Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35004 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Só se ama 1x ✨💓
Como saber se o amor existe sem que tenha o visto por perto ?
Então calcula -se que sem ver nao se acredita ...e sem crer é inexiste.
Mas se eu lhe disser que eu o vi, o que há de pensar ?
E se lhes afirmar que já sentir com toda intensidade que há! Duvidarias?
E ainda posso mais um parágrafo acrescentar , que não é somente de ver ou de ouvir falar , a maior prova da existência do amor é sentir a força do que é Amar❤!
Ele grande E intenso, envolve todos os sentidos esse sentimento pois faz brilhar até o destemido olhar , faz sorrir como ponto de partida e cura toda ferida .
Embora as palavras sumam, os lábios só querem se entregar nos beijos que descrevem todo esse desejo que tive que guardar.
O corpo tremi ,
Um frio na barriga que esquenta a alma...
Ah ! Vai querer entender o amor , mas nao precisa nem mesmo compreender , somente viver pois o tempo passa depressa e se deixar pra depois vem a dor que ele traz, aliada a uma saudade que só ver, não satisfaz e aí faz perceber que :
Ele existe ;
Persiste;
Insiste e ainda revive... pois só se Ama apenas 1 vez. 💏
Thaty Almeida🧚🏻‍♀️.

Deus te ama vocês sabia?

Se vocês sabia! Por que Chora- te ainda ?
Ele ta Acertando seu caminho.
Espere ele acerta pra você vai dar tudo certo é só questão de tempo...

Quem ama não é egoísta, dá liberdade. Respeita o espaço do outro.

Se tu desejas ser feliz!
Ama a ti mesmo e a teu próximo.

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

O vinho é a prova constante de que Deus nos ama e deseja nos ver felizes.

Benjamin Franklin

Nota: Benjamin Franklin fez esse comentário em uma carta em francês escrita para o amigo André Morellet.

...Mais

⁠O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.

⁠ "Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)

Cavalo que ama o dono, até respira do mesmo jeito.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Quem ama é sempre muito escravo, mas não obedece nunca de verdade.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Para que serve o dinheiro, se não for para gastar com quem se ama?

⁠Você vence, toda vez que dá um passo a caminho dos seus sonhos.

⁠"A gente quando ama perdoa sempre ...não é o perdão uma demonstração de amor?"

Ama

Ama-me de manhã, de tarde e de noite
Pois é quando mais preciso
Ama-me sem medo, com desejo
Pois assim estaremos mais vivos

Ama-me sem eu merecer
Sem pedir, sem parecer
E eu amarei contigo.

⁠Se você ama alguém, não seja mesquinho com o seu amor. Nunca.

⁠Faça o que você ama dia após dia. O que amamos é parte integrante de nós. O que nos dedicamos tem raizes intensas de leveza e alto grau de realização.

⁠A sua cura, pode ser a de quem você mais ama.

⁠Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.

Sonhos falam dos nossos desejos. Mas, muitas vezes, dos desejos de Deus para nós.

⁠Saudades são frutos de toques de afeto que alguém promoveu em nossoscorações.