vos-eis filósofos, o que é excelente para os homens".
Quando te falarem que você teve ''sorte'', diga que sorte é apelido, mas seu verdadeiro nome é dedicação, persistência e Fé!
Pare de repetir os mesmos pedidos, de lamentar a “falta de sorte”. O tempo que se perde reclamando - e culpando os outros pelo insucesso – é suficiente para mudar a realidade. Reclamar é “repedir”. Corra atrás! Vá à luta! Deus já te ouviu! Mas tudo é no tempo dele.
- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Desejo sorte para você
- Frases sobre Paixão
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente