Sorte
Para mim existem dois grupos de pessoas que saem de uma universidade. Um dos que possuem sorte e outro dos que são sábios. Os que são sortudos ao terminarem o curso ou mesmo antes de terminarem já ingressam em empresas que lhes garantem uma boa estabilidade, deixando-os despreocupados. Já os sábios reconhecem que a necessidade de adquirir mais conhecimento é continua e saem em busca de novas conquistas. Há ainda "Os Donos do topo", estes diria que possuem sorte e são extremamente sábios. Deixo claro que não me encaixo em nenhum destes perfis, mas procuro lugar entre os sábios, me espelho nos que são "Os Donos do topo" e espero um dia, ter um pouco de sorte.
Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.
Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.
Pois estou a tua espera!
E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.
Nunca tive apreço pelas maiorias e abomino toda sorte de modismos. Foi assim que consegui até aqui manter-me longe das mediocridades!
Que sorte a minha, fui escolhida pra ser mãe.
Mãe de primeira viagem, tantos medos, tantas curiosidades, tantas inseguranças...
Mas fui escolhida, Deus me escolheu. Confiou em mim uma vida, me deu o dom da criação, então fico feliz pois sei que conseguirei.
"Se por sorte ou destino
Se por certeza ou desatino
O amor me encontrar
Avise que eu estava à sua espera
Que não precisa bater à porta, pois sempre esteve aberta
Diga-lhe que é só tirar as meias e entrar
Sem cerimônias, sem nada perguntar...".