Sou aquela
Sou aquela que daria, a vida pelas pessoas que mais amamos.
Sou aquela que daria tudo de valor para aquela pessoa.
Sou aquela pessoa que deixaria de comer para alimentar aquela pessoa.
Sou aquela pessoa que daria um Coração. Para ver apenas você sorrir.
Sou aquela que quando os outros ficam abraçando fica com ciúmes.
Sou aquela que faz tudo que eles pedem sós para não ficar zangados.
Possível... Sim sou essa pessoa. Que daria a vida pela a aquela pessoa que não está nem ai para você.
Por que ao contrario delas eu tenho sentimentos! Elas não ligam em machucar as pessoas elas falam palavras que às vezes machuca... Para elas, são palavras jogadas aos ventos.
Eu ainda sou aquela criança perdida no ônibus aguardando que me deixem sentar.
Acho que a vida é assim, não?
Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017
Poema Sobre Você
Um dia percebi que no fundo eu sou aquela pessoa simples que chora quando escuta a quela musica, ri quando ouve aquela piada, sente saudade quando lembra dos familiares que estão longe. Logo, percebi que sou do único jeito que poderia ser e que não vale a pena tentar ser o que os outros gostariam que eu fosse. Assim, como as folhas do outono cai e passa, como as chuvas de verão cai e passa,
como as nuvens se desfazem e passam, como todas as coisas se desfazem e passam a vida a de passar. Metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade é um vulcão.
Eu sou aquela mulher que não se reflete diante de um espelho !
Que nenhum flash revela...Que nenhuma câmera registra...Que nenhuma essência exala... Que nenhum livro narra...Que nenhum conto conta.
Mas aquela que eu escondo, a qual a alma aprendeu a escrever... Aquela que a jornada da vida a transformou!
Uma pena!
Eu sou aquela que de você fez uma lembrança eterna!
Uma pena que aquele nosso sonho de amor não sobreviveu...
Uma pena que você se foi e eu fiquei...
Uma pena eu ter apostado meu coração
em você...
Uma pena!
-Mas, toda história de amor tem o final que merece!
☆Haredita Angel
Sou aquela mulher que gosta de cumprimentar a todos que por mim passar seja dando bom dia,boa tarde,boa noite...acho importante ter consideração pelas pessoas,só não posso cumprimentar quando me viram a cara fingindo que não me ver,mas se fazem isso é problemas delas e não meu.
Eu sou aquela equação química difícil de ser resolvida. Precisa de dedicação e paciência, mas muitos desistem. Uns desistem na primeira tentativa, já outros desistem sem antes ao menos tocar no lápis.
Assim me resumo...
Sou tudo o que sou
E não sou
Aquela que eu sei
Que não existe
entretanto
É parte de mim
Insiste em ser presença
Que respira cá dentro
Num reflexo que não vejo
Onde me perco e me acho
imprecisa
Entre o que é ou não real
Um indistinto labirinto
No universo que me muda
Num constante emaranhado
De cores e de vida
Entre os meandros que me habita
O que floresce
É a emoção que permanece
E distingue o caminho
Não sei de onde.
Não sou nenhuma santa, Cinderela infeliz. Não sou aquela nora que a família sempre quis. Eu vou deixar papai azul e a mamãe anis. Eu vou deixar você babando, pedindo bis...
Nunca falei quem eu sou;
pois bem,vou me apresentar;
eu sou aquela nerd que sentava ao lado do professor bem na frente,que era motivo de piada de todos, a que não se arrumava pois sua única felicidade era tirar boas notas,não tinha namorado.
Obs:a única bv da turma.
Sou aquela de olhar triste e coração cheio de sonhos,bom era agora sou a que passa na rua e todos param pra admirar é a feia cresceu e se tornou uma bela mulher,tão linda a ponto de quem antes a chamou de feia dar o braço a torcer e vim pedir desculpas,bobinhos nunca terão meu respeito,pois são um bando de cabeça-ocas que dão mais valor ao físico,têm minha admiração
aqueles que souberam enxergar a beleza que havia por trás de todas as roupas cafonas que eu usava,que me elogiavam pela pessoa que eu sou e não pelo tamanho da saia que eu uso.
