Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12460 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

Alguns tem sorte, uns dedicação, já outros talento.

Encontrar um homem para chamar de seu depende de muitas outras coisas além de simples sorte. Você precisa de boas estratégias, uma antena sintonizada, os contatos certos e, mais importante, um astral lá no alto.
Você é inteligente, sexy, charmosa. Então, por que diabos ainda não achou um cara incrível para namorar? Provavelmente você precisa mudar de atitude e turbinar seu estado de espírito. Afinal, encontrar um homem (aliás, vários deles) depende muito mais de sua disponibilidade mental do que necessariamente de sua aparência física. Veja o Plano de ação:

Estratégia 1: Relaxar um pouco
Pode parecer contraditório, mas, para encontrar um gato de qualidade, pare de exagerar na busca. Esse tipo de mentalidade acaba criando um comportamento artificial: você ri mais alto do que deveria, exagera no número de drinques e, sem perceber, termina espantando pretendentes bem legais.

Estratégia 2: Transformar-se numa boa presa
Esqueça a velha mania de bancar a garota dos sonhos dos homens - afinal, quem pode ter certeza de que a receita é a correta? Melhor do que bancar um autêntico camaleão cada vez que cruzar seu caminho com o de um cara que a interessa, só para se aproximar do que imagina fazer sucesso, procure se transformar no tipo de mulher que você admira.
Para começar, experimente preencher seu tempo como se já tivesse um namorado, mas que estará fora da cidade no próximo fim de semana. Agende programas que sempre teve vontade de fazer, como passear numa galeria, assistir a uma aula de fotografia ou qualquer outra coisa que desperte a sua curiosidade. Não apenas ampliará seus horizontes como se verá rodeada de gente nova.

Estratégia 3: Refinar seu alvo
Fechar uma lista de qualidades para seu futuro namorado (1,90 metro de altura, formado em arquitetura, dono de uma cobertura...) apenas a fará eliminar inúmeros candidatos em potencial. Acredite: se existir uma boa química entre vocês, nada mais terá importância. Em vez disso, priorize os pontos negativos, ou seja, aqueles que não aceitaria em um homem nem sob tortura (beber demais, cheirar mal, fumar...). Pense em detalhes como falta de disponibilidade, fraqueza, ciúme excessivo, pão-durismo, humor horroroso. Ao primeiro sinal de algum deles em um novo paquera, corte a isca rápido! Gastar tempo valioso com um cara que não agrada você vai impedi-la de encontrar quem realmente a satisfaz. Portanto, gire a antena para o lado certo e, ao avistar o peixão, solte a linha!

Estratégia 4: Evitar homens no rebote
Para encontrar um namorado bacana, fuja dos rapazes que acabaram de romper um relacionamento. Pode ter certeza: mulheres que se apaixonam por um sujeito nessa fase terminam magoadas.

Estratégia 5: Ser gentil
Não dispense aquele gato que a abordou em um barzinho só porque começou a conversa de maneira absolutamente desinteressante. Veja bem: o rapaz precisou superar o embaraço e o receio de levar um fora para falar com você. O fato de chegar perto já é um elogio, não é? Considere como deve ter sido difícil cumprimentar uma completa estranha e, ainda, pensar em algo para dizer de supetão.

Estratégia 6: Reprogramar sua mente
Você quer mesmo arranjar namorado? Pode parecer absurdo, mas eventuais insucessos no campo amoroso às vezes nos fazem criar desculpas para novos fracassos, mesmo que inconscientemente. Já reparou como guardamos no bolso do colete frases que agem como autodefesa? São chavões do tipo "Antes só do que mal acompanhada", "Sou exigente", "Casar para quê? Para separar depois?" e por aí vai. Então, se está decidida a encontrar um gato para chamar de seu, antes de sair de casa faça uma varredura no cérebro e elimine esses inimigos íntimos.

Estratégia 7: Não tapar buraco
Entrar em um romance só para passar o tempo enquanto procura pelo príncipe pode aumentar a frustração. Admita numa boa que está sozinha - por ora! Encare nesse intervalo o desafio de melhorar a sua auto-estima, invista em autoconhecimento e sob hipótese nenhuma desperdice seu perfume com um sujeito meia-boca.

Estratégia 8: Jogar fora as velhas lembranças
Se quer mesmo descolar um gato legal, precisa, primeiro, fazer uma faxina no armário e jogar fora as lembranças de velhos namorados. Fotografias, cartas, bilhetinhos e flores secas? Tudo isso são cacos de recordação que a mantêm presa ao passado. "

Estratégia 9: Não esconder seus sentimentos
Imagine que está desempregada. Vai avisar quem puder a fim de ter ajuda para achar uma nova vaga, certo? Pois faça o mesmo na hora de procurar namorado: avise as primas que está disponível, as colegas do escritório, a turma do curso de inglês.
Vantagem: rapazes apresentados por alguém que você já conhece vêm com referencial. Você não precisará especular, pois saberá de antemão dados básicos (como o estado civil) e quem sabe até as pretensões a respeito de compromisso. Se esconder o jogo, pode acabar passando sua vez para outra.

Estratégia 10: Dar, hoje mesmo, o primeiro passo
Saia da concha e deixe que os homens saibam que você existe. Pode parecer clichê, mas o príncipe encantado não bate à porta - só o entregador de pizza! Aceite convites para jantar fora. Capriche no perfil que criou no Orkut. Freqüente lugares com vários gatos por metro quadrado, como as feiras de automóveis das manhãs de sábado, as ciclovias de domingo. E, por todos os santos, não saia em bando com várias garotas (no máximo duas), a não ser que queira criar uma barreira ao seu redor.

