Poemas sobre sorte: inspire-se e transforme seu destino

Sorte de quem um dia achar,aquilo que pensei em te dar,com medo de me machucar,tentei,me machuquei,porem prometi ja não mas tentar.Ja não sei mais se tudo que dizia sentir,pode mudar,piorar ou melhorar?

Inserida por Juny

existem situações em que pode correr tudo bem, ou pode correr tudo mal, não se trata de sorte, mas também não se trata de saber o que se deve fazer.

Inserida por tijs4ever

Saber que a vida dá sorte uma vez é bom e se dá muitas vezes vale a pena .Porque nós podemos conhecer várias pessoas que nunca poderiamos de conhecer ,e nem saber que ia ficar com essa pessoa mais terminar no final é ruim pelo menos naum existe só essa pessoa .Saiba que na vida tudu pode dar certo no final dá história.
VINÍCIOS(GUGA)EU FIZ PAR AVOCÊ DE TODO O MEU CORAÇÃO AMIGO PEFECT.

Inserida por piu

A sorte acompanha os valentes, os que estão na linha de frente e dão a cara a bater, fazem coisas que eram inimagináveis e por isso mesmo fazem o mundo acontecer.

Inserida por taekwonmaster

Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!

Inserida por lynneescalzzer

O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Dizem que só encontra um grande amor quem tem sorte, mas quem tem sorte não é sorteiro?

Inserida por AmandaCV

Eu poderia jogar esse jogo, ai eu poderia saber se é um jogo de azar ou um jogo de sorte.Porem prefiro me jogar em cima de você sem nenhum desses jogos.

Inserida por jorgiito

ei, prazer eu sou aquela que você nunca vai ser por mera sorte ou puro azar, mas igual a mim JAMAIS, haha {descontração total;*

Inserida por nessahalves

A minha sorte é que você não está aqui agora pra ver como estou, pra ver como me sinto. Na verdade, não chamaria de sorte... nem sorte eu tenho.

Inserida por lellie

Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.

Inserida por laiidorea

Tenho muita sorte de ter te conhecido de ser seu amigo, pessoas como você são raras e únicas.

Inserida por mattheusdeoliveira

Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!

Inserida por felipepanda

Posso dizer que viver presa nessa película invisível me tornou forte. Que a sorte me tornou distraída a ponto de não me importar com ela. Que o vento me mostrou que a leveza das coisas encontra-se na parte pesada que se deixa libertar. Que os dias me mostraram que as dores são remédios cheios de contra-indicações. Que há sempre cura para o coração que bate por uma causa. Que não há tempo que explique como os sentimentos se libertam todos loucos procurando seus respectivos donos até descobrirem que nunca existirão donos. Que os sentidos, às vezes, falam mais bonito que as palavras dos tão valorizados sentimentos. Que o mundo é realmente um moinho e que toda esta lama um dia te suja de alguma forma, não adiantando tentar vestir branco o tempo inteiro. Que aqueles que não te dizem muito, podem te ensinar muito sobre você em silêncio.

Inserida por marianastofel

"Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais frequência."

Inserida por darleidr15

Gênios não são gênios, são apenas pessoas sortudas que tiveram a sorte de criar algo ainda não criado.
Quanto mais tempo passa mais fácil o acesso ao conhecimento e ao mesmo tempo mais difícil se tornar um deles.

Inserida por Arkzus

Eu descobri que a sorte não existe; Ela até existe, porém não é aleatória. Tudo que você atrai, vem de pensamentos, ações e ideais que você emana. Coisas boas acontecem, principalmente quando se quer isso. Alguns chamam de sorte, pode ser; Eu chamo de troca, minha com o universo!

Inserida por LaraBottas

Sorte, sorte, sorte e azar, azar, azar mas se pararmos para refletir, será que tudo isso não é apenas destino?

Inserida por zank

Eu vejo as pessoas como um amuleto da sorte, em que nós colocamos toda a nossa fé,
e por acreditar que funcionam, elas passam a acontecer...

Inserida por amandamedeiros

Tal é a sorte mesquinha, de todo livro emprestado ou se perde para sempre ou volta sempre estragado!!!

Inserida por PattyCouceiro