Sorvete
Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz para sempre.
Amo frio.
As pessoas se vestem melhor, não soam, não fedem, não ficam pegajosas, meu sorvete não derrete, eu posso tomar banho quente, durmo com vários cobertores, ando de meia o dia todo, tomo chocolate quente. E outra, as pessoas parecem que ficam até mais bonitas!
Simplicidade.
Filme embaixo da coberta, sorvete de chocolate, ver o mar, sentir o vento, olhar o céu, desejar tocar estrelas, uma foto, um pássaro, um dia de sol, cheiro de chuva, um abraço, um dia no shopping, uma tarde com os amigos, aula terminada mais cedo, Nando Reis, o inverno, as folhas de outono, rever velhos amigos, beijar seu namorado, brigar com sua mãe, cair de bicicleta, praticar ioga, ir à Igreja, sair pra dançar, ou quem sabe dançar um forró. E porque não? Mudar a rotina. Sentir o cheiro, sentir saudades, sair com seus cachorros, pular de uma ponte, fazer promessas, cortar o cabelo, cheirar uma flor, comer chocolate e depois ter dor de barriga. Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranquila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas... Ser feliz com a simplicidade. As virgulas da vida, os tropeços, os erros. A sensação de um sonho realizado, o sentimento divino de ganhar uma afilhada (eu tinha que colocar isso) o gostinho das brigas com seus irmãos, os conselhos de seus avós, o sorriso de uma criança. A simplicidade.Acho que por amar a simplicidade, sou feliz, por não precisar de muito, nem muitos pra desfrutar dessa sabedoria. Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
felicidade esta em todos nos mesmo estando escondida debaixo de um mar de amargor raiva e tristeza.
mas sempre estará la
Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...
A vida é como um pote de sorvete. Quanto mais para pra pensar nas partes que derreteram, mais as outras partes se derretem.
Ela gosta de sorvete e chocolate. Mas, em certos momentos, também gosta de cigarros e bebidas. Gosta do cheiro da poeira que levanta quando chove e também gosta de ouvir e ver os relâmpagos de trovoadas. Gosta de caminhar e andar de bicicleta. Gosta da natureza. Tudo e todos que são naturais encantam ela. Ela gosta de coisas e pessoas defeituosas porque ela sabe que a perfeição não existe. Porque ela se identifica. Porque ela reconhece que também tem defeitos. E ela os aceita e aceita os dos outros também. Aceita com um sorriso sincero. Ela gosta de cachoeiras e praias. Admira a natureza como se ela fosse algo inédito. Talvez seja. Ela sabe admirar coisas e pessoas simples. Gosta de simplicidade. Ela gosta de se identificar. Gosta de ler livros, de ouvir músicas e de ver filmes. Gosta de poesias e poemas. Às vezes ela parece insensível, mas no fundo é mais romântica que os poetas. Gosta de estar com os amigos, mas também gosta da solidão. Às vezes ela também gosta de viver...
"vc está me devendo um sorvete de sabor igual ao seu Beijo"!
"Quero um sorvete do sabor de seu beijos"
Sou um extremista
No inverno como sorvete
No verão chocolate quente
Faço de mim um solo improvisado de jazz
Toco notas belas e notas tortas
Marco encontros com o acaso, sussuro e grito dentro e fora do tom
O que importa é o momento, a emoção
Alma de mulher
Sempre fui dona de mim
Sempre soube o que quis
Sorvete de chocolate, com toda aquela calda
Ficar acordada dançando pelas madrugadas
Roupas curtas, não! Mas o decote...
Tudo meio estilo “Comigo ninguém pode”
Sempre soube chorar
Mas sorrir é meu lema, sem TPM por perto
Grito, sussurro, esbravejo, mas sempre dá certo
Afinal, sou mulher
Sou dona de mim
E sempre foi assim
Um carinho transforma a mulher em menina
A sensibilidade fica à flor da pele
Sempre desejando amor
Sempre querendo amar
Tudo fazendo com que eu te espere
Aí me lembro de que sou dona de mim
Mas nem sempre foi assim
Tive de crescer ao vê-lo me deixar
Tive chorar ao começar a te amar
E minha alma de mulher
Agora sofre por não ter o seu corpo para repousar
- Relacionados
- Adoro mais que Sorvete
- 67 frases de comida para celebrar os sabores da vida
- Poemas de João Pessoa
- Frases de Clarice Lispector
- 178 frases curtinhas de status para WhatsApp!
- As 127 melhores legendas para foto de casal
- 67 frases de confeitaria para adoçar o seu dia 🧁
- 45 frases de motivação e inspiração (as melhores)