Sorte e Merecimento
O grande drama do mundo é a crença de que todos os que: viveram encarnações diferentes, fizeram escolhas diferentes, agiram diferentemente, prejudicaram ou ajudaram cada um da sua forma, amaram ou odiaram nessa ou naquela intensidade, cometeram atos de bondade ou de perversidade na história das eras; sejam merecedores das mesmas coisas só porque estão em um mesmo mundo, numa mesma época. Cada caminho é individual. Todos nós, invariavelmente colheremos apenas e tão somente daquilo que plantarmos. Não é possível que todos os habitantes do mundo colham do mesmo fruto saboroso se não tiver sido essa semente que cada um plantou. Direitos e deveres futuros são consequências naturais de nossas escolhas do agora, tanto quanto os direitos e deveres do agora são consequência das decisões do passado - desta ou de outras vidas.
Não está nas palavras, fáceis de emitir, com entonações fortes ou brandas, mas nos atos mínimos e até nos de grande impacto, no jeito de olhar seguido ou não de um carinho suave, despejando até no mar virtual com bonitos e breves
comentários. Assim você identifica quem gosta realmente de você.
Não há distâncias
Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.
Em território onde o critério para o êxito é a predominância da afinidade, a busca por vitórias através do merecimento pode ser só mais um esforço em vão.
Algumas terapias alternativas, estudos de autoconhecimento e até tratamentos médicos da medicina convencional são caríssimos. Por que? Porque a terra ainda vive um processo em que as pessoas que possuem alguns carmas ou que não acumularam merecimento, não podem mesmo ter acesso àquelas oportunidades. Por que um paciente do sistema de saúde pública consegue gratuitamente uma medicação caríssima e outro tem que vender a própria casa para consegui-la? Porque eles têm contas diferentes de carmas e darmas. É da natureza humana que a segregação funcione como um instrumento do carma, da lei de causa e efeito, de modo que quem faz por merecer tem sim acesso a alguns privilégios, e quem não faz, não tem. Muita gente ainda está no mundo para mais pagar carmas (se curar na terra hospital) do que para viver benefícios (aprender na terra escola). Não há erros nessa matemática. Ninguém está sujeito a uma limitação atoa. Há um motivo. Há uma razão para isso. E independente de quais sejam, todas se encontram em uma única razão: as pessoas passam pela supressão de algo - ainda que temporária - simplesmente porque não estão preparadas para lidar com outra realidade. Mas nada as impede de se esforçarem para estar.
O que é para ser teu achará um meio de te encontrar, porém esteja preparado para ser digno deste encontro, pois, seu merecimento será testado.
(Teorilang)
Deus lhe deu os maravilhosos dons de ver e ouvir; agora dê a si mesmo o devido valor a estes dons, sabendo escolher o que há de melhor para ver e ouvir, e presenteie-se com merecimento.
A inveja faz você desejar o que os outros tem.
A autoconfiança faz você saber que tudo o que você merece, será seu através do mérito.
Tá sendo perseguido Abra seu olho se valoriza,porque isso é medo de eles descobrir o seu potencial.
"Não perca tempo se vitimizando, apenas acredite que a vida é guiada pela lei do retorno e do merecimento."
Eu, particularmente, acho importante saber distinguir o que você merece e o que você aceita. Porque confundir esses dois é extremamente perigoso e doloroso.
"Se você não fizer por merecer, se não se esforçar de forma mental e física para criar as condições adequadas e se não souber esperar o momento oportuno, nada conseguirá realizar."