Sou Besta com a Falsidade de uns
Eu poderia dedicar minha vida toda a você,mas ae eu nao saberia se valeria realmente a pena,sei que vejo você como chave principal de tudo que ha de bom em mim,mas na verdade isso tudo não passa de uma ilusão,isso porque eu sei que como que alguem diz que ama proibindo você ate de respirar ,amar e ser livre amar e compreender aceitar um não ..
É bom sentir o amor bater a porta
Não houve esse que quisesse entrar
Comer meus dissabores
Sentir meus desafetos
Dormir meus pesadelos
O meu amor nem bate a porta
De tão cuidadoso
Entra quieto, calado, ouve, dorme e sonha
Nem faz questão de ficar
Antes do despertar
Cheio de razão, vai, mas diz que vai voltar.
Engana-se quem pensa que a vida só é complicada quando não se sabe o que se quer dela. Quanto mais certeza se tem do que se quer, mais complicado se torna o caminho, porém mais curto
Os estudos só vão ser levado a sério na vida das pessoas, quando elas começarem a se divertir com eles. Conhecimento adquire se divertindo e não se dedicando exaustivamente à beira de um colapso.
O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.
Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.
Nunca deixe q te digam
que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, e que você nunca vai ser alguém. quem acredita, sempre alcança ! quem acredita, sempre alcança ! quem acredita sempre alcança...! ♪
Certas mágoas ficam cravadas em nossos corações, contradizendo aquele ditado de que o tempo cura qualquer ferida.
Não, o tempo não apaga tudo,
sempre haverá aquela mágoa marcando presença em nosso passado.
Cicatrizes fazem parte da vida de qualquer um,
e resta seguir em frente,
E se olhar pra trás...
que seja apenas para ver o quão longe você já foi
na caminhada da superação...
A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !
•••
Vc não precisa de razoes
para as coisas que faz, você deve fazer as coisas que vierem à
sua cabeça, sem medo das consequências. Porque a vida é curta,
e você deve aproveitar o máximo possível.
•••
Im sorry baby...
Sorry se ti fiz chorar...
Sorry se ti maguei...
Sorry se disse algo q não lhe agradou...
Sorry se te deixei esperando...
Sorry por ter te amado tanto...
Sorry tive q te esquecer...
Sorry ninguem manda no coração...
Sorry o destino foi quem decidio o rumo de nossa vidas!!!
Im sorry baby...
Pra quê parar...
no meio do caminho se o pior ja passou?
O jeito eh seguir em frente...
Chutar as pedras do caminho...
E se arrepender do que não fizemos,não do que fizemos,por mais q tenha dado errado,pelo menos tivemos a coragem de tentar...
A vida passa ráido....
e se a gente não parar de vez em quando para vive-la, acabamos perdendo tudo de bom que ela nos proporciona! ..