Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 5925 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

E que venham novos sorrisos. Novas histórias e novas pessoas.

Me apaixono por sorrisos. A culpa é toda sua por eu estar apaixonado ,esse teu sorriso é muito lindo.

Cósmica, eletromagnética
Distribui sorrisos
Canaliza positivos ventos
Por onde passa

Aquela troca de olhares. Aqueles sorrisos sem jeito. Algum sentimento sentido. Pedaços de um amor escondido.

Parar para pensar dos erros que cometi, das lágrimas que deixei cair, dos sorrisos falsos que dei, dos amores que deixei.Pensar na vida e rever os erros tentando prever o futuro coisa praticamente impossível..

Onde estamos, há adagas nos sorrisos! O mais perto de nosso sangue é o que está mais perto de derramá-lo!

Os amores nos ensinam
que os sorrisos não enganam
por isso que só rimam
em bocas que se amam

O músico traz consigo a arte de encantar pessoas, tirar sorrisos ou lágrimas de seus rostos. Traz consigo, a arte de tocar a alma com uma música, e com o som de seu instrumento. A música é mais do que simples "som" ou "teorias"...É sentimento, é poesia...

Assim como Nietzsche, só acredito em verdades acompanhadas por risadas

Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.

E que as gargalhadas soltas e cheias de alegria, tragam alívio as preocupações e dores do mundo. Por pra fora a felicidade da alma é um remédio Divino, receita de amor sonoro aos ouvidos e corações sedentos por carinho!

Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.

Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.

Fico bêbada de sono. Sou viciada em chocolate. Sou apaixonada por sorrisos, por pessoas. Sinto saudades de coisas que não vivi. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinada. Estranho, não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços... Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Quantas conversas, quantas risadas, quantas brincadeiras… E olha só, hoje nem nos falamos mais.

As indiretas jamais atingirão o nível de sinceridade das críticas diretas, pois causam risadas nos que você quer atingir e afastam as pessoas que você gosta ou lhe amam. São, portanto, o recurso dos idiotas e dos covardes.

Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.

Eu queria te acordar e dizer o quanto você é importante pra mim, das risadas com você e te fazer feliz, ser seu amigo pro que você precisar, no meu abraço te proteger do medo pra tentar não te ver chorar, os meus melhores beijos eu vou te dar, fazer você se apaixonar por mim todos os dias pra você nunca me deixar. E por final te amar e amar pra sempre até você enjoar...

Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais.