Sou como você me vê
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
Dance comigo
Olha, obviamente eu sou tudo isso que você vê enquanto conversamos. Claro que tem coisas sobre mim que nesses quase noventa dias de convivência não mostrei. Mas temos tempo. Você sempre me diz que teremos todo tempo do mundo. Mas quero que saiba mais sobre mim. Sobre o meu temperamento doce e algumas vezes impulsivo. Sobre os meus defeitos, lógicos. Estou longe de qualquer perfeição existente. Eu rio alto as vezes, e tenho uma mania de falar demais maior parte do tempo. Eu tenho medos encobertos, e raramente choro na frente das pessoas. Inclusive, se eu chorar na frente de alguém, é porque eu confio na mesma. Olha, eu tenho algumas feridas ainda abertas sobre assuntos que já me machucaram. Feridas essas que eu venho tentando curar sozinha, algumas vezes consigo, outras não. E quando eu ficar quieta, é porque há algo de errado. Realmente se preocupe com isso. Eu sou essa romantica toda que você vê e acha engraçado. Eu sou assim do fio do meu cabelo até o dedinho do pé, mas as vezes, eu não deixo transparecer tanto, depende muito da reciprocidade de tudo. Eu gosto de reciprocidade ou atenção em tudo que eu faço, mas somente se você sentir que deve fazer o mesmo. Por favor, não seja gentil comigo só pelo fato de eu sempre ser contigo. Quando quiser se resguardar, eu vou entender. Eu normalmente, sempre entendo. Olha, eu não sei como começar nada. Então inicie e eu sigo todo resto ao seu lado, se for essa a nossa escolha. Eu sou atrevida e sempre vou querer te arrancar sorrisos, mesmo que eu soe como palerma. Eu gosto que todas as pessoas ao meu redor fiquem contentes. Olha, eu não sou a menina mais bonita que já gostou de você, não sei cozinhar, não sei muita coisa que você, com certeza, já deve saber sobre o mundo. Mas de um jeito ou de outro, ficarei perto de você, observando-te na vida. Eu tenho tanta coisa em mente, tantos sonhos, que eu ainda não pudi lhe dizer. Mas não tenho pressa. Olha, não repara na minha lentidão em sentir ou perceber as coisas. E não se envergonhe a cada vez que eu lhe fizer um elogio. Não seja bobo. Eu gosto de ver o lado bom e ruim das pessoas. Sou uma analista de almas confessa. E eu não sei sentir ciúmes, então não ligue para os meus dramas, caso eu sinta, apenas sorria e se divirta com isso. Olha, eu também já errei, em algumas coisas. Eu não gosto muito de quando você fica distante de mim, mas eu sei respeitar tudo. Respeito é tudo. Eu nunca trai, e com certeza eu não perdoaria isso. Quem gosta age com cuidado. É nisso que eu acredito.Eu não fumo, e não gosto de bebidas. Mentiras me apavoram e me distanciam das pessoas. Eu canto no chuveiro, eu durmo de calcinha, e tenho aquele urso para fazer companhia. Eu tenho preguiça de tudo quase sempre, e eu as vezes, sou grossa quando fico extremamente magoada. Há muita coisa sobre mim que provavelmente você saberá ao decorrer do caminho, então vou parar de tentar explicar. Mas aceite essa chamada para dançar um bom samba e sorrirmos juntos. Dance comigo.
FERA MANSA
Sou pior e melhor do que você me vê.
Posso te matar de amor... ou morrer por ti.
Tenho mente santa e insana.
E tomo o maior cuidado de mim.
Mas não tema... eu te amo!
Cláudia Campello
fase AM x CC
Quando você está só... sou os encantos que você vê... estando sempre além daquilo que você poderia prever, mas sendo sempre algo que você queria reter.
Eu não sou a primeira pessoa que você amou,
Você não é a primeira pessoa que eu olhei
Ou que me veio com um bocado de "para sempre".
Diante disso, perdemos muito por temos agido como bordas afiadas de uma faca. Temos mais cicatrízes nos corações do que propriamente no corpo.
Mas nosso amor veio sem aviso prévio no meio da noite.
Nosso amor veio quando tinha desistido em pedir amor por vir.
Eu acho que tudo isso tem de ser parte de um milagre.
E é assim que tudo se cura mais uma vez.
Então, eu vou te beijar como o perdão.
E você vai me segurar como se eu fosse a esperança.
Nossos abraços serão curativos e as promessa entre nós serão como flores pressionadas em um livro.
Talvez escreva sonetos para o sal do suor em sua pele, novelas para a cicatriz
do tempo em sua alma e um dicionário de todas as palavras que eu usei tentando descrever o que se sente por ter finalmente te encontrado.
E eu não vou ter medo de suas cicatrizes, nem dos anos.
Sei que às vezes
ainda é difícil para mim deixar vê
em toda a minha suposta perfeição o rachado que carrego comigo,
mas por favor saiba: Se em dias queimo mais brilhante que o sol, as noites você cairá no meu colo e com o corpo quebrado em mil perguntas,
mas tudo o que sei é que você é a coisa mais linda que eu já vi.
E você vai me amar enquanto eu for dia.
E eu vou te amar quando você for furacão.
Eu sou o que você vê, mais um pouco e menos um pouco. Talvez o contrário, o parecido; o avesso ou inverso!
Depende....
...Você vê o meu corpo e pensa que sou eu. Ele não é eu,ele não é meu. É só uma dádiva dada emprestada. Deus foi quem me deu por breve temporada. É só uma roupagem,densa embalagem que não me pertence. Aliás, nada me pertence nesse mundo. Tudo é transitório, tudo é ilusório. Ainda que se pense que o que se vê é pura realidade,na verdade, o que se está a ver não é mais que um lapso distorcido da eternidade...
(…) Eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão. E não me arrependo de nenhum defeito meu, não me condeno e nem me culpo. Me aceito toda cheia de cicatrizes, roxos e falhas. Só queria que você realmente conseguisse me ver. E ainda assim me amar.
“Eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a minha verdade e a minha essência. Não importa se estou na sua presença ou longe de você; se estou no seu pensamento ou na sua memória; se estou no seu campo visual ou fora dele; se estou falando com você ou apenas escutando a sua voz. Eu sou assim em qualquer situação e circunstância. E quero que você me aceite como eu sou.”
"Voce Diz Que Sou o Vilão da Sua Historia, Então Eu Vou Te Mostrar Que Nem Sempre Os Herois Vencem No final".
Eu não sou aquilo que você vê, tão pouco o que acha de mim, quer me julgar? Ótimo! Mas me conheça primeiro.
"helo !helo ! sou eu querendo dizer, Oi a ti,
mais você finje que não me vê, fico aqui
parado esperando o seu oi, mais isso demora
uma eternidade, e quando te digo tchau
você chora dizendo não vá"
Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.