Sou Besta com a Falsidade de uns
ABISMOS DE NÓS MESMOS!
Nos relacionamos uns com os outros, na busca de entreter-nos a ponto de não querermos ficarmos sozinhos. Ao meu ver, estar sozinho é como ficar diante do espelho, que ao olharmos enxergamos a Meduza que nos petrifica (CLARIANO DA SILVA, 2018).
“Todos” querendo ou não, de uma forma ou de outra, são dizimistas e ofertantes, uns ao Senhor Deus, outros ao diabo!
Meu coração é apenas um táxi.
Já peguei passageiros de tudo quanto é jeito: uns que descem na primeira esquina, outros rodam por alguns quarteirões, outros até outras cidades. Mas, eles sempre descem e deixam história comigo.
A gente conversa sobre quase todo momento, e sobre todo os assuntos.
E hoje tenho o contato de todos eles, e sempre que dar, se falamos, pouco, mas se falamos. O que importa nessa vida é fazer o bem sem saber a quem!
Fácil nunca foi, mais a gente supera.
Principalmente se rolar uns incentivos do tipo que beija, abraça, agarra quando ninguém esta olhando, te encara olho no olho e diz, você me faz muito feliz.
Engraçado quando estamos conhecendo alguém e sempre acontece aquele lance do interesse. A pessoa envia sempre a sua melhor foto, aquela que tirou no dia em que fez o cabelo, pintou suas unhas e passou aquela make no rosto. Chega ser tão perfeita que da medo de você não ser tudo aquilo para corresponder. Acompanhado da foto vem a pergunta: O que ganho troca?
A resposta: Um beijo, um abraço forte e uma barra de chocolate no dia dos namorados 😂
O que faz todo sentido, afim todos estamos em busca da perfeição.
Quando este dia chegar seremos um
Chegará um dia em que olharemos uns para os outros de uma maneira diferente, saberemos o significado de acolher e respeitar.
Chegará um dia em que todos irão se preocupar em aliviar todas as dores e não haverá mais sofrimento.
Chegará um dia em que nossos sonhos serão concretizados, pois usaremos a nossa capacidade de criar para compartilhar o que de fato nos fará bem.
Chegará um dia em que a confiança, o respeito e o amor estarão enraizados em nossos valores. Seremos capazes de transformar as nossas vidas, estaremos em perfeita harmonia.
Chegará um dia em que nos veremos como uma grande família, todos os reinos estarão em festa.
Chegará um dia em que a diversidade não será mais julgada e discriminada, aceitaremos que somos especiais e seremos verdadeiramente gratos a quem nos criou e uns aos outros.
Discernimento espiritual é como educação. Uns têm, e outros não! Tanto um como o outro não estão à venda no comércio. Por que ambos veem de berço, seja natural ou espiritual. Pense nisso...
Uns vivem a realidade achando que é ilusão, outros vivem a ilusão achando que é realidade. Tem também os que já estão acordados. Cada um com o seu tempo, consciência e propósito.
Bebemos da mesma água,
Porém cada um,mata a sede a sua forma.
Uns com cautela e apreciação,saciam-se.
Outros com tanta gana e exacerbo,afogam-se...
Uns nascem com a beleza do cuidar e outros também aprenderam a infiltrar, que falada em ti, se já sabes das ações do encantar.
A satisfação do compartilha, paralisou por um tempo, é que uns classificam dons a próprio gosto, isso é nato do composto, não perca tempo procurando desgosto.
Se o ofício de uns é escrever é porque o seu é cantar direito e, ou, entoar perfeito, no nosso ordenar com as sabedorias do estar, sem inventar, pra não machucar, os alegres caminhantes do comunhar.
Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.
Dependemos todos uns dos outros. é como essa ilustração de formigas....se uma sair da rota as outras se perdem....Então voltando ao assunto não desanime nem reclame dos problemas que acontecem no dia-a-dia tenha foco prá não perder seu caminho porém vai ter uma formiga dependendo de você....fica a dica....
No mundo sempre haverá ganhadores e perdedores. Importante é saber conviver uns com os outros sem querer subjugar a ninguém.