Sorrisos e suas Risadas
“Não sei fingir abraços, fingir sorrisos, figir ser algo que não quero ser ou que quero ser. Conveniente para minha consciência admitir minha verdade. E você?”
Não faço questão de esconder quando estou triste e não forço sorrisos quando a maioria das situações me exige. Acho que devemos ser nós mesmas, do jeitinho que temos vontade. Temos que parar de nos importar com conceitos prontos que a sociedade nos impõe. Uma garota não pode ficar sozinha por muito tempo que é taxada de encalhada, uma garota não pode ir para a balada simplesmente para dançar porque as pessoas acham que ela está querendo algo mais. Cara, eu não to nem aí para conceitos prontos.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Políticos tem que entender que poses, sorrisos, fala mansa não convence aqueles que sabem exatamente o que quer, convence só aqueles que não entendem de política e que se vendem por cestas básicas, mas após os quatro anos, as mesmos que se venderam se arrependem e passam a votar nulo por descrédito neles, essa é a melhor forma de se chegar ao bem comum. " limpeza"
Se o seu medo te faz sorrir, siga em frente, pois a consequência da sua ousadia será mais sorrisos e alegria. Mas se o seu medo te faz chorar, recue, pois nada que vale realmente a pena te faz derramar lágrimas!
Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.
Não quero sorrisos falsos, um dia eles vão me machucar.
Prefiro lágrimas verdadeiras, um dia elas me farão sorrir.
Tão fria. Congelada por dentro. Tão sempre sem sorrisos. Quieta. Tão sempre correndo de todos os lugares… Tão sempre não dando à mínima; tão sempre chorando sobre o travesseiro e pedindo para Deus levar isto… Tão sempre querendo superar coisas que não consigo. Fingir é a melhor coisa que eu sei fazer.
Que você tenha a força para trocar toda essa dor por sorrisos. Que você ignore todos que estiverem te fazendo mal...
Que não queira se comparar a eles, eles são idiotas. E prometa-me que nunca irá ferir o sonho de alguém, pois você sabe como é sentir isto... Estão ferindo os seus em cada segundo. Querida, agradeça a Deus, peça toda paciência, pois você irá brilhar... Você nasceu para ter uma vida linda, não se importe com essas palavras que entram matando, mostre seus escudos.
Parte 1
Eram sorrisos dos mais diversos
Será que eram reais?
Eram movidos por coisas banais?
Pensamentos muito dispersos
De tudo que há hoje em dia
Dúvida na alma é ausência de alegria
O que tenho no agora
é algo que mereço ter
ou uma nova forma de aprender?
Por vezes penso em ir embora
Mas haverá lugar para ir?
Pois de mim sei que não posso fugir
Abra a sua felicidade. Mostre que estás forte. Compartilhe que estás feliz. Distribua sorrisos. Você tem uma vida inteira pela frente pra ficar se lamentando. Mas não agora. Pare, e observe o que tem ao seu redor. Só há pessoas fingindo sorrisos, fingindo um “eu estou bem, não se preocupe”. E você está radiante. Tu estás alegre como nunca. Mostre que estás passando por todas as dificuldades no seu caminho. Corra. Mas não contra o tempo porque tu podes se ferir, mas sim para o caminho que te faz feliz. Se esforce. Ajude aqueles que precisam de uma gota de amor. A vida é assim, ela tem seus altos e baixos, mas você só vai ficar no topo se demonstrar coragem e otimismo. Tu tens várias escolhas a fazer; a ganância, o amor, a riqueza, a dor. Sabes, se eu fosse você, eu escolheria o amor. Porque embora esse sentimento seja triste para alguns, ele te faz feliz se você lutar. Pois todo mundo quer alguém que fique ao seu lado fazendo carinho, demonstrando afeto. Isso, pra mim, já é uma riqueza enorme. Digo, nem todos tem uma chance de conhecer a adrenalina que o amor transborda. Mas já que você sofreu tanto no passado, se liberte. Seja feliz, em primeiro lugar. Ensine aos outros e a você mesmo que a felicidade própria é mais importante do que qualquer outra coisa. Use toda a sua força, lute. Use o seu melhor escudo contra as coisas más, e vá para a guerra da sua felicidade.
Não se iluda, sorrisos e lágrimas nem sempre são verdadeiros.
Assim como pessoas e sentimentos tambem não.
Desconfie de tudo, sempre! Pior cego é aquele que não quer enchergar.
Eu não distribuo sorrisos de graça, não sou adepta da filosofia "sorria e acene" e hoje não estou nada bem."
Aqui não tem dose de amor a quem provoca dor e sofrimento a uma pequena obra de Deus, Nem sorrisos, NEM DOCES PALAVRAS...
Que Deus não se arrependa por ter criado essa humanidade.
Que Deus proteja cada um desses pequeninos.
Essa é a minha oração de hoje.
Vai até eles, meu Pai, e age no coraçãozinho de cada um desses inocentes , e quanto aos arrogantes, mercenários, hipócritas e vazios do amor de Deus, perdoa, mesmo eles sabendo o que fazem... essa maldade humana já não tem mais nem nome.
Te rogo pela HUMANIDADE.
Compartilhar sorrisos verdadeiros; amar realmente uns aos outros; cantar canções juntos, mesmo que desafinados; chorar nos momentos difíceis; abraçar quando não se tem nada a dizer; algumas das coisas que realmente nos fazem crescer.
Ela tinha uma risada nos olhos, uma doçura no semblante e uma lagrima nos sorrisos. Vestia lembranças com pintinhas de saudades, causava sapatos de partida, nutria amor pelas pessoas que escolhiam não ir embora, mesmo com toda a sua inconstância. Tinha uma paixão gigante pelo agora. Amava pelo avesso, trazia em sua bagagem experiências de amores frustrados, alguns corações partidos, traumas e perdas irreparáveis, e mesmo assim, rodava com os dentes escancarados sempre quando o vento batia em seu rosto, trazendo a tona os mais doces momentos do qual muito fazia esforço de nunca esquecer. E mesmo que a vida fosse por vezes áspera com ela, tinha sempre com sigo um canto, como os dos pássaros que lhe dava esperança de que depois de um dia de chuva certamente haveria de surgi um arco-íris. A memória dela é como música, coisa de artista, que acalanta a alma. Memórias que fazem a vida ter um pouco mais de sentido, como se soasse ao longe um grito: SIM EU VIVI, AS MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TESTEMUNHAS! As recordações de momentos mágicos que tanto relutava em manter-las vivas lhe escorriam sobre os dedos rápidos de mais, e ela queria tanto ter o poder de controlar, decidir, aqui eu quero estacionar. Porém o tempo não perdoava ninguém, nem mesmo a menina doce de gestos delicados.