Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
A boca fala do que o coração está cheio.
O nosso coração está cheio do quê ? Do quê nós mais falamos ? Qual é o nosso assunto principal no dia dia ?
“Mais um dia que está findando. Mais um dia que ao mesmo tempo que estamos tão perto, estamos tão longe. Longe de se unir, mas com o coração já unido. Coração que se uniu desde o primeiro momento em que eu ha vi e que fez acabar com toda a minha procura e como eu te procurei. Te procurei em todos os lugares e em todos os bares encontrar você e finalmente você chegou. Chegou e trouxe consigo todo o amor que eu procurava.”
Eu só peço a Deus que ele me dê, mais "experiência" e mais sabedoria pra saber lidar com a ignorância das pessoas ao meu redor.
Para ti, deixo um sorriso com o gosto de quero mais, aliás, o querer é tanto, que do meu canto almejo o encanto, de um dia te encontrar. Entretanto, por enquanto, te amar me basta, sigo feliz, sorrindo...
“A incompreensão é um veneno
Quando a cura se procura
Em nossas mais simples
E inocentes perguntas”.
Quantas vezes na nossa vida deixamos de dizer “fazes-me falta”, “fazes-me feliz”, “fica mais um pouco”, “desculpas-me?”. Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois de um dia para o outro, o tempo leva-nos e aí já era. Por isso eu sinto necessidade de te “entregar” ou de “partilhar” estas palavras contigo .
Os teus olhos, o formato dos teus lábios, o timbre da tua voz... A medida da tua cintura, o teu riso sem piada, o tamanho das tuas mãos... O calor da tua pele, a cor dos teus cabelos... O cheiro do teu perfume, o sabor dos teus beijos, o conforto dos teus abraços... As tuas palavras, o teu gosto musical, os teus filmes prediletos… O formato da tua letra, os teus medos e segredos... As tuas histórias... O dia em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez... O jeito como defendes o teu ponto de vista… Isso não é nem metade da extensa lista do que eu amo em ti…
Eu amo-te porque tu me surpreendes. Não apenas pelas coisas fofas que me dizes, ou por me tratares sempre bem. Amo-te porque te admiro, porque superas todas as minhas expectativas. Eu amo-te porque cuidas de mim. Ao teu lado eu sou feliz, e fazes-me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quis e quero ser, por muito e muito tempo. Eu amo-te porque tu me entendes. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que tenho.
Amo-te porque tu me “sentes”, e deixas-me ser exatamente como sou.
Eu amo-te porque falas na hora certa. Não somente, o que eu quero ou gosto de ouvir, mas sim pelo o que eu preciso de ouvir, mesmo sendo o que eu não queira. Amo-te pelas verdades que me dizes e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu amo-te porque me ouves. Não só as barbaridades que digo mas também pelas coisas que eu passo.
Amo-te porque me aconselhas, me ajudas, e me apoias. Eu amo-te porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes.
Amo-te porque só tu sabes como me animar, e irritar também... Porque é em ti que eu penso sempre, sendo nos bons momentos ou nos maus. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, como te amo a ti. Porque marcas-te e sempre vais marcar a minha vida.
Eu amo-te porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível imaginar-me longe de ti. Enfim, eu amo-te, porque eu sei o que é melhor para mim, e o melhor és sem dúvida tu.
Chegamos ao último mês do ano. Reta final de mais um ciclo. Tempo de refletir e celebrar as conquistas do ano que vai chegando ao fim. Desfrutemos dos dias com toda a intensidade! Bem-vindo dezembro!
Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará
Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !
Homem frouxo é uó! homem covarde mais ainda! agora, imagina um homem frouxe, covarde e que ainda não baixa a tampa do vaso, aí é uó do uó! mulheres, o mundo de hoje é uma alforria para nós! o que te aprisiona ainda?
Quanto mais busco,
Quanto mais leio,
Quanto mais estudo,
Quanto mais entendo,
Mais genuíno torna-se o termo:
"A ignorância é uma benção".