Sou Complexa Definir
Os opostos se atraem: essa é a regra ! Como sou diferente, apenas o igual me fascina.Igual a você ninguém!
Eu sou o que sou: Se gosta ou não isso não me diz respeito e muito menos me interessa . O que pensam de mim não é problema meu !
Não sou apenas mais uma sou uma a mais ! Sou alguém que não se acha, menos ainda se perde, sou alguém que chora e sorrir de si mesma, que grita pra ouvir a própria voz. Sou bem mais do que me enxerga: sou luz na escuridão, sou escuro no clarão, sou saudade no tempo...vivo em teus sonhos e sobrevivo dos meus !
Sou um ser entre milhoês: diferente, indiferente, um ser que não sabe, não entende, que não consegue ser.
" Não sou apenas mais uma sou uma a mais ! Sou alguém que não se acha, menos ainda se perde, sou alguém que chora e sorrir de si mesma, que grita pra ouvir a própria voz. Sou bem mais do que me enxerga: sou luz na escuridão, sou escuro no clarão, sou saudade no tempo...vivo em teus sonhos e sobrevivo dos meus !
Sou um ser entre milhoês: diferente, indiferente, um ser que não sabe, não entende, que não consegue ser. "
Sou POVO, sou GENTE e me sinto desrespeitada, humilhada e afrontada, como se fosse tirado de mim o direito de escolha, a LIBERDADE de votar em quem acredito.
Quando se agredi e desrespeita um candidato, as ofensas e as agressões não são feitas só a ele mais principalmente a nós, eleitores !
Eu mereço mais: MAIS RESPEITO, DIREITO E LIBERDADE DE ESCOLHA.
Não me façam acreditar que a DEMOCRACIA é mera DEMAGOGIA!
Sou saudade em noites frias,
solidão ao amanhecer.
Sou tristeza e fantasia
quando falo em você.
Na verdade não sei quem sou,
talvez melancolia
Quem sabe poesia,
verso ou poema,
escrito sem autor.
Tudo que sei é que nada sei,
só sei, que não sei quem sou.
Sem você, não tenho nome
menos ainda sobrenome.
Sem você, tudo é saudade
tudo perde a cor.
Sem você não sou nada
sem você, nada sou.
Sou feita de metade.
Meu sorriso é metade, á outra é saudade.
Metade do desejo da metade que deixamos de viver.
Metade de momentos que passamos e que foram deixados pela metade.
Olho-me no espelho e vejo a minha outra metade a procura da minha metade.
Metade de frases que a minha outra metade não conseguiu completar.
Metade de sonhos perdidos na metade de um caminho percorrido apenas pela metade.
Nunca fui por inteira, não que tenha sido minha escolha de ser apenas metade, é que a minha outra metade não soube ser metade de mim.
Metade de mim sou eu, a outra metade é você.
Nunca conseguir ser razão. Sou mente, alma e coração !
Sou paixão que queima, pulsa...Sou simplesmente você
e eu, e eu sem você.
Sou apaixonada pela loucura pois é ela que me faz viajar nos sonhos, me veste de fantasias e me faz acreditar que o mundo e as pessoas podem ser melhor.
A loucura é o ingrediente que dar sabor a vida, que pinta a realidade e que me leva nas asas da imaginação.
A loucura me acompanha em uma viagem fascinante a lugares que só os loucos são capazes de chegar.
A loucura me faz diferente e a diferênça me faz feliz !
Falar pra quer ?
Meus olhos me traíram.
Me entregaram sem medo, sem pudor e sem vergonha.
Sou refém de você, estou em suas mãos !
Assim, como você está em mim: em minha alma,
em meu corpo e em meu coração.
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
Sou muito mais do que me ver. Sou mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito e ao meu lado olhando-me, guiando-me e protegendo-me: Deus !
Portanto, não olhe-me simplesmente.
Porque não é tão simples assim.
Pode ate ser loucura mas não sou passado pra você.
Embora tenho certeza que jamais serei futuro.
Mais não importa, o que temos para viver é o presente
o mais é incerto !
Sou verso de uma canção triste, estrofe de um soneto só.
Sou música que fala da saudade, sou poema que canta a
dor... dor de um amor não vivido, não dividido...sou só
sentimento, que te revela quem sou !
Sou feita de verso e prosa e um pouco de canção...mas o meu maior feito é amar além, muito além da razão !
Eu não sou o que te mostro nem te mostro o que sou. Só eu sei de mim, o que ver é só disfarce !
Nem sempre somos o que mostramos !
Não saberei dizer se sou por inteira ou só metade se sou verdade ou mentira.
Não saberei dizer se sou o que um dia fui ou acreditei ser. Se essa sou eu !