Poemas sobre sorte: inspire-se e transforme seu destino
Com as cartas na mesa e o jogo começado fui lançada a própria sorte... mas, não à conheço, nunca fomos apresentadas antes, pelo menos não até então, sempre vejo a sorte de braços com alguém conhecido, mas, em minha direção ela apenas ensaiou alguns poucos esboços de ar de sorriso, tão rápidos, quase imperceptíveis...
Alguns chamam de sorte, eu nao vejo sorte em nada, vejo capacidade, atitude, persistência....nao pense nunca que você nao seria capaz, nao se subestime !!
Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?
Foi sorte! Foi sorte! Exclamam seus inimigos ao vislumbre de sua glória, pois quem não entende a capacidade do outro, tampouco confia em sua própria capacidade; São como formigas desorientadas, vermes a luz do Sol, definhando por desejar que ele se apague impotente, são como homens sem alma que parasitam o brilho alheio, mal sabem eles que podem brilhar também... No fim das contas é azar deles, acreditar em sorte.
Boa sorte para nós nessa vida, nessa jornada, que saibamos colher os frutos plantados pelos destinos, diferenciado o bom do ruim. Crie laços, mas não esqueça dos nós.
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Realmente não nasci pra ter sorte nessa coisa que a tal de humanidade resolveu chamar de vida porque só dá decepção ou enganação nisso.
Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. *É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras
Não acredite em sorte ou azar, e sim que quanto maiores forem seus esforços, determinação e trabalho, maiores serão suas chances de realizar seus sonhos e objetivos!
Não acredito em sorte, azar ou destino. Eu que trilho meu caminho e meu futuro está em minhas próprias mãos.
A sorte acompanha os valentes, os que estão na linha de frente e dão a cara a bater, fazem coisas que eram inimagináveis e por isso mesmo fazem o mundo acontecer.
Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!
Todos nós precisamos de um pouco de Deus, de um pouco de sorte, e de um pouco de amor. A ausência de uma das três coisas por certo vai nos tornar menos felizes, ou mais tristes que o de costume. Poderia dizer que "SORTE DE QUEM AMA A DEUS".
'Acredito na chance, mas não como quem acredita na sorte, pois na chance há espaço para o voluntariado, e na sorte só o acaso existirá, no caso não quero acaso, quero casualidades, mas que você esteja voluntário neste caso, faça com amor para que não se cobre com ardor’
Se a sorte solucionasse nossos problemas e conquistasse nossos sonhos, não existiriam as palavras empenho, persistência.
Sem sentença me ofereces a morte... penso eu que sorte! Melhor morrer do que sofrer ao viver sem ter você perto de mim.