Não sou responsável por teus traumas e cicatrizes, mas sou aquela que toca cada uma delas para lembra-lo que elas fazem parte apenas do passado.
Eu sou aquela pessoa que te faz sorrir quando você não esta bem e te abraça quando você esta triste e aguenta teu meu humor sei que em alguns momentos te fiz chorar e que não sou aquilo que você esperava mais longe disso eu te disse que nunca iria te abandonar e te amparar, pois você me fez ate me mostrou o caminho puxou minha orelha e cuidou de mim e ainda cuida, pois sinto em mim que não vou conseguir viver sem você por perto e por tantas vezes você me provou em gestos e o quanto vale a pena lutar por esse sentimento e por isso luto com todas as forcas e não abro mão de você por nada, pois você me motiva a querer viver e vivo porque a vida já me fez passar por tantas coisas e tantas vezes eu estive mal, pensei em desistir e você esteve la segurou ma minha mão e me fez levantar a cabeça e seguir em frente não sabe o tanto que me fez sorrir por isso e por conta de você estar sempre comigo e também suportou o meu mau humor com uma paciência gigante e te digo mais, mesmo que a vida nos separe nem a distancia vai ser capaz de me fazer esquecer a sua importância e por essas e outras que eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida e por você me colocar de novo no caminho certo e eu sei que apesar de tudo eu sei que esse é o seu dom, você tem me dado paz independente da situação e de me trazer o amor que sinto crescer por você a cada dia que passa com isso me proporcionou momentos inesquecíveis a minha vida e eu posso ate morrer(no dia em que acontecer) que ainda vou viver porque tenho um pouco de você dentro de mim nas minhas memórias e onde eu estiver sei que sou especial e que tenho tudo que preciso pra viver e que eu não preciso de dinheiro e nem bens materiais pra ser feliz pois eu tenho você na minha vida e isso me basta!
Desculpe mas...
Eu sou aquela menina irritada, estressada, qe acorda mais estressada que o normal, qe usa pijama de ursinhos ( e n tem vergonha de dizer isso), eu ñ ligo pro meu cabelo (só pra minha franja), volta e meio qero pintá-lo de uma cor mais bizarra qe a outra. Em casa meu cabelo é td bagunçado, uso um short e uma blusa qalqer, eu mando msgs o tempo td pra irritar meus amigos, falo um monte de besteiras, SOU LERDA PRA CARACA (admito isso). Se eu n gosto de alguem ou gosto meu pensamento n muda sobre essa pessoa. Parece bobo mas amo conversar com as mães dos meu amigos (minhas tias *-*), odeio sair de roupa curte e odeio funk...
e mto perdir qe vc aceite qem eu sou??
gosto?? corre atrás e n faz M pra dps perder e se arrepender :D
Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, tive quedas na vida que já me machucaram bastante...
Já fui mordida quando não merecia, já tive que amadurecer muito rápido, já tive pragas em minha vida, já fui apanhada de surpresa por mãos ruins, já caí em galhos podres.
Apesar de ter tido estações ruins, de ter vivido tempos difíceis, de ter enfrentado dias secos e de ter suportado muitos tombos, eu não apodreci! Muito pelo contrário, criei defesas em mim.
Aprendi que estar no topo não é exatamente o mais sensato. porque ter plantado novas sementes em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais. Agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida. Para muitos o topo é mais importante, mas pra mim, as raízes são mais fortes, porque foram com os pés no chão, que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos.
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
Muito prazer! Deixe que eu me apresente
Sou aquela que vagueia na calada da noite...
Que atravessa as barreiras do tempo.
Sou aquela que se veste de sensualidade
Que tira-lhe o fôlego...Os sentidos
Sou aquela que vive entre o bem é o mal
Que se deixa seduzir por mera insignificância
Que não busca entender, mas não mede esforços
Para ser entendida... Mera distração.
Sou a pura insanidade, pois na minha loucura
Encontro a minha lucidez.
Sou o balbuciar de simples "Ais"
O contexto... Livro inacabado
A poesia incompleta na boca dos amantes.
Sou trivial, prato principal com gosto de quero mais.
Sou o mais puro absinto, que embriaga,envenena,entorpece
Meu nome?! Invoca-me na madrugada
E eu te direi baixinho ao pé do ouvindo
Quando em troca tu me deste a tua alma.