Antes a sorte incerta do que a certeza do fracasso.

Eu devo ter muita sorte no jogo porque no amor.

Sorte e conhecimento são irmãos gêmeos, os dois são tão íntimos que no dia em que um morrer, o outro vai junto à cova!

O homem só é como um canhão esquecido nos fortes com pólvoras secas que não explodem por sorte, a solidão é como uma lenta morte, matando o homem aos poucos como um câncer ou como uma lâmina agonizante fazendo-lhe vários cortes, mesmo que ninguém ateie no pavio curto o fogo, sozinho por tempos e secos ao vento, queimará o cordão entorno, mesmo sendo um canhão sozinho ele explode.

Amigos vem e vão e aos que se vão, minhas sinceras desculpas e o meu desejo de sorte.

"Que a vida continue me trazendo sorte, que o tempo continue me ensinando calma..."

Quando um azarado contumaz dá sorte, pode crer que houve um descuido no inferno.

.. Algumas pessoas tem sorte,
outras se apaixonam..

Será loucura minha sentir ciúmes do que perto de ti está?
Dos que possuem a sorte grande de desfrutar
De sua alegre e esfuziante presença?
Ah! Como queria ser um deles nesses momentos.
Será você minha obsessão?
Sim, tenho grande inveja dos que agora tem sua atenção
E sua companhia enquanto me encontro aprisionado nesse penoso labor.
Passo o dia sonhando em poder sair contigo.
Levando-te ao passeio pelas praias e encostas.
Levar-te a lugares onde você seja toda minha.
Onde não tenha que dividir sua atenção com outros.
Mas só nos dois.
E ternamente nos amarmos diante da natureza.
Mostrar-te o romântico incurável que sou enquanto teu.
Quero que o tempo pare
Que o mundo pare
Que tudo pare
Para que esse momento seja eterno para nós.

Quero te mostrar que esse amor transcende o tempo e o espaço.
E vivermos em outra dimensão do eterno amor.

⁠Tragédia


E se tudo der errado amanhã?
Meus planos, meus sonhos,
Meus amores, minha sorte.
Eu me decepcionar com as expectativas,
Me perder em solidão
E em desejo de morte.
Se o amor não vingar,
O café esfriar,
A carência me dominar
E as angústias me atingirem como um corte,
Qual será minha reação?
Qual será minha resposta?
E se o mundo for realmente uma bosta?
Aposto que nada mudará:
O mundo não deixará de ser mundo,
Meus amigos não serão menos amigos,
Meus planos serão reconstruídos
E eu ainda não terei inimigos.
Não serei menos do que já fui,
Não serei mais do que já sou,
Não ficarei mais louco
E não perderei minha fé no amor.
Os jardins ainda serão floridos,
As cores ainda coloridas,
A água ainda será molhada
E a entrada ainda terá uma saída.
Se eu bater violentamente
No absoluto fundo do poço,
Ainda serei eu mesmo,
Ainda poderei subir de novo,
Ainda vou querer ser feliz,
Ainda vou gostar do som da chuva,
Ainda sofrerei quando sentir dor
E ainda apreciarei a luz da lua.
Se tudo der errado amanhã,
Será exatamente igual a hoje.

é a vida
é a morte
é o agir é o parar
é o grito da sorte
o sopro do sabia
é a matéria
e o sentimento
de acompanhar
todo esse movimento
dos atros a bailar

Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.

⁠Muitas vezes imaginamos que foi sorte..
Mas sempre lembre que foi Deus.
Não existe sorte, existe destino.

⁠Até na despedida ela me faz bem, incrível o poder dela, sorte e amor no seu caminho mulher, tenho certeza que se será feliz.

⁠Em meio ao caos do mundo moderno, precisamos erguer a nossa voz contra toda sorte de imundícia e de iniquidade, afirmando bem claro para todo o mundo ouvir que o inferno já está preparado para todos aqueles que negam a Cristo e se deliciam com o cálice dos prazeres deste mundo.

⁠Poeira cosmica não é orgânica. Tivemos sorte em estar numa zona de conforto que propiciou a uma biogênese. Com isso a evolução fez o resto mas uma ajuda de engenheiros genéticos que manipulou os genes dos vários hominídeos que aqui já habitavam.

⁠Sorte mesmo tem aqueles que podem ter tua presença a todo momento.
Queria eu poder ser teu primeiro pensamento do dia.
Talvez um dia tu fales de mim com um brilho (que ilumina noites) nos olhos.
Quem sabe um dia eu possa ser aquilo que te traz paz e conforto.
Se me der a oportunidade de ser teu frio na barriga, eu ficaria imensamente grato.
A se eu fosse teus mais sinceros desejos.
Imagina se eu pudesse ser teu abrigo num dia ruim.
Se ao menos eu fosse tua maior saudade.
Seria eu finalmente completo e farto de felicidade.

⁠Tão Longe de Mim ...

Hoje a solidão é mais pesada
a Vida mais cansada e a sorte
tão longe de mim, tão longe!

Hoje a dor é mais agreste
e o Amor que prometeste, sem norte,
tão longe de mim, tão longe!

Hoje o dia é mais nocturno
meu lamento mais diurno, ser forte,
tão longe de mim, tão longe!

Hoje o Fado está cansado
nosso Amor abismo errado e a morte,
tão longe de mim, tão longe!


(Ao despertar das matinas assombradas ...)